Autor |
Mensagem |
d.m Veterano |
# jul/11
· votar
participantes:
ZiMiZ.-Coming Back To Life d.m-the wall Hawklord-echoes Fred_Wylde-Time e Hey you Johnny B Goode-Fat Old Sun
|
salton Veterano |
# jul/11 · Editado por: salton
· votar
d.m Eu gravei um cover completo de High Hopes há alguns meses... posso aproveitar?
EDIT: Mas de qualquer maneira, vou ver se eu gravo mais uma... to na duvida entre San Tropez e Fearless, ambas do álbum Meddle.
|
d.m Veterano |
# jul/11
· votar
salton se tu pudesse gravar alguma coisa nova acho q seria mais interessante!
|
d.m Veterano |
# jul/11
· votar
salton posso te confirmar na lista?
|
Insomniac_ Veterano |
# jul/11
· votar
Vou gravar another brick, pode ser?
|
d.m Veterano |
# jul/11
· votar
Insomniac_ a vontade cara,pq nao vo pode grava ela nao consigo um timbre parecido com minha pedaleira entao boa sorte!
|
d.m Veterano |
# jul/11
· votar
participantes:
ZiMiZ.-Coming Back To Life d.m-echoes pompeii Hawklord-echoes Fred_Wylde-Time e Hey you Johnny B Goode-Fat Old Sun Insomniac_-the wall
|
Fireyeah Veterano |
# jul/11
· votar
Cara, eu não conheço muito Pink Floyd,mas já que o CC fez uma vídeo aula, mas pode botar another brick on the wall(part 2) por minha conta.
|
d.m Veterano |
# jul/11
· votar
Fireyeah bem vindo ao tributo ashuashaus,ja ta na lista.
|
d.m Veterano |
# jul/11
· votar
participantes:
ZiMiZ.-Coming Back To Life d.m-echoes pompeii Hawklord-echoes Fred_Wylde-Time e Hey you Johnny B Goode-Fat Old Sun Insomniac_-the wall Fireyeah-the wall part2
|
d.m Veterano |
# jul/11
· votar
bom gentem to tentando faze tipo uma "capa" pro tributo,entao se alguem tiver alguma sugestao seria muito bom!!.
|
salton Veterano |
# jul/11
· votar
d.m É que eu gostei bastante do resultado, mas pode por na lista sim, com Fearless e a High Hopes, se possível...
|
T-Rodman Veterano |
# jul/11
· votar
hum, eu quero participar também, rs. vou com "Astronomy domine"!
|
d.m Veterano |
# jul/11
· votar
salton se tu quiser podemos colocar ela no resultado final como bonus!!
|
d.m Veterano |
# jul/11
· votar
T-Rodman bem vindo!!
|
d.m Veterano |
# jul/11
· votar
participantes:
ZiMiZ.-Coming Back To Life d.m-echoes pompeii Hawklord-echoes Fred_Wylde-Time e Hey you Johnny B Goode-Fat Old Sun Insomniac_-the wall Fireyeah-the wall part2 salton-Fearless e High Hopes T-Rodman-Astronomy domine
|
salton Veterano |
# jul/11 · Editado por: salton
· votar
d.m Ah cara, agora que você falou, fiz uma capa pro tributo aqui, não sei se você vai gostar... já já eu coloco aqui..
|
tito lemos Veterano
|
# jul/11
· votar
Puxa vida, esse é o tributo que eu mais esperava! Até tive vontade de organizar um tempo atrás, mas tava muito sem tempo. E o tributo Grunge que organizei não foi lá um sucesso de público (embora tenha ficado muito bom!).
Enfim, topo vocais, guitarra e teclados. Chamem eu!!!
Pink Floyd é simplesmente a coisa que mais curto nesta vida, musicalmente falando.
Abração a todos.
|
d.m Veterano |
# jul/11
· votar
tito lemos entao cara to tirando a echoes,e queria cantar nela,mas nao sou nenhum tipo de vocalista,entao vo espera minha gripe passar e ver se consigo tal proesa,se nao sinta-se convidado a cantar.
|
d.m Veterano |
# jul/11
· votar
Pink Floyd é simplesmente a coisa que mais curto nesta vida, musicalmente falando.
pra mim tb!!
|
T-Rodman Veterano |
# jul/11
· votar
putz, logo agora que o mano overlapping circles tá de mudança pro Brasil e não deu mais as caras por aqui, rs. vou sentir falta dele pra me ajudar nas contribuições, rs.
|
Fireyeah Veterano |
# jul/11
· votar
Poxa, agora eu lembrei de Wish you were here, tem como trocar minha música d.m?
|
tito lemos Veterano
|
# jul/11
· votar
d.m Valeu! Será uma honra cantar Echoes! Se quiser uma forcinha nas guitas também, tamos ai!
Abração.
|
salton Veterano |
# jul/11
· votar
Tô sentindo que esse tributo será um evento histórico no FCC hehhee...
Aí vai apenas uma idéia de capa... https://lh6.googleusercontent.com/-w9jzUc1XEz4/TihFSKAt8GI/AAAAAAAAAGU /Q81S8O0gLnI/s512/tribfccpink.jpg
|
tito lemos Veterano
|
# jul/11 · Editado por: tito lemos
· votar
Gente, uma coisinha:
No tributo que organizei, que inclusive está na rede, há muitas participações individuais. Eu acho bem mais legal a galera se reunindo, 3, 4, 5 pessoas trabalhando numa música só, tanto aumenta o sentimento de "banda virtual" como a performance fica bem mais "humana" (haja visto que geralmente nas participações individuais, a gravação é feita sobre uma BT pronta). É muito bom trabalhar assim, já fiz coisas incríveis com os brothers Stalingrado, Makumbator, Overlapping Circles, Sheev, kiki, entre outros. Vamos nos alargar!
A propósito:
Tributo Grunge
Abração a todos!
|
d.m Veterano |
# jul/11
· votar
salton porra cara sua ideia deu de 10 a 0 na minha. tito lemos to baixando tudo aqui pra colocar no apple pra ouvi no onibus.
|
murilo97 Veterano |
# jul/11
· votar
mais uma capa. http://store2.up-00.com/Jun11/zuw64682.jpg
|
d.m Veterano |
# jul/11
· votar
murilo97 agora fico com vergonha de postar a ideia de capa q eu tinha feito no paint asahusuashs,mtu foda tb a sua.
|
T-Rodman Veterano |
# jul/11 · Editado por: T-Rodman
· votar
só puxando referências de outros tributos, rs, o JJJ já fez o começo de "One of these Days" na Revolution do FCC Beatles: http://soundcloud.com/tributo-beatles/revolution-tributo-fcc
lol
Putz, será que eu consigo aprender a tocar steel lap esse mês? - quem sabe não sai um "great gig in the sky' pra sheev cantar, rs.
|
Fireyeah Veterano |
# jul/11
· votar
d.m Desculpa, você não respondeu minha dúvida: Pode trocar minha música por Wish you were here?
|