[Video] Sold My Soul - Zakk Wylde [ solo feat. improviso ]

    Autor Mensagem
    Frankie
    Veterano
    # ago/11


    Fala, galera!
    Já gravei uma vez esse solo, mas, com o tempo, fui achando uma merda e resolvi gravar de novo. Bom, desculpem qualquer coisa.

    Acho que esses foi um dos meus melhores timbres de auto-wah no GR4 \o - Até os 0:47seg, é cover, daí em diante, improviso. O final acabou de repente porque foi "first take", daí, daquela parte que cortei, só veio merda... então, resolvi cortar essa parte insignificante, rs.

    Espero que gostem! Sem mais delongas:


    Jube
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Bela pegada! Belo timbre!
    E fez com auto-wah? Po, eu nunca me acertei com o auto wah de nenhum vst. No mais belo trabalho.

    Beelzeboss
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pegada duca e fico melhor que o antigo com certeza !! Você ainda consegue timbrar com o auto wah, mas eu tentei aqui e fico um lixo uahauahu! Parabéns ai!

    Daqui a pouco vou postar a Wither(Sem wah :/) só editar aqui.

    Abraço

    Frankie
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Beelzeboss

    Opa, brigadão! Que bom que curtiu.
    Cara, se tu tiver o Guitar Rig 4.1.2 eu te passo minha preset!
    Comentarei no teu tópico, rs.

    Abração!
    -
    Jube

    Brigadão, cara! É mais simples do que se parece timbrar no GR4. Problema é no Amplitube, que é uma bosta. Só é legal se for no som clean, mas se ter drive, FUUUU.

    Valeu por comentar! Abç.

    GuitarSlayer
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Frankie

    Cara, esse solo é lindo! Em poucos segundos ele conta a história de um livro inteiro! é genial! e você executou isso muito bem! bela pegada haha =D

    celotoledo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Frankie

    foi um dos meus melhores timbres de auto-wah no GR4

    Certeza cara. Ficou realmente muito massa esse timbre. Gostei da parte do improviso. Zakk é o pai do shred......e você é um filho bonzinho!!! hahahahah...

    leo-guitar94
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Frankie
    Muito bom cara! Timbre, execução, pegada, tudo muito bom meesmo. Se o Gus G desistir você pode enviar uns videos pro Ozzy!

    Frankie
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    GuitarSlayer

    Livro inteiro? Alusão a The Book Of Shadows? Hahaha!
    Bem bolado, se caso foi a intenção, rs! Brigadão, meu velho! Valeu mesmo!

    Abraço!
    -
    celotoledo

    RIAIRAIRAIRAIRIA! Queria eu ser um "filho bonzinho" neste sentido ai, haha! No mais, brigadão, meu caro! Fico feliz que tenha gostado do timbre também \o/
    Abração!
    -
    leo-guitar94

    RIAIRAIRAIRA! No speak english, haha! É melhor eles chamarem o próprio Zakk de volta ou Gaku, rs.
    Fico feliz que tenha gostado! Abração!

    malucobeleza666
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Frankie


    Putz, Putz, Putz ehuahuaehuhaeu, cara, essa intro ficou muito foda!!!! Te juro que já escutei uma porrada de vez heuaheu, cara o improviso ficou legal também, ainda mais no começo dele ali ehahua.E vou falar isso em todos tópicos seus, seus vibratos e bends são fodas!! ahah.t+ cara!^^

    victorhb
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ficou massa, esse auto-wah que vc diz é aquele que fica fechando e abrindo automaticamente né? Quando eu usei wah no guitar rig (Farewell Ballad) eu fiz um outro esquema, gravei a guitarra limpa somente, depois com o arquivo WAV dela, dei play no próprio Guitar Rig só que coloquei na opção INPUT e botei pra gravar no post-deck. Aí, dentre os efeitos eu coloquei o WAH e simulei como se tivesse alguém tocando (o arquivo que dei o play) e eu botando WAH aonde eu quisesse.

    lindoso
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Frankie
    PQP! Showzão velho! Pegada animalesca, bem ala Tio Zakk! Tu devia ter participado da Video Jam que rolou aqui no fórum com essa música, tu ia chutar o pau da barraca lá, hehehe!!!


    Valeu fera, abração!

    humm Meninaao
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Frankie

    Ficou fodastico mano.

    Mas tu não é o cara da ibanez branca suja de vermelho?

    renatocaster
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    Muito bom, só para variar, hehehe.

    Depois me passa esse bizú do auto-wah lá no MSN, hehehe.

    Abração o/

    Frankie
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    malucobeleza666

    Se a intro ficou muito boa, é o Zakk que você tem que elogiar, já que é apenas um cover, hehehe!
    Brigadão, cara! É bom ouvir sobre vibratos e bends, rs. Abração, meu velho e mais uma vez, boa sorte lá no vestibular, deve ser barra.

    Abração!
    -
    victorhb

    Valeu, cara! Eu simplesmente coloco o wah no set e o rack "LFO" e usei a função "Assign" ( algo assim ), que é tipo um "target" ai coloquei em cima da barrinha que vai pra um lado e pro outro do Wah, ai fica o "fantasma" da barrinha indo e voltando, daí é só controlar a velocidade no "LFO", hehe. Falando assim é meio complicado, mas na prática é a coisa mais simples do mundo \o
    Abç.
    -
    lindoso

    RIARIAIRA! Valeu, cara! Infelizmente, faltou ânimo e cordas novas pra tocar e gravar pra JAM. Aliás, queria comentar que é sempre bom participar nas JAM's contigo, cada solo fudido que pqp ;s
    Enfim, brigadão meu velho! Abração!
    -
    humm Meninaao

    Valeu, cara! Mas não sou esse tal sujeito não, só tive a minha Strinberg na vida até hoje e não suporto as guitarras Ibanez, rs.
    Abraço!
    -
    renatocaster

    Valeu, Renato! Brigadão por comentar e é só dizer lá \o/
    Abração!

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    pegada fromm héeeeeeeeu


    safado ... timbraço


    so n venda sua alma!!!!

    malucobeleza666
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: malucobeleza666
    · votar


    Frankie

    Cara, tu deve estar achando que eu achei que o começo do video ali era improviso né? então, eu sei que uma parte é cover e mais pro final é o improviso, ehueua, curti demais mesmo o começo de ambos ehuaehu, e claro, o resto também ehuhuheuuuahu. Ahh valeu ae pelo boa sorte!! vou precisar mesmo ehaehua.t+ brother!. Bicho, fiz um comentario muito infeliz lá no youtube ehuhaeu

    ^^

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    a ta ... so achei que o wah zicou o soloi ... ele precisa de uma maior precisão ... e acho q o auto wah eh horrivel pra isso

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    mas o timbre do wah ta excelente ... mas faltou o " CONTROLE "

    Frankie
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vingança Troll

    IRAIRAIRA! Valeu, Troll.
    Pensarei sobre vender ou não, HAHAHA!
    Brigadão por comentar! Abração!
    -
    malucobeleza666

    IRAIRAIRAIR! Eu sei que você sabe que é cover, só estava reforçando a obra-de-arte do Zakk Wylde, HAHA!
    Brigadão de novo \o/

    E pô, eu ri do comentário lá e confesso estar pensando naquele nome para algo signature futuramente, tipo um pedal... Haha! Né má idéia não (H)
    Enfim, abração!

    Frankie
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vingança Troll

    Não perca seu tempo falando de controle, é algo que não tem como consertar, não nessas condições, hehe.

    malucobeleza666
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Frankie

    Vingança Troll

    Não perca seu tempo falando de controle, é algo que não tem como consertar, não nessas condições, hehe.



    Só se for com o mouse xDxD

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Frankie


    entao eh isso q eu to falando

    achei o timbre do wah legal ... mas tipo nao combinou muito porque o wah desse solo eh bem controlado sabe ?


    enfim boa execução e bom timbre!

    Frankie
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    malucobeleza666

    Não dá pra mexer no Guitar Rig enquanto tá gravando \o
    -
    Vingança Troll

    Eu entendi, só acho que é algo que nem precisa levar em consideração porque não é algo que tem conserto, rs.

    malucobeleza666
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Frankie

    Não dá pra mexer no Guitar Rig enquanto tá gravando \o

    To ligado, era tipo um comentario tosco pra enfatizar a ideia de que não tem como controlar, imagina o nerd usando wah wah e controlando no mouse? eheuhuea, no mais, parabéns ae pelo video de novo.t+!^^

    Frankie
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    malucobeleza666

    IRAIRAIR! Foi mal a lerdeza e não ter "entendido", rs.
    Valeu de novo! Abç.

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Frankie


    depois falam que baiano eh lerdo e n gostam

    ps : eu comprovo essa tese de que baianos sao lerdos pq sou lerdo pra karai kkk

    FRSouza
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Frankie
    Muito bão, execução tá perfeita, só achei que faltou um "punch" na distorção, nao sei explicar direito, o improviso ficou muito bom também.

    Frankie
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Frankie
    · votar


    Vingança Troll

    Vai falar isso pro Minotauro, cabra. IRAIRAIRA!
    -
    FRSouza

    Pode ter sido o wah, engole meus graves ou sei lá, também não sei explicar, rs.
    Valeu, velhão! Forte abraço!
    ----------

    Por querer uma reformulação no meu YouTube, tô apagando vários vídeos e inclusive este. Pra não ficar sem sentido, fechando o tópico!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a [Video] Sold My Soul - Zakk Wylde [ solo feat. improviso ]