>>>Resultado Vídeo-Jam Sold My Soul<<< Assistam e comentem!

Autor Mensagem
Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


Lança another day entao

e linda a BT hehe

tomcykman
Veterano
# jul/11
· votar


por isso que eu não gosto de pessoas que mal participam do fórum participando das jams, elas solam e nunca mais aparecem...

celotoledo
Veterano
# jul/11
· votar


por isso que eu não gosto de pessoas que mal participam do fórum participando das jams, elas solam e nunca mais aparecem... (2)

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


foi oq eu falei o porque eu n participo dessas coisas mais hehe

gucersosimo
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll
Another day do DT?

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Uau bela jam, preciso arranjar uma camera urgente, quero me jogar nesse meio.

De forma geral tem otimos solos ai, mas os que mais me cativaram na minha humildissima opinião foi o FRSouza que com simplicidade falou pouco mas falou bonito e celotoledo com sua nova guitarra.

Bom, minhas férias acabaram e eu costumo dizer que eu visito minha casa para dormir as vezes, então fica tenso fazer comentários para cada 1, mas no fim de semana eu volto aqui para falar um pouquinho de cada um.

lcsrs
Veterano
# jul/11
· votar


lindoso
hehehe aquele dali é meu pai que foi arrumar a cortina do meu quarto hehehe, valew cara.

Galera antes de começar a comentar, quero dizer que essa jam foi muito boa, todos os solos de qualidade mesmo.
Não levem muito em consideração o que vou dizer pois é apenas o que EU acho hehehe

Bruno_guitar123
Só achei que faltou uma pegada mais radical, mas ficou bem legal, o timbre também ficou bom.
tomcykman
Não comentou o meu não vo comenta o teu. brinks uhauhaaa.
Ficou muito legal cara, pegada show de bola e o timbre também ficou massa, a parte do tapping ficou animal.
celotoledo
Um dos solos mais legais da jam ficou bem louco hehe. só não curti muito as alavancadas, ficaram meio rapidas, mas deve ser a empolgação da guita nova né hehehe
FRSousa
Achei um timbre um pouco rasgado, a execução e o solo em si ficaram legais só achei que faltou explorar um pouco mais.
Beelzeboss
Só achei que faltou uma pegada melhor mas de resto ficou legal.
Juninho0110
Não gostei do timbre, e achei meio rasgado, e a pegada ficou fraca também, mas no geral ficou legal.
Essa guita ai é uma cort x11? ela é boa?
leo-guitar94
Não gostei do timbre, ficou digital demais sabe?Parece também que alguns bends não chegaram,e o final não combinou com o resto do solo.
Drive30
Muito foda cara, aquela dobra ala iron maiden ficou show de bola, muito criativo teu solo.
brunoepronto
Deu um ar mais calminho na bt hehe, curti demais o timbre, pegada foda também, solo muito bom.
Saul Morello
Larga esse Wah-wah cara hehe o solo ficou ruim, sem melodia e algumas notas pareceram fora.
gucersosimo
Muito bom cara, timbrão do caralho e solo ficou muito legal também.
Só me pareceu que um bendzinho ali não chegou ou escapou hehe
lindoso
Ótimo solo, soube usar o Wah na media e encaixou muito bem com a bt o solo, muito foda o sweep ali.
hirgous
nunca te vi aqui no fórum.. vai comentar pelo menos hein?²
Não gostei do solo, achei meio apressado, calma aew manolo hehe o timbre pareceu um pouco abelhudo.
Dibilo
Faltou uma pegada melhor, teve um errinho ali inicio onde tu encostou em outra corda hehe, pareceu meio timido na hora de solar tente se soltar mais.
Os bends não chegaram.
Mbastoss
Mas ahh gauderio veio hehe Muito bom o solo, ficou com uma cara bem Zakk Wylde mesmo, só achei que tu tava meio apressado, mas de resto ficou beleza.
gucersosimo
Pow ai tu te abusou hehe mais uma vez um ótimo solo.
lcsrs
Dolphin strato+guitar rig 4=essa coisa aew

Aew galera essa jam foi show de bola, tô esparando já pela proxima aew

flws

celotoledo
Veterano
# jul/11
· votar


lcsrs

Aeeee.....comentando. Que beleza....rs

Que bom que curtiu.Nas próximas vou dar uma alavancadas form hell com volta em hamônico e tudo mais......hahahahahaha...

gucersosimo
Veterano
# jul/11
· votar


lcsrs
Haha, teve um bend ali que escapou mesmo, hehe, mais eu não ia gravar de novo, era só a passagem, vlw por comentar manolo!

tomcykman
Veterano
# jul/11
· votar


lcsrs

agora que vi o teu hehe esse é o comentário:

boa pegada, cara! melhorou um bocado, a parte final ficou show. bom solo!!

Dibilo
Veterano
# jul/11
· votar


Bruno_guitar123
Achei a pegada um pouco suave demais,mais curti a melodia ficou massa.
tomcykman
Gostei bastante da parte do tapping,só não curti muito na hora que você mandou um outside no comecinho,quando for usar essas notas tente não repousar nela ou pausar,passe rapidim só pra dar aquela intenção mesmo.
celotoledo
A que mais curti,timbrasso hein...Só no finalzinho que senti uma nota fora,não sei se foi pela alavanca ou nota mesmo,mais curti muito.
FRSouza
Não sei se as oitavas tao desreguladas ou a Sol tava desafinada,mais curti bastante o solo,ficou um pouco repetitivo mais ficou massa.
Beelzeboss
Curti o timbre e os bends show de bola.
Juninho0110
Os bends me soaram desafinados e muito repetitivos,mais o timbre ta legalzin.
leo-guitar94
Não curti muito o timbre(isso é questão de gosto)achei muito fechado,e uns bends desafinarame algumas notas foras também.
Drive30
Não curti muito o timbre,mais o solo ficou bem legal.
brunoepronto
Curti as pequenas pausas que você deu,isso deu um swing na musica,ficou bem legal.
Saul Morello
Acho que ouvi uma galinha gritando nessa parte..Brincadeiras a parte,o timbre não ficou muito legal,o solo também soou muitas notas foras e bendes que não chegaram.
gucersosimo
Curti muito o timbre e o solo também so teve aquela parte que o bend não saiu direito mais de resto muito massa.
lindoso
Po curti o timbre também bem rasgado com o wah,só achei o arpegio meio sujo,mais ficou massa.
hirgous
O braço da guitar deve ta pegando fogo ainda hein...achei o timbre muito abelhudo e o solo sem pausas.
Dibilo
RG350DXZ + Line 6 floor pod plus e falta de idéia deu nisso ae.
Mbastoss
Bem Zakk,curti a fritação e o timbre.
gucersosimo
Achei o timbre fechado em relação ao outro solo,mais o solo ficou show de bola mais uma vez.

Queria pedir desculpas pela demora em comentar é que não tenho muito tempo de sobra ai fica complicado,e parabenizar ao gucersosimo pela ótima vídeo jam,que essa seja a primeira de muitas hein.
Flw abrçs a todos ae fiquem com Deus.

celotoledo
Veterano
# jul/11
· votar


Dibilo

Opa....masi um coment!! eeeeeeeeeee.....

Valeu fio, bom que curtiu o solo....Fala pra mim o tempo, segundos, em que achou a nota fóra.....quero ver se descobriu direitinho....rs

gucersosimo
Veterano
# jul/11
· votar


Dibilo
Vlaew man pelo comentário man, é na verdade essa não é a primeira, o manolo arimoxinga organizou uma uns tempos atrás, mas ainda terá muitas man, abraço flw!

Dibilo
Veterano
# jul/11
· votar


celotoledo
La pelos 1:32 rs..como disse não sei se foi alavanca ou nota fora mesmo,mais tirando isso solo muito massa.
gucersosimo
É eu vi o do arimoxinga to falando o primeiro teu,e que venha mais,flw abração.

celotoledo
Veterano
# jul/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Dibilo

Parabéns!! Acertou na mosca. Foi aí mesmo. Quando fiz o slide, oitavando a frase anterior, acabei passando meio tom da nota, aí escorreguei o dedo para a nota certa. Acabou ficando esse "pulinho" fora.

Não quis gravar de novo, pois acho legal esse lance da espontaneidade do "ao vivo".

Sem falar que: "Quando faço um solo e cometo erros, esses erros são meus licks!!!" ahahahahahhaha

FRSouza
Veterano
# jul/11 · Editado por: FRSouza
· votar


Bruno_guitar123
Bom solo, frases bem legais :).

tomcykman
Botou sua personalidade, muito bom.

celotoledo
mando ver com a guita nova, curti o timbre, mas senti falta dos Dive Bombs, aahuaha..

Beelzeboss
Solo muito legal também, só pecou um pouco nos sweeps.

Juninho0110
Acho que alguma coisa tá desafinada aí, mas ficou legal..

leo-guitar94
Achei que as frases ficaram meio 'soltas', não tiveram uma coerencia muito boa, apesar do solo estar legal.

Drive30
Belas frases ^^

brunoepronto
Ficou no seu estilo mesmo, fraseado carateristico, bota drive nisso ai hahaha..

Saul Morello
Achei o volume da guitarra muito alto, nao gostei do wah tambem, embolou bastante as frases.

gucersosimo
Um dos melhores da jam, gostei demais.

lindoso
Solo bonito tambem, timbre ótimo, pegada tambem. Fera!

hirgous
Encorporou o Zakk aí hein? só achei o wah muito agudo..

Dibilo
Ficou muito timido, precisa se soltar mais, solo legal.

Mbastoss
Gostei, bem estilo zakk mesmo.

gucersosimo
denovo, hahaha, outro solo foda.


Isso aí galera, nao sou muito bom para dar críticas para os outros mas tá ai minha opnião

Valeu a todos que comentaram, Eu estava sem a Mizinha, daí fiz um solo de primeiro take mesmo e mandei.. abraço

Dibilo
Veterano
# jul/11
· votar


celotoledo
rsrsrsrsrs...frase perfeita.

Beelzeboss
Veterano
# jul/11
· votar


lcsrs
Valeu !

Abraço

Dibilo
Valeu !

Abraço

FRSouza
Não fiz bem um sweep ali, mas ta beleza rs ! Valeu

abraços !

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/11
· votar


Bruno_Guitar123: Bom timbre, tá com uma técnica bacana, mas precisa investir mais na pegada, o solo como um todo ficou bem legal, gostei.

tomcykman: Frase inicial bem legal, ali na hora das notas em oitavas rolaram umas nota fora, timbre mt bom como sempre, pegada mt boa tb, gostei do fraseado, a frase final encaixou bem na idéia do solo, mandou bem.

celotoledo: Timbre legal, gostei do fraseado, pegada bacana, as alavancadas ficaram legais, mas me pareceu q ainda tá se acostumando com a nova ferramenta, no mais ficou bem bacana.

FRSouza: Timbre á la Zakk rsrs, curti, gostei do fraseado, apesar de ter ficado só na penta conseguiu mandar o recado, tua pegada tá melhorando cada vez mais, mas trabalhe mais seus vibratos, ainda estão um tanto discretos, no mais ficou bem legal, bom solo.

Beelzeboss: Timbre bem legal, gostei das frases com ligados, seu fraseado tá bacana porém achei um pouco preso, pegada tá boa mas pode melhorar, no geral conseguiu criar um improviso interessante.

Juninho0110: Gostei do timbre, porém n curti tanto a pegada, senti falta de vibratos, técnica tá em dia, fraseado ok, no geral se saiu bem.

leo-guitar94: Timbre um pouco seco, porém me agradou, o fraseado tá bacana, soube trabalhar com vários climas, gostei dos vibratos, cuidado com as partes rápidas, várias frases saíram emboladas, no mais mandou bem.

Drive30: Timbre bacana, porém achei um pouco magro pruma Les Paul, e vc costuma tirar timbres bem melhores, técnica em dia como sempre, gostei das frases com sweep, as dobras tb ficaram legais, solo ok no geral.

brunoepronto: Tagima 635 + Amplitube 3

Saul Morello: Achei o timbre um tanto esgarniçado, me irritou um pouco rsrsrs, teu fraseado tá um tanto confuso, senti q vc tava mais preocupado em fazer barulho do q contar uma história, algumas notas de repouso ficaram meio estranhas, no geral fez um solo burocrático.

gucersosimo: Belo timbre, gostei da pegada, fraseado bem legal, só senti falta de mais pausas entre as frases, técnica mt boa, um dos solos q mais me agradaram até agora, parabéns.

lindoso: Gostei do timbre com wah, fraseado bem bacana, técnica em dia, mandou belas frases, fraseado bem bacana, outro solo mt bom, parabéns.

hirgous: Timbre um pouco agudo, técnica excelente, tudo no lugar, porém senti vc mais preocupado em mostrar técnica do q frasear ao longo do solo, no mais fez td certo.

Dibilo: Timbre ok, pegada tá no caminho, gostei q vc tentou colocar uns elementos ao longo do improviso, isso é importante, mas me faltou segurança ao tocar, e isso só o tempo vai te dar, vc tá no caminho certo, e um bom instrumento vc já tem, agora é só meter as caras e estudar.

Mbastoss: Cara... gostei do solo, tirando o fato de q vc copiou toda a linguagem do Zakk Wylde, e isso n é legal, mt cuidado com as influências, se torná-las é mt danoso pra qq músico.

gucersosimo: Q cara folgado!!! Mas vc conseguiu fazer um solo mais bacana q o anterior, palmas pra vc.

lcsrs: Timbre bem legal, gostei pacas, fraseado mt bom, técnica mt boa, pegada idem, belo final, mandou bem kra.

celotoledo
Veterano
# jul/11
· votar


brunoepronto

É isso mesmo....a impressão que dá quando toco é que tem algo errado. Estou tendo dificuldades também com a palhetada. Vira e mexe acabo acertando o single do meio. Na Les Paul com apenas 2 captadores, não tinha esse problema.

Valeu pelo comentário. Fiquei feliz que gostou do solo.

hirgous
Veterano
# jul/11
· votar


E ae brows, td blz?

Gostaria de parabenizar a todos nesta jam e agradecer os coments sobre meu solo. Percebi varias dicas construtivas que vao me ajudar a tirar um som mais legal daqui pra frente.

Depois dos coments realmente perce,bi que meu timbre estava comprometido. No ampli estava muito bom, mas acho que minha pedaleira nao soa muito legal ao gravar em linha... Melhor guardar um $$ e comprar um microfone legal rsrsrs

Quanto a sincronia, nosso amigo gucersosimo teve alguns probleminhas na edicao do meu video, mas nada demais. Entao segue a versao do youtube:





gucersosimo


Parabens por organizar a jam mano. Soh nao vai ferrar meu video na proxima uhauhauhuahuahuahuahuaha

Quem tiver facebook, canal do youtube, orkut (esse ta meio sumido rsrsr) essas coisas todas e quiser me adicionar pra gente
trocar umas dicas sobre as guitarras, tamo ae galera. Procurem por HIGOR MAIA.


E chega de lero lero, vamo comentar:

Bruno_Guitar123
Solo bao. Timbre bao. Guitarra bao. Perfeito.

tomcykman
O inicio e a parte da penta arrebentaram. Da hora velho.

celotoledo
Timbrao hein velho. Soh achei que na hora da alavanca faltou um estilo Dimebag rsrsrs.

FRSouza.
Mostrou que sabe usar a penta hein velhinho. Timbre legal e melodia boa de ouvir. Nota 10.

Beelzeboss
Suas ideias tao muito boas mano, mas achei sua mao meio travada...

Juninho0110
Acho que tem algumas notas um pouquinho fora hein...

leo-guitar94
Parece que seu timbre ta um pouco abafado, com se estivesse.. sei la... dentro de uma caixa... mas a ideia de solo ta boa.

Drive30
Timbraaaaaaaao veeeelho. Como vc chegou nesse som? E o solo tb ta perfeito. Dobras, arpejos... loooooco.

brunoepronto
Ideias legais e um timbre strato bem bacana. Parabens velho.

Saul Morello
Velho... acho que esse wah... da pra melhorar... e achei o video meio em camera lenta...

gucersosimo
Timbre bom. tecnica boa, solo bom. Tudo da hora velho. Detenou mesmo.

lindoso
O cara ateh usou uns jogo de camera rapaiz rsrsrs. Muito bom o solo mano.

hirgous
Opa. Esse eh eu.

Epiphone SG 400 Custom, que comprei do meu mestre hehehehe

Dibilo
Botou moral com essa alavanca no inicio hein brow. Da hora.

Mbastoss
Esse foi o timbre mais proximo do tio Zack. Arrebentou mesmo cara. O que vc usou pra chegar nesse timbre?

gucersosimo
Cara apelao... fez dois solos... e dois solos bons pra carai rsrsrs.

lcsrs
Ideias muito boas hein velho. Soh tava escuro pra carai huahuahuahuaha

FRSouza
Veterano
# jul/11
· votar


lcsrs
Muito bom seu solo cara, adorei o timbre, e as frases também!

Dibilo
Veterano
# jul/11
· votar


hirgous
Vlw,que bom que gostou.
Fica com Deus, abrçs.

gucersosimo
Veterano
# jul/11
· votar


FRSouza
Valew man, qu bom que curtiu õ/

brunoepronto
Ahh, pensei que não ia comentar rs, valew man, na próxima quero te ver de novo hein, e vou mandar esse fds o solo para a sua jam! flw

hirgous
Foi mal man, só vi o meu erro depois que já tinha postado, mais quero te ver de novo nas próximas videosjams, sem avacalhar o seu solo hehe, mals ae valew!!

Alguém mais se habilita??

celotoledo
Veterano
# jul/11
· votar


hirgous

Valeu....Resumindo a galera achou que alavanquei como um menina mesmo!! hahahahaha

lcsrs
Veterano
# jul/11
· votar


brunoepronto
Valeu mestre.Fiquei muito feliz que tu tenha curtido.
hirgous
hehe tava escurão mesmo hehe Valeu cara que bom que curtiu
FRSouza
Valeuzão cara.

E ae quando sai a próxima video jam?

gucersosimo
Veterano
# jul/11
· votar


lcsrs
Hehe, em breve, aguardem ...

Juninho0110
Veterano
# jul/11
· votar


lcsrs
Essa guita ai é uma cort x11? ela é boa?
eh uma cort x11 sim
eh uma otima guitarra

tomcykman
Veterano
# jul/11
· votar


brunoepronto

valeu bruno! teria como falar qual nota foi out? não consegui identificar. valeu!

hirgous

valeu amigo!

abraço

lcsrs
Veterano
# jul/11
· votar


Um upzinho aew o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>Resultado Vídeo-Jam Sold My Soul<<< Assistam e comentem!