>>>Resultado Vídeo-Jam Sold My Soul<<< Assistam e comentem!

Autor Mensagem
Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Bruno_Guitar123
No geral ta muito massa esse seu solo, curti pra caramba sua melodia.

tomcykman
Otimo solo rapaz, destaque na minha opinião para a entrada.

celotoledo
Opa, to doidão por uma RG350MZ e você me aparece mandando ve numa dessa, senti uma energia do caralho nesse solo ai cara, um dos melhores para meus ouvidos.

FRSouza
Junto com o colega Cotoledo, foi um dos melhores, com poucas notas deixou bem claro seu feeling e fez um belissimo solo.

Beelzeboss
Vi seu som em alguma outra jam se não estou enganado, você melhorou pra caramba hein velho, ta mandando bem.

Juninho0110
Se meus ouvidos não estiverem enganados, tem bastante coisa fora hein velho. No mais ta ok, timbre tambem.

leo-guitar94
Ta com uma execução bacana. só não curti muito o timbre, para meus ouvidos e gosto, ficou meio emboladão.

Drive30
Muito bom man, curti a dobradinha e os harmonicos, bem destacados.

brunoepronto
Fala professor, suas frases são inconfundiveis, muito bom. Só o timbre que eu achei meio seco, acho que é por causa dos solos anteriores com drives bem cremosos hehe, mas muito bom como sempre.

Saul Morello
Exagerou no Wah man, mas ta bem melhor que seus outros solos de outras jams, deu uma boa evoluida, só ta pecando no wah em excesso.

gucersosimo
Gostei das suas frases, bem distribuidas entre licks rapidos, bends e vibratos.

lindoso
Bacana man, ficou uma obra boa no geral, nada que eu queira ressaltar.

hirgous
Ficou bem zakk mesmo, me lembrou um pouco do solo que o zakk fez em "In This River".

Dibilo
Gostei, com poucas notas fez bem bonito, um bom feeling.

Mbastoss
Olha a tecnica desse rapaz, muito boas, mais um bem ao estilo zakk, bom solo.

gucersosimo
Massa man, ficou melhor que o outro solo, bem mais energetico, meu ombro ficou pulsante aqui.

lcsrs
Harmonico destruidor man! Eu só seria chato com o volume, ficou bem altão, mas o resto ta supimpa!

tallyscn
Bem diferente em velho, ficou bem calmo, onde todo mundo desceu a lenha tu fez algo diferente e encaixou muito bem, criou seu proprio clima.

AndersonMatos
Veterano
# jul/11
· votar


Quando sai a próxima?

Dibilo
Veterano
# jul/11
· votar


Jube
Vlw cara,fica com Deus!

Beelzeboss
Veterano
# jul/11
· votar


brunoepronto
Valeu cara e realmente olhando meus vídeos eu também sinto que so meio preso, travado, vou melhorar !

Abraços

hirgous
Valeu !Irei arrumar isso

Abraço

Jube
É, eu participei na JAM do Viciado em Guaraná e eu na minha opinião vi que melhorei um pouco em relação a outra JAM e espero que as outras que participarei me traga bons resultados hehe ! Obrigado e abraços !

celotoledo
Veterano
# jul/11
· votar


Jube

Valeu, bom que curtiu o solo.

Então, recomendo essa guitar é muito dá hora. Só fique atento ao braço. Analise ele muito bem antes de comprar. Verifique os trastes e a região da escala na altura dos parafusos do braço.

lcsrs
Veterano
# jul/11
· votar


Jube
Valew cara fico feliz que tu tenha curtido, realmente eu me passei no volume hehehe

/updisfarçado

gucersosimo
Veterano
# jul/11
· votar


Jube
Valew pelo comentário man, espero que participe na próxima video-jam que irei lançar amanhã hehe

FRSouza
Veterano
# jul/11
· votar


Jube
Valeu cara, pentatonica rulez, hauhauha!!

Bruno_guitar123
Veterano
# jul/11
· votar


Bruno_guitar123
....

tomcykman

não gostei muito desse começo, parece que não casou bem com a BT, gostei da parte do arpejo com tapping ficou limpo e bem definido, ta com uma técnica boa cara, só que eu acho que tu quis mostar muita coisa em pouco tempo.

celotoledo

gostei da pegada agressiva e das alavancadas. ficou massa

FRSouza

gostei do timbre, e o solo apesar de ser simples achei bonito e os bends ficarão bem dahora, ta faltando uma corda aew né? rsrs

Beelzeboss

gostei do começo com ligados estilos satriani ficou bem cara de improviso mesmo, bom solo!!

juninho0110

ficou meio repetitivo, e o timbre eu achei mutio magro

leo-guitar94

gostei do timbre e de algumas idéias, na parte rápida ficou meio sujo o bend no final ficou massa

Drive30

um dos melhores solos, arpejos limpos, e tappings bem definidos , como todos disseram destaque para a dobra de guitarras parabéns!!

brunoepronto

cara tu tá em tudo que é jam, êita vício rs
que feeling hein, frases muito boas. ótimo solo, só acho que o timbre merecia mais ganho

Saul Morello

o solo não ficou ruim, mais esse wahwah aê matou velho, qual pedal tu usou? teve umas partes que ficou um pouco sujo tbm

gucersosimo

gostei dos licks e tá com uma pegada massa.

lindoso

timbre bom e pegada massa, só embolou um pouco na hora do arpejo mais no geral ficou bom

hirgous

fritou muito mais fritou bem as notas ficaram bem definidas, os ligados ficaram massa tbm

Dibilo

acho que faltou umas uns licks mais rápidos aew

Mbastos

cara que timbre massa, soube usar a velocidade na hora certa parabéns!!

gucersosimo

ficou melhor que o primeiro, mais agressivo e tals.

lcsrs

gostei do timbre e as frases ficaram massa, só o tapping que embolou um pouco

celotoledo
Veterano
# jul/11
· votar


Bruno_guitar123


Aeeeeee...comentando...rs

Valeu!!

FRSouza
Veterano
# jul/11
· votar


Bruno_guitar123
ta sim, heuaheee a mizinha!!

lcsrs
Veterano
# jul/11
· votar


Bruno_guitar123
Valew cara, a parte do sweep com tapping ficou um pouco suja mesmo heheh

flws

MauricioBahia
Moderador
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


gucersosimo

Parabéns pela organização! Ficou muito legal velhinho! Ainda não foi dessa vez que pude participar de uma "video-jam-from-hell". heheh

A todos que participaram, minhas sinceras congratulações! :) A galera tá mandando muito bem.

Abs

Bruno_guitar123
Veterano
# jul/11 · Editado por: Bruno_guitar123
· votar


e vamo participar da outra Video Jam que o gucersosimo ta organizando hein galera hehe

flw!!

Caike_bend
Veterano
# jul/11
· votar


Muito bom, eu ia participar, mas acabei esquecendo =/ fica pra próxima

Saul Morello
Veterano
# jul/11
· votar


wow vi o resultado agora! obrigado a todos que comentaram vo tentar melhorar agora!

Jube
vlw ai man! eu não tenho experiencia so tenho 8 meses na guitarra =/


Bruno_guitar123
vlw ai man eu usei um vox v847-a cobinado com um preset do guitar rig que eu acho que foi oque lascou o timbre!

gucersosimo
Veterano
# jul/11
· votar


MauricioBahia
Valew man, pena que não pode participar, mas se quiser eu já lancei outra hehe!

tomcykman
Veterano
# jul/11
· votar


Jube
Otimo solo rapaz, destaque na minha opinião para a entrada.

Bruno_guitar123
não gostei muito desse começo, parece que não casou bem com a BT

não sei que conclusões consigo chegar com isso HAUHAUAHUAHAUHAUH

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


tomcykman
Hehehe, é gosto pessoal né velho, alguns gostam disso, outros daquilo.

Bruno_guitar123
Veterano
# jul/11
· votar


tomcykman

pois é cara é impossível agradar td mundo né rsrs
cada um faz uma análise diferente mesmo, um solo pode ficar perfeito pra uns e ruim pra outros, por isso existem muitos guitarristas famosos idolatrados por uns e odiados por outros.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>Resultado Vídeo-Jam Sold My Soul<<< Assistam e comentem!