Som de cabos vagabundos

    Autor Mensagem
    pphbc
    Veterano
    # jul/11


    Ae galera. Eu queria saber se, além da durabilidade, cabos como Monster Cable possuem qualidade de SOM significativamente melhores que o som daqueles cabos de 10 reais. Valeu aí!

    GuiMolusco
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    vc perde menos sinal man, é o q sei. naum sei c muda o som tbm
    logo saberei

    SharedBR
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    quanto melhor a qualidade do cabo, mais fiel ao som da sua guiatarra o som ira sair. o negocio funciona assim: voce toca a guiatarra a vibracao das cordas vai ser captada pela madeira e vai ser captada pelos captadores. o captador vai jogar o som para o cabo que vai transmitir ate a pedaleira/pedal ou se voce nao possuir estes, direto para o amplificador que ira... bem amplificar o som e ai voce escuta o som. quanto melhor a qualidade do cabo, menos sinal emitido pela sua guitarra voce vai perder.
    eh algo mais ou menos assim nao sei se estou 100% certo mas, sim ha uma enorme diferenca entre cabos de alta qualidade e esse de 10 reais.espero ter respondido sua duvida.

    BJAofficial
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    olha, já ouvi falar, mas nunca toquei com um cabo da monster.
    mas eu tenho 2 cabos, um santo angelo dos mais fuleiros, de 3m, que custou 19 reais, e um Fender California, de 3m, que custou 80 reais...
    eu particularmente, não vejo diferença NENHUMA quando toco com um ou com o outro...
    a julgar pelo meu ouvido horrivel é claro, talvez alguém com um ouvido treinado veja a diferença, mas eu não...
    espero ter ajudado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som de cabos vagabundos