Great Day For Freedom - by Floyd N Roses [essa é pra quem conhece Pink Floyd]

    Autor Mensagem
    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: Floyd N Roses


    Iaiii... pessoas terrestres e interplanetárias!!! ^^ ... o/


    Então... tava fuçando aqui em algumas gravações antigas que estavam no meu PC e achei essa que estava completinha com tudo em ordem... e daí resolví me arriscar e colocar aqui pra ver o que vcs acham!!! ;D


    --- Aqui está a Música Completa (com a minha voz excepcionalmente maravilhosa pra quem tiver coragem de ouvir... kkkkkk):

    https://soundcloud.com/floyd-n-roses/a-great-day-for-freedom-by

    --- E aqui pra quem não quiser ouvir toda a cantoria horrorosa de minha parte (praticamente um INSULTO à David Gilmour... °.°), só a parte do SOLO:

    https://soundcloud.com/floyd-n-roses/a-great-day-for-freedom-floyd


    EDIT.: Ah... esqueci!!! Pelo que eu lembro pra gravar eu usei a minha Squier California mesmo (acho que foi uma das minhas primeiras gravações com ela inclusive), ligada no meu V-AMP 2, plugado no PC pela saida de fone, mixado com alguma versão antiga do Adobe Audition!!! ;D ...rsrsrs



    Valeu!!! Abraçooo... o///~~

    Floydniaco
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Floyd N Roses


    Salve Pink Floyd ! !

    Muito bacana cara ! !

    Me atrevi a cantar esses tempos tbm !

    Dá uma passada no meu último tópico !

    abraço ! !

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Floydniaco
    Po... eu aqui todo humilde e envergonhado na gravação e vc cantando bem pa car@lh# ao vivo... assim não dá p#rr@!!! XP ...husahsuahsuah

    Zuera a parte... valeeeeu man!!! ;D


    ...o///~~

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Floyd N Roses
    Velho, se eu disser que a tua voz é perfeita eu tô mentindo... mas putz, teu timbre parece muito com o do Gilmour! Vale a pena trabalhar em cima disso, principalmente já que você é obviamente fã da banda.

    Engraçado que ontem mesmo eu tava falando no tópico de "como vc começou a gostar do rock" que uma das coisas que me arrastou pra música foi ter pegado o Division Bell na época do lançamento. Esse disco mudou a minha vida. E essa música é boa demais!

    Yeah_Yeah_Yeah
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Floyd N Roses
    Vc escolheu o nome por causa da ponte Floyd Rose ou pq vc gosta de Pink Floyd e Guns 'N' Roses???

    Yeah_Yeah_Yeah
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Floyd N Roses
    Não consegui acessar o site, foi mal. Eu tbm queria saber cantar, mas:
    1 - Minha voz é feia
    2 - Eu estou na adolescência, minha voz tá pior ainda
    Eu estou rezando pra minha voz, depois que engrossar totalmente, ficar legal.
    Abç

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    BrotherCrow
    teu timbre parece muito com o do Gilmour!
    Caralhooooo... ganhei meu dia hoje velho!!! =DDD

    Ainda mais vindo de um cara que nem vc (que além de um músico excepcional ainda é mó gente boa)... pode ter certeza que eu não vou esquecer!!! ;)))

    Eu já descobri o Pink Floyd um pouquinho mais tarde... o primeiro show que eu vi deles foi do Live Eight!!! E cara olha me arrepia até hoje quando eu lembro da sensação que eu senti em ver aquela banda espetacular com o Waters tremendo... o Gilmour todo durão... mas aquele som PERFEITO e muito emocionante!!! Quase choro quando eu lembro... pareço uma criança!!! :]]]]]]

    Então... essa gravação é meio antiga... logo eu gravo alguma coisa nova pra ver se a minha voz já deu uma 'ajeitada'!!! ;P ...hehehe

    Valeu mesmo cara (tanto pela força quanto pela troca de experiências pinkfloydianicas)!!! ;D


    Yeah_Yeah_Yeah
    É... primeiro de tudo foi por causa que eu achei um nome legal... mas com certeza ele foi influenciado pelos senhores Gilmour e Slash (diferentes estilos mas de igual qualidade)!!! \m/


    Abraçooo... o///~~

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    eu me arrisquei a cantar numa das primeiras gravações que postei aqui no forum.
    É um erro que jamais cometerei, kkkkkkkk
    Como gravou a voz? parece um pouco abafada, lembra pink floyd, mas sei la, da pra trabalhar melhor, mas não ta ruim não, com um pouco de técnica e trabalho da pra chegar la. Tem exercícios que vão te ajudar pacas, vale a pena tentar cara.

    Quanto a guitarra, vc sabe acertar o timbre da guitarra sempre na medida, e ta de parabens por isso. Muito bom. Parabens

    gizvanni
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Muito bom. Como ja falaram ai em cima, sua voz parece bastante com a do Gilmour, com treino e dedicação da pra ficar melhorar ainda mais. Parabéns.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    SpectrosGuitarman
    eu me arrisquei a cantar numa das primeiras gravações que postei aqui no forum.
    É um erro que jamais cometerei, kkkkkkkk

    Kkkkkkkkkkk... a gente sempre faz essas merda né... mas faz parte só se arriscando que se chega em algum lugar!!! ;D ...hehe


    Como gravou a voz? parece um pouco abafada, lembra pink floyd, mas sei la, da pra trabalhar melhor, mas não ta ruim não, com um pouco de técnica e trabalho da pra chegar la. Tem exercícios que vão te ajudar pacas, vale a pena tentar cara.
    Então velho faz tanto tempo que eu fiz essa gravação que eu nem lembro direito como gravei... ^^

    Mas se eu não me engano foi com um microfone dinâmico mesmo ACHO que dentro de um mini corredorzinho aqui em casa (o motivo que deve ter ficado meio abafado... ou tbm pelo fato de que eu não tinha as manhas de mixagem ainda)!!! :P


    Quanto a guitarra, vc sabe acertar o timbre da guitarra sempre na medida, e ta de parabens por isso. Muito bom. Parabens
    Po cara... agora eu fiquei muito contente MESMO!!! Depois desse comentário vindo de um guitarrista que eu admiro DEMAIS que nem vc velho... aí foi mais um dia que eu ganhei!!! Brigadão man!!! :DDD


    gizvanni
    Caracaaaa... já tô até ficando convencido aqui pow!!! ^^ ...husahusahsauash

    Valeu MESMO cara!!! Fico MUITO FELIZ que vc gostou e ainda mais com o seu comentário!!! ;]]]]]


    Abraçãooooo!!! ...o///~~

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Great Day For Freedom - by Floyd N Roses [essa é pra quem conhece Pink Floyd]