Ponteio Marciano - "Peças de Bravura" - Marcos De Ros.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# jun/11


Esse som é primeiro lugar nas rádios de Marte! Já levou dois "Antena Verde" (o Grammy Marciano) e um prêmio "Jaboticaba Dourada", por ter a melhor "levada com a segunda corda solta".

Aqui na terra, ainda não ganhou nada, mas levo fé que pelo menos um "parabéns pelo desempenho" vai pintar!!

Divirtam-se:



Carregando
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros

Cara, eu acho o começo dessa musica lindo demais. Muito bom mesmo... a musica inteira é.

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


parabens pelo desempenho!

axleWs
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros
se você não morar em apartamento ou não tiver vizinhos chatos, por favor, não grave mais em linha

música linda, destaque pro início da música

tomcykman
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros

introdução excelente! quando entra o piano então, fica muito bom! me lembrou um pouco de Asa Branca aquele padrão de pedal point. bem legal a música.

abç

will789
Veterano
# jun/11 · Editado por: will789
· votar


De Ros
q q akele maluco tava fazeno bateno no piano?!?! uhasuhuahsuhas, fico mto legal, curti mto a musica, tem um começo super legal, uma levada bem animada e lokona! uhasuas, adoro o casamento de guita com piano q vcs fizeram no DVD.

parabens mano!!! mto sucesso ae kra!!!!


abçs

PS: tava oiano aki e tem a parte ali do piano e tal, parece ser o refrão, poderia ser usado como uma vinheta de programa de TV hein? fico excelente veio, mto bom msm.

Michel Top
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros
Muito bom, Marcos.... e.... parabéns pelo desempenho! rsrs
Forte abraço!

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


Carregando

Muitíssimo obrigado pelos comentários!!!

(e por não ter falado "first", hehehe).

guizimm

Atingi meu objetivo! Hehehe, valeu!!!

axleWs

Se eu levar o sistema de gravação da phonic no concurso, em linha, nunca mais!!!

tomcykman

Valeu!! E sim, foi justamente com "White Wing" em mente que aquela parte surgiu, hehehe!!

will789

Pô velho, Deus te ouça que alguém use isso como vinheta de algum programa de TV (ou rádio, não tenho preconceitos, hehehe).

Seria bacana demais!!!

Michel Top

Uhauhauhauhauha!! Valeu!!!!!

pulgadopc
Veterano
# jun/11
· votar


Eita, lembrou muuito asa branca, principalmente a parte que o piano entra. De Ros, onde o pianista estava batendo para sair aquele som dos 0:40 até os 1:10 ? O trabalho ficou muito legal, porém acho que deu umas emboladas em algumas partes, mesmo assim não tira o mérito, música muito legal.

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


pulgadopc

Lembrou muito a Asa Branca onde entra o piano? Pô, isso eu não consigo notar não. Aliás, não vejo nenhuma semelhança!!

O pianista estava com uma vassourinha de bateria batendo nas cordas do piano.

Quanto as partes que embolaram, eu estou estudando, um dia chego lá.

leandroantonioli
Veterano
# jun/11
· votar


[b][/b]De Ros

É que agrande massa populacional do nosso país infelizmente está chegando ao fundo do poço no que se refere ao gosto musical, o qual é amiúde incentivado e reproduzido pela mídia convencional.
Daí artistas como você e muitos outros pelo Brasil não têm sua música exposta como deveriam.
Mas felizmente o FCC tem muita gente de bom gosto e que apóia uns aos outros.


Parabéns pelo som, muito bom mesmo!!! Uma superprodução.!!!!!!hehehehe
No tempo 0:42 sec ficou muito massa a guitarra.


Que ampli pequeno é esse que vc está usando microfonado???

will789
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros
nó kra, eu realmente acho q ficaria bom, varias partes dela ali pra mim ficariam legais, mas a q realmente me pareceu perfeita pra um telejornal ao algo assim é a parte q começa o pianista a usar as teclas!! hehehe, qndo ele para de da uma de baterista de piano! uahsuhas'

tenta manda pra emisoras de TV, as vezes vc da sorte uai!!! pq qualidade a musica tem viu, mto boa msm.


abçs

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


leandroantonioli

O ampli é um velho Washburn de 30w transistorizado. Para esse trabalho com o piano, está até sobrando! Um de 5W mataria a pau!

Fico muito feliz que tu curtiu o som! Abração!!

will789

Já enviei para um monte de lugares, mas, nesse tipo de caso, não adianta muito enviar, tem que ter o contato certo (o que não é nada fácil...).

Brigadão pelo apoio!!!

makumbator
Moderador
# jun/11
· votar


De Ros

música muito legal de um álbum igualmente belo! Música com M maiúsculo. Não é um "disco de guitarra", para mim é música de câmara brasileira na guitarra e piano(além de participações de percussão em algumas peças).

Só posso recomendar aos amigos que gostam desse tipo de música, que entrem em contato com o De Ros e vejam como adquirir o CD/DVD(vem os dois juntos, pelo preço de um!). Vale muito a pena!

É isso aí!

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


Reparem no comentário do meu amigo makumbator.

Isso é o tipo de coisa que me faz postar aqui no Cifra Club - Um cara dando força para colocar o amigo para cima.

Valeu velho, te agradeço demais o comentário!

Abração!!!

leandroantonioli
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros, vc mora no sul, certo?
Já pensou em "excursionar" aqui por SP capital e tentar alguns espaços especializados, tipo o Sesc Instrumental, por exemplo?

makumbator
Moderador
# jun/11
· votar


De Ros

Valeu velho, te agradeço demais o comentário!

E eu agradeço a boa música que você faz, sem falar em sua presença(já há algum tempo) realmente ativa aqui no FCC.

Valeu!

buddy guy
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros

Aí professor,alto nível !!!

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


leandroantonioli

Já sim, e estou trabalhando nisso. Mas é bem mais difícil do que parece, infelizmente...

makumbator

Valeu guri!! Forte abraço e muito obrigado!!

buddy guy

Valeu amigo, sempre dando uma força!! Brigadão!

engtmir
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros
Haa HAA, essa eu já conheço... Muito boa, verdade que não assisti o vídeo, pois estou sem som no momento, mas nada me impede de te falar: Meus parabéns pelo bom trabalho, merece o prêmio "Grammy FCC"!!!

Abraços

leandroantonioli
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros

Espero que consiga. Se precisar de alguma ajuda por aqui é só mandar um e-mail, ok?
Abraço!

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


engtmir

Valeu velho, te agradeço demais pelos elogios!

Aceitaria o prêmio com muita honra, hehehe!!

leandroantonioli

Beleza! Pode deixar que, se rolar algo, vou fazer um estardalhaço!!

marcosshrp
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros
belo timbre De Ros, vou te confessar que não sou muito fã dos seus timbres gravados, mas esse ficou nota 100000!

tu pode falar o set que vc usou?

renatocaster
Moderador
# jun/11
· votar


De Ros

Show cara! Realmente é uma coisa de "outro planeta", hehehe.

Espetacular esse som, parabéns!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


De Ros

Muito boa a intro, curti tudo na intro, inclusive o timbre clean da guitarra. Quando entra a percussão usando o piano achei muito bem sacado, John Cage ficaria orgulhoso ehehehe.
Lá pro meio da música curti a parte que tem uns power chords dobrados pelo piano e uma espécie de duelo.
E o final, o retorno do solo de piano para o tema da música foi bem legal.
Você escreveu aquele solo de piano todinho?

Abraço e parabéns pelo desempenho.

ehehehe

Bigtransa
Veterano
# jun/11
· votar


De Ros
que baita desempenho! um abraço....

Die Kunst der Fuge
John Cage ficaria orgulhoso ehehehe.

Com certeza! Todos eles ficariam! O Cage, O Scorpion, o Sub-Zero, O Liu Kang....

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


marcosshrp

Ah, mas aí não dá para comparar, é som microfonado!
Eu usei muita coisa, mas, já não lembro muito bem... Sorry!

renatocaster

Obrigadísssimo! Apesar de não ser música pesada, estou feliz que a galera esteja curtindo!


Die Kunst der Fuge

Brigadão velho, fico feliz que tu gostou!

Quem me dera ter a caneta para escrever um solo de piano desse naipe... Tanto esse solo, quanto a cadenza de piano da "Corrida de Calango" é obra do maestro Éder Bergozza. O cara é fogo!!

Bigtransa

Muito obrigado, velho!
Aquele abraço!!!

2Humbucker
Veterano
# jun/11 · Editado por: 2Humbucker
· votar


De Ros
Rapaz, como faço pra sintonizar essas rádios marcianas? Gostei muito do som que eles fazem por lá!!

Grande música mestre!

De Ros
Veterano
# jun/11
· votar


2Humbucker

O problema de passar o link das rádios de marte é que quando eu dou o "control v", o windows entra naquela maldita tela azul e desliga... Senão eu passava, sem problemas! Hehehe!

Valeu pelo elogio! Abraço!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


Bigtransa
Com certeza! Todos eles ficariam! O Cage, O Scorpion, o Sub-Zero, O Liu Kang....

Auahuhaua Só tu mesmo pra fazer essa piada manjada e ainda conseguir ser engraçado auhauhauhauhua

De Ros
Quem me dera ter a caneta para escrever um solo de piano desse naipe... Tanto esse solo, quanto a cadenza de piano da "Corrida de Calango" é obra do maestro Éder Bergozza. O cara é fogo!!

Legal!
Foi composto ou improvisado?
Na hora do solo eu gostei das levadinhas abafadas que a guitarra estava fazendo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ponteio Marciano - "Peças de Bravura" - Marcos De Ros.