Autor |
Mensagem |
Valter Bergamo Veterano |
# jun/11
· votar
FAZ SIM...
Mesmo sendo o mesmo captador, se tirar da posição braço e colocar no meio ou ponte ja nota uma diferença lascada.. isso pode ser qq captador.....
|
pacificguitar Veterano |
# jun/11
· votar
maspn,
concordo com você, mas guitarrista é f...e tudo pode acontecer. Como disse antes, deblaterar, discutir, expor é uma coisa, mas na hora H de comprar, eu não compraria uma guita boa pensando em trocar os caps...a não ser que quisesse montar uma Frankstein..mas uma Frankstein com uma Guita Gibson Standard por exemplo...eu não faria rs
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
pacificguitar mas com uma shelter tagima,algumas gianninis.. squier..dá pra fazer uma frankstein da mais doida..hehe sem peso na consciencia
|
pacificguitar Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat,
Ai nesse caso eu faria mesmo...
se meu dindin apertar pra comprar uma guita boa, eu monto uma com todas as customizações necessárias para mim. E aproveito para aprender sobre eletrônica logo!
FUI
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
pacificguitar te dar ideia se quiser montar uma top encomende um braço mighty mite,peças que voce quiser e um corpo em cedro inteiriço com o roberto de SC, que anuncia no ml dá uma olhada lá,corpo de guitarra no ml. ele faz braço também. olhe o nipe do corte do corpo,é perfeito. eu vo montar uma com pelo menos o corpo dele.cedro peça unica cara..bom demais. vlw
|