>>>Resultado Vídeo-Jam Sold My Soul<<< Assistam e comentem!

Autor Mensagem
tomcykman
Veterano
# jul/11
· votar


celotoledo

valeu pelo comentário, cara!!

abç

lcsrs
Veterano
# jul/11
· votar


celotoledo
valew aew cara.
Pow a luz tava acesa uahauhua acho que a camera ficou com medo de mim e deixou tudo mais escuro.
valew cara

celotoledo
Veterano
# jul/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Comentar que é bom.....nem moze na fimose ou o melo do caramelo, né?

tomcykman
Veterano
# jul/11
· votar


vamos aos comentários então, já que ninguém está fazendo..

Bruno_guitar123
a guitarra me soou um pouco desafinada, ou pode ser a sua entonação nos vibratos. ficou bem preso à pentatônica, apesar que o padrão do 0:40 ficou legal e o resto até o final também. bom solo, mas tente variar mais.

tomcykman
fiz o solo sem nenhuma intenção de soar Zakk Wylde, não acho que esse seja o objetivo da jam.

celotoledo
guitarrinha nova hein!! bem bonita. a primeira parte achei presa à penta, mas a segunda agradou. bom solo.

FRsouza
me pareceu timido, porém como foi um solo de poucas notas, ficou bom, cuidado com os vibratos, alguns sairam desafinados.

Beelzeboss
o solo ficou bom até, mas nada me prendeu nele, cuidado com os bends também.

Juninho0110
me pareceu praticamente sem uma melodia, me soou como qualquer coisa sendo tocada na hora, desculpa mas não gostei.

leo-guitar94
a guitarra está desafinada.. mas desenvolveu uma melodia e levou até o final, se não fosse pela desafinação, seria um solo bem bom, cuidado com os bends também, nao estão chegando.

Drive30
gostei mais da primeira parte do que da segunda. acho que seus vibratos pedem mais força, cara.. gostei bastante do sweep, coube bem na bt.

brunoepronto
gostei do solo, ficou firme do começo ao final, usou um padrão legal ali e encaixou na bt. bem legal!

Saul Morello
esse wah wah me parece exagerado. não gostei do solo, não houve nenhuma melodia clara pra mim e não me prendeu em nenhuma hora. tenta variar as notas, respirar, etc. a qualidade do vídeo ta precária também, não dá pra ver nada.

gucersosimo
boa entonação e bom timbre! ficou preso à poucas notas, mas fez bem! boa passagem.

lindoso
bom timbre e boa escolha de notas! pegada também bem boa. muito bom o seu solo, cara!! mandou muito bem.

hirgous
nunca te vi aqui no fórum.. vai comentar pelo menos hein? guitarra legal essa com 3 humbuckers. começou meio desesperado, tenta respirar mais. nas partes rápidas, eu não consegui ouvir as notas direito, tenta limpar elas, começa tocando lento e depois aumenta a velocidade.

Dibilo
foi um solo de poucas notas, você pareceu estar com medo de solar, solta a mão na guitarra po! aquele ultimo bend não chegou também..

Mbastoss
timbre bem wylde. solo também, se esse foi seu objetivo, conseguiu heh

gucersosimo
mais um solo bom hein! gostei de ver, você toca legal, cara!

-

vamo comentar, hein!

gucersosimo
Veterano
# jul/11
· votar


tomcykman
Valew man, que bom que gostou! ;D
to comentando, daqui a pouco eu posto!

gucersosimo
Veterano
# jul/11 · Editado por: gucersosimo
· votar


Já que poucas pessoas se habilitaram a comentar, lá vou eu, hehe:

Bruno_guitar123
Gostei do seu solo cara, bem legal, só não gostei de 0:40 até 0:47,mas ótimo solo cara, parabéns

tomcykman
Entrou bem com o pedal ali no começo, curti seu solo, fez um lickzinho classico do titio, e depois mandou ver no sweep, muito bom parabéns man!

celotoledo
Cara seu solo ficou animal, aquela parte da alavancada se vc tivesse dado aquela que vai lá em cima e volta tipo dimebag, nossa ia ser o crime hein, hehe, excelente!
respondendo a sua pergunta, sim botei fita isolante na minha yamaha rgx, ela tava muito pelada hehe

FRsouza
Que entrada sensacional, ótimo solo e timbre, só não gostei da finalização cara, solo poderia ter terminado melhor, valew

Beelzeboss
O seu solo ficou muito bom, mas cara de improvisação entende? ótimo também

Juninho0110
Umas idéias meio no ar e insistiu em umas notinhas feias ali, mais ta bom man, bom solo!

leo-guitar94
Entendi a sua idéia, mais não gostei nem da execução nem do timbre, deveria ter trabalhado mais, mas ótimo potencial e criatividade!

Drive30
A única coisa que eu não gostei foram dos seus vibratos, o resto muito bom, só apaixonado por essas dobradinhas, pqp muito foda, (aquela do comecinho do música the air that i breathe do all that remains!)

brunoepronto
Solo simples mas encaixou bem a bt, gostei cara muito bem trabalhado e ótimo fraseado!

Saul Morello
Vc espetou o cabo em um gato aí não é possível!! rs brinks a parte, pelo menos não errou o tom, treina mais e melhora o timbre man, valew!

gucersosimo
--

lindoso
Cara seu solo ficou lindo, pena que eu não posso dizer o mesmo pra sua pessoa, rs zuera man, solo perfeito, encaixou direitinho, com direito a câmera estilo guitar hero!

hirgous
Guitarra legal a sua hein man, gostei do seu solo, só não me agradou a o timbre, ótimo solo!

Dibilo
Espetacular a sua alavancada do começo, mais mas, desce a mão aÊ poha!! sem zuera, vc poderia ter bota uns lickzinhos durante as passagens, ficou muito vazio, mas valew man, tem potencial também!

Mbastoss
Zakk Wyldeou geral hein, timbrão bem modulado, wah na medida, e licks e vibratos honrando o mestre hehe!

gucersosimo
Já que eu só fominha fiz mais unzinho aí hehe!


Valew a todos que participaram, apenas comentei, não quis ofender ninguém!

tomcykman
Veterano
# jul/11
· votar


gucersosimo

ali não é sweep não heheh é salto de corda com tapping de dois dedos :)

Beelzeboss
Veterano
# jul/11
· votar


Bruno_Guitar123
Gostei, ainda mais a partir ali dos 40s. Bom solo, parabéns!

tomcykman
Bom solo ! Não soou nada parecido com o Zakk e acredito que essa tenha sido sua intenção, muito bom parabéns !

celotoledo
Bela guitarra em ? Pegada na minha opinião está ótima e o solo também está nos conformes,rs ! Parabéns

FRSouza
Meio "travado", tímido não sei dizer, mas o seu solo não está ruim muito pelo contrario, só acho que falta se soltar mais :)
Bom solo, parabéns !

Juninho0110
Achei meio repetitivo, mas teve algumas ideias legais. Nada que mais umas JAM's não ajude a melhorar isso !

leo-guitar94
Timbre esquisito, algumas ideias legais e outras meio sei lá, não ruins, mas não gostei (Minha opinião). É isso ai continua participando !

Drive30
Ótimo solo, nada mais a dizer, só uma coisa: Cade a Jackson ? UAHAUHAHU !

brunoepronto
Curti as ideias do solo, parabéns ! Bom solo

Saul Morello
Que timbre é esse rapaz ? rs ! Só precisa de mais uns treinos

gucersosimo
Curti ! Muito bom o solo, mas é impressão minha ou uma notinha ali não saiu, rs ! Ah e curti bastante o timbre também.

lindoso
Ótimo solo, ficou bem no clima zakk ! Tu é feio em, de lindoso não tem nada UAHAUHAU ! Bom solo, parabéns

hirgous
Invocou o Zakk ? Gostei do solo, só está sem sincronia, mas de resto ta ótimo !

Dibilo
Pareceu meio tímido, solo com poucas notas e tal não está ruim só falta soltar mais a mão nesa guitarra ai :)

Mbastoss
Caraca gostei ! Seu solo acho que se aproximou bem ao estilo do titio Zakk, pegada foda, solo foda e nada mais, rs ! Parabéns, foi um dos que mais curti !

gucersosimo
Que isso cara 2 vezes ? Sacanagem, rs. Brincadeira, bom solo novamente !

lcsrs
Bom solo e as ideias que você impôs no solo caiu bem !

Beelzeboss
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll
Valeu cara !

celotoledo
UAHAUHA ! To meio travado ainda, no mais valeu :)

tomcykman
Valeu ! Mas eu desafinei nos bends ?

gucersosimo
Valeu cara ! Deveria ter mais Videos-JAM's, rs !

gucersosimo
Veterano
# jul/11
· votar


tomcykman
enfim hehe, sou leigo man, sorry aí, mas que ficou legal ficou hehe!
abraço!

gucersosimo
Veterano
# jul/11
· votar


Beelzeboss
Valew por ter comentado man, é isso aí!
flw maninho!

celotoledo
Veterano
# jul/11
· votar


tomcykman

Valeu brow!!!


gucersosimo

Pois é fio estou aprendedo ainda a dar uma alavancadas, uma hora sai uma coisa dá hora!!rs...


Beelzeboss

Obrigado pelo coment. Bom que gostou...

gucersosimo
Veterano
# jul/11
· votar


celotoledo
sai sim mano, vai na fé hehe!!



Já acabaram os comentaristas???

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


bacana o resultado pessoal! mas, muitos estão confundindo só por que a BT é de uma certa música o solista não tem que solar no mesmo estilo do tal. Fizeram essa pergunta na minh video jam também hehe. o que eu quiz dizer é que se todos fossem tentar solar como o zakk iria ficar uma droga o resultado que escape uma passagem ou outra mais não tudo hehe

Peace!!

gucersosimo
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga
Concordo contigo man, o participante deve solar como achar melhor, nos meus comentários apenas apontei algumas idéias parecidas com as do titio, hehe, mas valew man, e aí não vai comentá não??? rs

Dibilo
Veterano
# jul/11
· votar


tomcykman
Aquele ultimo bend tinha chegado,só que na hora de eu editar eu cortei o final sem querer ai ficou so a subidinha do bend.Valeu Deus abençoe!
gucersosimo
Tava com meus dedos duendo e ja exausto de tocar(toquei a manha toda e gravei de tarde),ai não me empolguei muito,mais da próxima pode deixar que vou soltar o dedo na guitar.Valeu Deus abençoe!
Beelzeboss
Valeu,foi feito eu falei pro gucersosimo agora a pouco,tava exausto e quando fui gravar gravei sem muita empolgação ai saiu aquilo mesmo com poucas notas e talz,mais pode deixar que da próxima vez solto a mão sim.Valeu Deus abençoe!
Vingança Troll
Valeu cara,vou prestar mais atenção na execução da próxima vez,é que ja tava exausto e ou era aquele take ou era nada.Valeu Deus abençoe!
celotoledo
Valeu pelo coment cara,fica com Deus flw.

Ja comento,é que sai a tarde toda,sem tempo de comentar,mais hoje de noite comento.
Flw abrçs a todos ae fiquem com Deus.

gucersosimo
Veterano
# jul/11
· votar


Dibilo
Quero vê hein, pq potencial vc tem!
comenta sim man!

leo-guitar94
Veterano
# jul/11 · Editado por: leo-guitar94
· votar


Bruno_guitar123
Bom timbre, tecnica em dia, mas achei meio sem sal, nao sei, faltou um pouco de "agressividade".

tomcykman
Bom solo, com começo meio e fim, bem estruturado! Curti o final!

celotoledo
Otimo solo, sem medo nenhum de fritar hein, parabens

FRSouza
Bem melodico, o timbre me pareceu um pouco digital, mas ficou bom.

Beelzeboss
É impressao minha ou cortou o solo? Bom solo, soube colocar bem as frases rapidas.

Juninho0110
Me pareceu tudo meio que jogado, nao teve um começo, meio e fim, tente melhorar isso, alguns bends nao chegaram também.

leo-guitar94
------

Drive30
O solo que eu mais curti da JAM! Gostei muito da dobra de guitarras, encaixou muito bem, parabéns!

brunoepronto
Ficou numa vibe totalmente diferente do restante, mas curti. Execução limpa e gostei do timbre também.

Saul Morello
O solo ficou razoavel, mas o wah deixou ele muito estranho, mas ta melhorando! Deu uma boa melhorada desde a outra Video-Jam, parabens pelo avanço!

gucersosimo
Nada a declarar, curti tudo!


Lindoso
Otimo solo, soube usar bem o wah. Só não curti a camera em cima do dedo (falando apenas da imagem, o som ficou bom!!)

hirgous
Frito muuuuuuuuuuuuuuuuuito e bem! Faltou só deixar a guitarra num volume melhor, ficou muito alto.

Dibilo
achei meio morto o solo, parecia que tava sem ideias.

Mbastoss
Mando muito, só acho que faltou um pouco de ganho na distorção, mas tirando isso ta 10. Curti o harmonico com tapping que pareceu uma alavancada!

gucersosimo
De novo, muuito boa, parabens! E parabens pela edição e tudo mais, muito boa!


lcsrs
Bom solo, otimo harmonico no começo, só achei o arpeggio (ou seria arpejo) um pouco sujo, mas nada que tirasse o merito do solo.

leo-guitar94
Veterano
# jul/11
· votar


celotoledo
Valeu cara!

tomcykman
Então, a guitarra tava afinada, só que a corda ta um pouco velha e então acho que perdeu as oitavas. Valeu pelo comentario!

gucersosimo
Valeu, vou me esforçar mais da proxima vez!

Beelzeboss
Valeu cara!

Quanto ao timbre, não da pra esperar muita coisa, to com equip pra estudo ainda, mas vou começar a investir em um amp e guitarra melhores! Além de comprar um microfone decente pra microfonar né, porque com headphone fica complicado.

celotoledo
Veterano
# jul/11
· votar


leo-guitar94

Valeu!! Obrigado por comentar!

lcsrs
Veterano
# jul/11
· votar


Beelzeboss
Valew cara
leo-guitar94
Valew, a parte do swep saiu meio mascada mesmo hehe to recem aprendendo a fazer xD

Hoje quando voltar do curso eu comento

gucersosimo
Veterano
# jul/11
· votar


leo-guitar94
Valew mano, peço desculpas a alguns erros de edição já que estou aprendendo a mexer com o sony vegas hehe, e valew po comentar também!!

Chad Stroke
Veterano
# jul/11
· votar


Post para ficar marcado e assistir depois.

lindoso
Veterano
# jul/11
· votar


Bruno_Guitar123
Fraseado legal man, so achei mesmo que faltou um pouco de pegada e enfase nos vibratos. Execução OK e timbre idem.
tomcykman
Pegada bem fera, fraseado show, timbre seguiu na linha, o tapping com salto encaixou certinho no final, Mandou bem cumpade!
celotoledo
Estreando a guitarrinha nova ne?huehuehue, muito linda por sinal...fraseado legal, a pegada ta em dia, ta meio empolgado com a alavanca ne?rsrs...nao gosto desse tipo de alavancada, mas é por gosto mesmo, com o tempo vai aprendendo a manusear melhor ;), é isso fera, solo OK.
FRSousa
Fraseado regular, achei que exagerou um pouco na modulação, pegada legal, achei que ficou muito so no mesmo lugar, tente explorar outras regioes da escala nas suas improvizações. ;)
Beelzeboss
Po timbre filezão, gostei, ficou bem linear nas escalas, so mais um pouco de pegada nesse solo que tu arrochava geral UAHSUAHSUAHSUA, vlw fera!
Juninho0110
Faltou pegada, tente melhorar nesse ponto, ficou muito no mesmo lugar, so na penta de Em, tente explorar outras regioes, nao se prenda, seja livre pra voar(que comentario gay, kkk). Enfim, é isso, o timbre ficou legal, sou faltou pegada para "moldar" esse timbre, parceiro!
leo-guitar94
Fraseado bacaninha, so nao gostei do final, nao encaixou bem na BT. O timbre ficou legal, faltou um pouco de pegada, velho. É isso, alguns pequenos erros de execução aqui, outros ali.... até a proxima VJ!
Drive30
Grande solo! Ficou um fraseado muito maneiro! Pegada muito boa, usou bem a garotona ae que ta em mãos! Vlw!
brunoepronto
Achei que faltou um pouco de ambiencia no timbre, fraseado legal, pegada em dia, essa strat é relic? Aqui olhando parece que o braço ta meio "relicado", ou é impressao?Que guitarra é essa? Vlw velhao, solo OK!
Saul Morello
Cara, nao gostei. O timbre ficou meio estrindente, e o wah ficou exagerado, n soube usar bem ele, e a guitarra parece estar desafinada. Desgruda desse Wah po***, kkkkkkk :)
gucersosimo
Po, tu tem uma pegada animalesca. Fraseado bem ornamentado, timbre filé, gostei fera, te parabenizo pela Jam, ficou muito foda, creio q os errinhos de edição tenham sido causados por nós mesmo, vlw mesmo cumpade, te espero na próxima VJ(sendo ou nao criada por ti) (y)
lindoso
Eu, hehehe, aviso que não foi intenção soar no estilo do Zakk
hirgous
O video ficou mal editado. Mas o solo ficou muito bom, rolou fritação com direito a careta e feeling heehe. Execução legal, honrou o mestre!
Dibilo
Bem na maciota mesmo, gostei do timbre, usou o wah bem na calma mesmo, nao soube manusear bem mas ficou legal.
MBastoss
Muito Crazy sior, hehuehuehe, pegada animal, solo mais ainda, muito show velho!!!!
gucersosimo 2º Solo
Tá abusado, né? Só porque é o dono da Jam acha que pode solar duas vezes, se liga Mané?! (2)

aushausahs, solo ficou mais agitado que o outro, pegada animal, o que me chamou a atenção foi essa guitarra, é uma frankenstrat versao Blue?uehuehuehue ficou legal, conta mais sobre ela. Mais uma vez, meus parabens pela Jam cumpade!
lcsrs
po fera timbre muito bom, pegada legal, o solo ficou bem animalzao mesmo, que intruso é akele ali que passou atras? shuahsuahuahs, vlw fera!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/11
· votar


lindoso
Valew kra, essa strato é uma Tagima 635 antiga, akele lance no braço é tempo de uso mesmo rsrs.

Gareth
Veterano
# jul/11
· votar


Curti a video-jam!

Como não participei, não sou obrigado a comentar em todos, ha!

Mas os que eu mais gostei foi: Celotoledo, drive30 e gucersosimo.


Abraços!

celotoledo
Veterano
# jul/11
· votar


lindoso

Obrigado pelo coment...rs


Gareth

Valeuuuuuu...tô no TOP 3 rs....

gucersosimo
Veterano
# jul/11 · Editado por: gucersosimo
· votar


lindoso
Valew man que bom que curtiu, opa é nóis na próxima VJ hehe, tenho a idéia de lançar um como o celotoledo falou "I thi River", mas acho que vão chiar porque estamos Zakkwyldeano muito hehe, mas vamos ver no que da, se ninguem se habilitar eu lanço outra semana que vem, vlw man!

haha e sobre a guita pode deixar que eu vou dar uns retoque nela e posto as fotos, é uma yamaha rgx 121 dz, atiga pacas, é a minha primeira guita mano, amo ela, nunca vou vender ela hehe!

Gareth
Valeuuuuuu...tô no TOP 3 rs.... hehe!

leo-guitar94
Veterano
# jul/11
· votar


lindoso
Valeu cara!

Vamo comenta aee galera!

celotoledo
Veterano
# jul/11
· votar


E aí???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>Resultado Vídeo-Jam Sold My Soul<<< Assistam e comentem!