Autor |
Mensagem |
will789 Veterano |
# ago/11
· votar
d.m blz, fala ae o dia q acaba o prazo certinho, pq ate hoje num mandei o solo da brain damage pro overlapping.... tô sem tempo demais.... mas ta quase pronto, qndo aparece tempo eu gravo um pedacinho ou otro... hehehe, ta acabano.
|
d.m Veterano |
# ago/11
· votar
will789 dia 31
|
victorhb Veterano |
# ago/11
· votar
Como estão as coisas? A base da Learning to Fly tá pronta, ninguém quis cantar, então acho que vou gravar a melodia da voz na guitar também.
|
d.m Veterano |
# ago/11
· votar
victorhb naorecebi mais nada
|
JJJ Veterano
|
# ago/11
· votar
victorhb Eu canto na boa, se quiser me contacte.
jjj.fcc at gmail.com
|
Pé de chinelo Veterano
|
# ago/11
· votar
é impressão minha ou esse tributo vai sair com umas 4 músicas? :P
|
victorhb Veterano |
# ago/11
· votar
JJJ
Te mandei um email.
|
JJJ Veterano
|
# ago/11
· votar
victorhb
Respondido lá. Me mande que eu canto.
|
JJJ Veterano
|
# ago/11
· votar
victorhb
Cara, acho que não vai rolar. Lê meu e-mail lá. Sorry!
|
overlappingcircles Veterano
|
# ago/11
· votar
d.m acabei de enviar a Brain Damage com o Will789 na guita solo. Confirma ai.
|
d.m Veterano |
# ago/11
· votar
overlappingcircles comfirma
|
Lucast Veterano |
# ago/11
· votar
Eu tentei hoje gravar a Lost For Words pra tentar participar, mas não consegui gravar tudo e também acho que não tá ainda num nível bacana... Depois posto aqui pra darem a opinião. Mas pro tributo, não vou conseguir...
PS: sei que não dei as caras aqui antes mas eu tava acompanhando o tópico e caso eu conseguisse algo eu ia ver se dava pra mandar. ;)
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
hoje é 01/09 , cadê cadê? :]
|
victorhb Veterano |
# set/11
· votar
Vou mandar daqui a pouco.
|
JJJ Veterano
|
# set/11
· votar
Galera, na boa:
Tributo ao Pink Floyd com meia dúzia de gatos pingados... tá mais pra Insulto ao Pink Floyd!
Pode até publicar as que já estão prontas, mas vamos deixar o tópico em aberto pra quem quiser ir colocando seus covers.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
quem já fez as músicas podia ir postando por conta própria...
dai deixa esse tributo aberto até chegar numas 15 músicas (se chegar)
|
|
# set/11
· votar
A minha participacao com o Will789 na guitarra solo (desculpem os vocais, mas e o que a minha "linda" voz consegue!!!) BRAIN DAMAGE
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar
Aqui a minha participação com o JJJ
JJJ: Vocais, bateria, teclados Pé de chinelo: Guitarras, baixo, violão, mixagem.
BREATHE:
http://www.4shared.com/audio/Qs6BO8--/Breathe_-_JJJ_e_Pedechinelo.html
|
Lucast Veterano |
# set/11
· votar
overlappingcircles Pé de chinelo JJJ will789
Vocês mandaram bem demais!!! Foda!! Curti muito.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
Lucast
Valeu cara!! que bom que gostou !! :]
overlappingcircles Will789
Ficou mto massa msm a versão de vocês, todo o arranjo, parabéns pros dois !!
o vocal ficou bem legal pra mim, em alguns momentos me lembrou o vocalista do Smashing Pumpkins !
po e o solinho no final eim? mto legal tb, não fritou muito, lembrou a pegada do gilmour, fechou a música show!! \o
|
T-Rodman Veterano |
# set/11
· votar
a minha tá assim até o momento, rs: http://www.4shared.com/audio/xKDiWC_a/2011-08-28-astronomydomine.html
|
|
# set/11
· votar
Pé de chinelo JJJ trampo de primeirissima qualidade!!! adorei os vocais, pronuncia impecavel. A mix me pareceu bem coesa e a execucao intrumental excelente, meus parabens!!!
T-Rodman a vibe psicodelica te caiu bem, tio!!! da uma polida nessas guitarras e tens uma versao muito bacana nas maos :)
|
T-Rodman Veterano |
# set/11
· votar
overlappingcircles tou devagarzinho, rs. até o fim de setembro eu dou uma finalizada melhor, rs. Esse mês vai ser complicado. Time of changes, mas transpondo isso, eu volto 100%, rs.
valeu pela força
amplexos
T.
|
salton Veterano |
# set/11
· votar
Vou deixando aqui as minhas faixas para o tributo...
High Hopes (requentated version) http://www.4shared.com/audio/yoywE-OF/High_Hopes_-_Cover_-_salton.html
A Great Day for Freedom http://www.4shared.com/audio/YALh7VPZ/salton_-_A_Great_Day_for_Freed.h tml
Fearless http://www.4shared.com/audio/xbRxoTDi/salton_-_Fearless.html
|
murilo97 Veterano |
# set/11
· votar
to louco para ver como vai sair a de "Time"
|
victorhb Veterano |
# set/11
· votar
A minha tá aí
Learning To Fly
http://soundcloud.com/victorhbed/fcc-pink-floyd-learning-to-fly
Gravei as guitarras e linhas melódicas da voz.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
salton
To ouvindo High Hopes, e tá mto fodástica !! aquele solinho do meio ficou mto legal com o efeito! dps comento sobre as outras, essa tá de parabéns, a mixagem dos efeitos externos tb!! deve ter dado um trampo pra essa música de 8 minutos eim? hehe
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
victorhb
A sua tá mto massa tb! teve que se virar sozinho e deu conta!! só achei a guitarra solo no primeiro verso um tiquinho baixa, mas de resto tá ótimo! bem legal de ouvir, parabéns!
|
GRam Veterano |
# set/11 · Editado por: GRam
· votar
overlappingcircles will789
Mto legal a versão de vcs, parabéns. overlappingcircles sempre arrebentando, e o will com as alavancadas registradas, ficou bem legal o solo e a música em si.
Pé de chinelo JJJ
Tbm mto bom, o vocal ficou mto louco e a mixagem e instrumentos em si, bela qualidade de gravação. Parabéns. Grande clássico.
victorhb
Mto boa sua versão cara, tirou um timbre mto bom da guitarra, destaque para os os licks que foram mto bem executados.
T-Rodman
Ficou bom cara, mesmo sem terminar já deu pra ver que ficou legal, sonoridade bem parecida com o original. Quando terminar, posta pra gente ouvir!
salton
Por enquanto só ouvi a High Hopes, e cara, parabéns pelo resultado. Mto bem gravada, belo som. Vou terminar de ouvir as outras depois.
----------------------------------------------------------
Vou deixar minha contribuição aqui, pra quem quiser ouvir:
Shine on Your Crazy Diamond - GRam
A música é bem longa, mas eu gosto bastante da "atmosfera" que ela possui, e da sonoridade que dá pra tirar dela.
Abçs
|
T-Rodman Veterano |
# set/11 · Editado por: T-Rodman
· votar
GRam caramba, até a risadinha!!! bom, isso é cover mesmo, putz... bom mesmo. Eu chego só em versões no máximo, rs.
Tenho de ouvir os outros ainda. Agora de manhã eu peguei a sua pra ouvir em monitores e fiquei esperando pra ouvir até a parte da voz. Mas a risada, rs, foi foda. Tem um chiadinho na esquerda, um pouco constante na hora do solo lá no finalzinho. Até coloquei os fones pra ver, mas realmente, destoou só isso. Vê se a trilha dessa guitarra não clipou. No overall, putz, tá muiiito boa.
amplexos
t.
|