>>>Resultado Vídeo-Jam Sold My Soul<<< Assistam e comentem!

Autor Mensagem
gucersosimo
Veterano
# jul/11 · Editado por: gucersosimo


Quentinha, direto do forno:



Assistam e comentem (podem criticar a edição, já que tem uns errinhos hehe)

Desculpas a lcsrs, cara não consegui mexer no seu vídeo eu baixei ele diversas vezes e ele não convertia de jeito nenhum, só o seu que deu esse bang, mals aê fica pra próxima, espero que não fique chateado.
Bom mas assistam o vídeo dele, tá aki

e ao tallyscn, o seu solo ficou bom, mas ia quebrar o clima de video-jam entende, mals aê é que foto não rolô mesmo, espero que não fique chateado.

Aos outros, apenas desfrutem hehe!!!

e não esqueçam que foi a minha primeira video -jam que organizei, então peguem leve hehe

Valew a todos os participantes!!

gucersosimo
Veterano
# jul/11
· votar


ajudem a divulgar, e quem tiver conta no yt, clica em gostei lá! =D

nvm95
Veterano
# jul/11
· votar


Ficou bem legal Só achei que a BT fico um poco alta em relaçao a alguns videos.

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


Muito legal ... bota em resposta a algum video do Black Label society :D

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


Bruno_Guitar


achei bem legal o solo curti o feeling que deu e soube usar a velocidade :) achei bem caracteristico ao ZW


Tomcykman

Achei legal o solo porem bem diferente fugindo um pouco as caracteristicas do ZW... enfim bom solo so n curti o começo

Celotoledo

Do caralho ... ficou bom... mas era pra tu dar uma alavancada a la dimebag aquela do video que o ari te passou hehe

FRSouza

Acho que faltou um pouco de velocidade hehe mas ficou legal tambem

Beelz....


Achei massa tambem.... combinou feeling com algumas passagens rapidas do caramba tb !

Juninho

Alguns bends nao chegaram... mas a execução alternada ficou legal continue praticando

Leo-Guitar ....

a execução ficou legalzinha pecou um pouco botou um lick do RR legal mas o timbre ficou ruimzinho

Drive30

finalmente gravou com a porra da gibson larga essas jacksons porra

enfim ficou mt bom inclusive o timbre... belo feeling

Brunoepronto

Achei massa a execução o solo enfim so achei o timbre pouco agressivo pra algo Zakk Wylde

Saul Morello

tu ta usando Whammy ? ou Wah? se for Wah ... ou wahzinho vagabundo HEHE ... enfim brincadeiras a parte ... da pra melhorar muito

Gucer

ficou massa .... puxou bem pro Randy Rhoads com Zakk Wylde gostei mesmo...

o timbre e tal!

parabens pela jam

Lindoso

feio pra caralho mas o solo fico massa bem Zakk Wylde parabéns!!!! unica coisa que n ficou ZW foi o tapping arpejo hehe

Hirgous

ESSE INVOCOU O MESTRE ... MUITO BOM MAS ABAIXA ESSA GUITARRA PORRRRRA hehehe

ficou muito bom... Zakk Wyldeou legal !!!

Dibilo

Curti a idea do solo... poderia melhorar mas a idea foi muito boa pena que a execução pecou

Mbbastos...

Esse Zakk Wyldeou tambem mas bota ganho nissae mano..

ate perdeu alguns bends por causa do ganho

bela SX *-*

guce denovo

enfim ficou legal dnovo :D

gucersosimo
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll
Valew man, é que eu fiz um mais simplezinho na bt 1 pra finalizar, e entrar pra bt 2.

gucersosimo
Veterano
# jul/11
· votar


Hirgous
puta mano, foi mal, acho que a sua parte ficou mal sincronizada, putz isso que eu assisti várias vezes antes de postar, mal mesmo, mas ficou foda!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/11
· votar


gucersosimo
Gostei hein, ficou mt legal, a edição ficou bacana, assim q der postarei meus comentários.

leo-guitar94
Veterano
# jul/11
· votar


puuutz, to saindo agora, hora que voltar vejo e comento

Vingança Troll
O timbre foi gravado por uma gambiarra, usando um HEADPHONE como microfone hehehe

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


leo-guitar94


so usar guitar rig vei -.-

PeedroArcuri
Veterano
# jul/11
· votar


Show, depois eu posto direitinho de cada um, mas no geral ficou ótimo.

celotoledo
Veterano
# jul/11
· votar


Caramba moçada, ficou muiot bom isso aí, hein?!!

Assim que chegar em casa comento um por um.....

gucersosimo

Sugestão para a próxima Jam, In this River.......rs

lcsrs
Veterano
# jul/11
· votar


gucersosimo
Bah, que estranho porque sera que nao convertou? mas tranquilo cara fica pra próxima hehe
Se der coloca o link dele ai no primeiro post.
http://www.youtube.com/watch?v=Xh46zwbyPXc
Já estou vendo hehe

flws

erick_guitar
Veterano
# jul/11
· votar


Muito legal, queria muito ter participado até iria, mas não deu certo! =/

Parabéns a todos!

Destaque ao gucersosimo pela video-jam e para o
lindoso que na minha opinião foi o que mais se destacou e que ficou no estilo Zakk!

Abraços

gucersosimo
Veterano
# jul/11
· votar


brunoepronto
Valew cara, comenta sim hein!

celotoledo
Haha, nossai iria ser foda hein, quem sabe, hehe

lcsrs
nossa mano num sei, dava erro, vou colocar, podexá! mals aê

erick_guitar
Valew man, na próxima eu quero ver hein!

Dibilo
Veterano
# jul/11
· votar


gucersosimo
Parabéns pela jam ficou coisa fina.

Jaja comento,almoçar...

gucersosimo
Veterano
# jul/11
· votar


Dibilo
Valew mano, caprichei no máximo, mesmo assim a edição não ficou aquelas coisas, mas foi a primeira!
comenta aí demoro hehe \m/

tomcykman
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll

toda a minha ideia é soar diferente do zakk se vc não percebeu... mas valeu pelo comentário.

-

já vejo a jam, nem vi ainda.

tallyscn
Veterano
# jul/11
· votar


gucersosimo
bah, podia pelo menos postar separado né =(
mas é q eu n tinha programa para fazer o video, ai teria q baixar e eu n tinha mto tempo sabe :/

tallyscn
Veterano
# jul/11
· votar


gucersosimo
pro solo eu briquei com slide queria ver o q achavam HAESUHEAS pode postar ele pra mim?

gucersosimo
Veterano
# jul/11 · Editado por: gucersosimo
· votar


tallyscn
Ta aki os dois solinhos do manolo:http://www.4shared.com/video/klG-FrIn/solo2.html?
http://www.4shared.com/video/cZrT79Tu/solo.html?

Beelzeboss
Veterano
# jul/11
· votar


Marcando aqui para amanhã comentar :)

Ví o video e ficou show ! Abraços

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


só eu comentei , forever alone

Bruno_guitar123
Veterano
# jul/11
· votar


gucersosimo

parabéns cara ficou muito massa o vídeo

gucersosimo
Veterano
# jul/11 · Editado por: gucersosimo
· votar


Beelzeboss
Valew man, é isso aí quero que comente hein!

Vingança Troll
haha, pra vc ver, to esperando a turma comentar até agora só vc hehe

Bruno_guitar123
Valew man, comenta aí depois hein!





Mais ninguém???

Bruno_guitar123
Veterano
# jul/11
· votar


gucersosimo

pode deixar que eu vou comentar, é que teve muito participante e eu to esperando arrumar tempo pra analisar cada solo e não falar besteira rsrs

celotoledo
Veterano
# jul/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Gostaria primeiramente parabenizar todos os participantes, sem exceção. Fizeram todos um excelente trabalho, não teve cópia, rolou criatividade e improviso, o que prova nossa qualidade de guitarristas brasileiros de responsa.

Acreditem todos aqui tem condições de toca em uma banda e fazer solos de guitarra muito bons!!!

Se falei bobagem ao comentar, não leva à mal, não é a verdade absoluta, apenas minha impressão ao ouvir, ok?

Parabéns também ao gucersosimo que organizou a Jam e fez um ótimo trabalho de edição.


Vamos à peleja:

Bruno_Guitar123
Gostei do timbre. Pegada em dia. Gostei dos harmônicos e do tremolo picking. Bom solo.

tomcykman
Gostei da frase pedal no início. Mas a melodia do meio e o tapping foram matadores. Muito feeling. Excelente solo.

celotoledo
Eu....rs. Estreando a guitarra nova, RG350MZ.

FRSouza
Não fitou, so ficou na penta, mas quer saber? Gostei viu!! Ficou com os bends bem afinados. Simples, porém bonito de se ouvir.

Beelzeboss
Te achei um pouco preso, meio tenso. Se solta pintoza....rs. Gostei das frases de palm-mute e os ligados. Bom solo.

Juninho0110
Achei algumas nootinhas fora e as partes rápidas ficaram sem contexto. Porém tiveram algumas idéias bem bacanas.

leo-guitar94
Cara não tem como não falar desse timbre, tá zuadis....Sei que é pessoal a questão de gosto, principalmente de timbre, mas achei muito seco mesmo. O solo em si foi legal, ficou com cara de improvisão mesmo, mas tá beleza.

Drive30
Fala Jão...rs. Cara que timbre legal, hein? Gostei mais da dobra alá Iron Maiden, muito legal. Bends bem legais e tapping na medida. Show de solo, bem construído.

brunoepronto
Grande mestre. Solo legal, mas não é muito minha praia. Ficou numa onda mais fusion mesmo. Algumas frases não curti muito. Achei destaque esse timbre de strato muito bom.

Saul Morello
Cara, se não fosse esse efeito de wah feio que tu botou minha impressão desse solo seria outra. Não faz mais isso não, ok?rs....No geral bom solo.

gucersosimo
Gostei pacas. Achei que alguns momentos faltou drive e sobrou delay. Mas ficou muito bom. Solo, também, bem construído.

lindoso
Aí sim hein? Wah na medida. Ficou bem no clima Zakk Fucking Wylde. Bom solo.

hirgous
Guitar louca essa aí, hein? Vem com 3 hamburgers??rs.....Outro solo bem na linha do Tio Zakk. Muito bom. Achei um pouco agudo o timbre do wah...

Dibilo
Curti esse timbre aí e as melodias. Bem feelento. Alavancada no começo muito boa!!

Mbastoss
Sem dúvida foi o solo mais próximo do que o mestre Zakk faria....quase um Zakkarias....rs. Timbre muito bom e execução supimpa. Ótimo solo.

gucersosimo
Tá abusado, né? Só porque é o dono da Jam acha que pode solar duas vezes, se liga Mané?!rs...Que bends animais....gostei dos palm-mutes também. Que guitarra maneira, qual é?? Passou uma fita isolante no corpo??rs..


lcsrs
Não esqueci de você não....rs. Timbre legal. Harmônico no começo bem legal. Gostei do fraseado e dos bends. Tappign bem maneiro também. Dica: Mesmo sendo feio, não fique com vergonha não, acenda a luz porra!!!rs....

tallyscn
Acho que não ia comentar o seu, né? Feio....tu é feio pacas!! Parece emo porra!!!rs....
Gostei das ambiências. Tirou onda de som limpo. Legal, proposta completamente diferente, porém maneira, bem psicodélica e psicotrôpica....rs

tallyscn
Veterano
# jul/11
· votar


celotoledo
já cortei o cabelo, ta tudo sussa agora EASUHEUASHE vlw pelo comentario do solo, mas podia ter guardado o do feio né =( EHASUHEUASHEUASHEUAS fiz umas ideias com slide pra ve como saia

celotoledo
Veterano
# jul/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Vingança Troll

Valeu por comentar. Estou aprendendo a dar alavancadas ainda....me aguarde!! hahahahahaha....Vê se participa na próxima, ok?

tallyscn

Fico dá hora, slides maneiros.....feio!!! hahahhahahaha....desencana, quem acha homem bonito é gay....ou Emo...hahahhahahahaha

tallyscn
Veterano
# jul/11
· votar


celotoledo
verdade EHASUHEAUSHEASU a eu só tava de zuera rlxa

todos
ainda n tive tempo de ver só dei uma olhada rapida dps eu comento o de todo mundo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>Resultado Vídeo-Jam Sold My Soul<<< Assistam e comentem!