Tributo ao Pink Floyd

Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# set/11
· votar


pelo jeito isso aqui tem prazo indefinido...

poooxa ... tanto fogo ... tão pouca palha .. :)

salton
Veterano
# set/11
· votar


_BLACKMORE_
Realmente, o pessoal se atirou sem saber se poderia de fato entregar no prazo, mesmo usando BT's...

Pelo menos aí estão as minhas, produções 100% originais :)
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/265239/p10#7800335

Ant--
Veterano
# out/11
· votar


Pazinha no tópico. Na ocasião fiquei até animado pela idéia, mas depois senti que poderia não virar muita coisa.

Minha contribuição é este video de uma apresentação que fizemos no clube, umas 8 bandas, cada uma tocava 2 músicas. Minha banda hoje é composta por mim, minha esposa e minha filha. Sempre pegamos um baterista emprestado em algum lugar para compor o quarteto. Tocamos TIME, com introdução e tudo, mas no video eu encurtei a intro devido a uns probleminhas que tivemos com o batera, por não termos ensaiado antes o improviso ficou muito estranho e com umas cruzadinhas no tempo. De resto até fluiu bem. Algumas partes não estão fiéis, por exemplo o solo é mais no feeling do que tentando imitar. Minha filha mandou bem no teclado. Achei o groove bem legal. E minha esposa, baixista muito recente, ainda está verde. Bom, com tantas desculpas só resta passar o videozinho. Na semana passada eu tinha subido pro Youtube, mas a resolução tinha ficado errada e a qualidade horrível. Hoje subi um com a resolução certa e em HD (yeah, 1080).
Espero que sirva de certo modo para ajudar o tópico.

TRIBUTO AO PINK FLOYD:



will789
Veterano
# nov/11
· votar


d.m
então não vai ter mais o tributo não? puts... os dois q participei deram errado!!! esse e o do eric clapton q o mauricio bahia fez mas nunca saiu....

Rick Rock
Veterano
# dez/11
· votar


Esse tributo sai ou não sai galera???

Já entreguei minha humilde contribuição no prazo inicial e estou ansioso até hoje para o tributo ficar pronto kkkk...é que é o primeiro que participo.

Pô, vamos mexer esse doce ae pessoal, vamos concluir o tributo d.m

Abraço

will789
Veterano
# dez/11
· votar


Rick Rock
sei la.... esses tributos nunca saem uai!!! pelomenos os 2 q participei não sairam...

Pé de chinelo
Veterano
# dez/11
· votar


will789
Rick Rock

sai só a parte da minoria de sempre, a maioria só fala q vai fazer e dps some, em td lugar é assim, aqui não seria diferente.

Com sorte o dono do tópico volta e termina o que propôs...

Abs!!

tito lemos
Veterano
# dez/11
· votar


Pessoal, estou com um tempinho livre e me proponho a reorganizar o tributo. Quem apoiar, é só positivar esse post.

No aguardo da aprovação de vocês.

linhares80
Veterano
# dez/11
· votar


Pé de chinelo


Eu estava fazendo cara, mas ai depois não tive mais tempo e ficou corrido. Sem contar que a gravação ficou ruim também.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tributo ao Pink Floyd