Meu set completo q irei montar !

Autor Mensagem
Emogotic
Veterano
# mai/11
· votar


Comentário no vídeo: "o video é bom so é engraçado quando tu mexe no pedal de expressão pareçe 2 gato brigando srrsrs "

O pior é que parece mesmo. kkkkkkkkkkkkk

birometaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


Olha vo reafirma, shelter nashville e crate fw15r. Vc nem precisa de muito efeito pq vc vai demora pra sab usa eu guardaria esse dinheiro um pouco.

guitarbeginner
Veterano
# mai/11
· votar


Eu queria umas dicas aproveitando o tpc do amigo, a Condor CLP 3 ta valendo a pena? Vi uma dessa numa loja hje e não sabia nada a respeito?

birometaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


ta legalzinha sim.

lasanha_de_carne
Veterano
# mai/11
· votar


qual o valor dess CLP3 ???

birometaleiro
Veterano
# jun/11
· votar


Ta uns 1600 eu acho. Ae é meio caro pra vc pega a shelter vai por mim.

lasanha_de_carne
Veterano
# jun/11
· votar


um amigo meu teve shelter e disse que o som parecia q era de uma guitarra de plastico ! ele so ficou c ela 15 dias, e me disse que deu sorte pq arranjou um dodxo pra comprar !
uhsauhasuhshu
obs: ele tinha uma fender, mandou concertar e comprou uma shelter pros shows

por isso vou de strinberg!

GRRS
Veterano
# jun/11 · Editado por: GRRS
· votar


lasanha_de_carne

Cara, essa Strinberg é de braço parafusado (creio eu), o que não corresponde ao projeto original de uma Les Paul.

Nunca toquei numa LP de braço parafusado (só uma Epi Special II, mas aquela abominação não conta nem como guitarra), então não sei te dizer até onde isso afeta o som da guita. Até pq eu já vi gente (aqui do fórum msm) tirando altos timbres com essa guita.

Mas se tu quiser algo mais proximo do som de uma Lespa tradicional, vá de Shelter Nashville, Memphis MLP 100 ou as Goldens LP novas


Quanto ao amp, nunca fui com a cara desse Nitrous drive. E apesar da infâmia da marca, acho que se estiver barato e vc quiser pegar, vá em frente. Pra começar, qualquer coisa tá valendo.

Eu te recomendaria os mais bem falados aqui do fórum. Crate FW15r, Condor GX35r, Maverick MV 3012,etc

Quanto a Pedaleira, acho que essas estão de bom tamanho. Qualquer uma que de te uns efeitos pra brincar e colorir o som vai te atender.


Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu set completo q irei montar !