Irei tocar com uma Shelter Strato pois não posso levar uma Epi Les Paul la no lugar,quebra o galho?

Autor Mensagem
RSKD
Veterano
# ago/10


euu iria com uma phoenix mas minha amiga vai emprestar uma shelter(eu n peço essas coisas) pq eu n posso levar a Epipoca Standard porque la ladrão tem de sobra,será q quebra o galho?

wcpm
Veterano
# ago/10
· votar


Vai tocar na cadeia ou em brasília?

Marcosrcf
Veterano
# ago/10
· votar


São duas guitarras completamente diferentes, só vc pode responder sua pergunta...

RSKD
Veterano
# ago/10
· votar


Marcosrcf
Então cara eu vou dar uma arrumada no timbre la,ver como fica,mecher na equalização,pra tentar arrumar,aí tipo eu n sei se da pro gasto,ouvi falarque e uma boa,mas n se sabe.

sr. das caravelas
Veterano
# ago/10
· votar


wcpm
"Vai tocar na cadeia ou em brasília?"

UHIUHAEIUHAEIUAHEIUAHEIUEHUIAEHAUIEHIAUHEIUAHEIUAHEIUA

RSKD
cara, eu não sou desses que só vêm nos tópicos reclamar para usar a busca etc, mas bixo, você é sinistro cara, não é a primeira vez que eu vejo você criando praticamente O MESMO tópico,velho enche o saco...
primeiro foi aquele com medo de "quebrar" a guitarra, agora esse da guitarra empestada...era só postar no primeiro tópico.
Quanto à duvida,se o lance for "quebrar o galho" com certeza a Shelter dá...

ogner
Veterano
# ago/10
· votar


RSKD

Se é boa ou não é só o começo dos seus problemas. Se vc tem seu set todo regulado pra sua lespa, na strato vai ficar completamente diferente!!! Tremendamente não recomendado tocar e testar somente no dia da apresentação...As chances de ficar uma b@st@ são bem grandes...hehehe!! São guitarras bem distintas.

skiva_thrash
Veterano
# ago/10
· votar


O loco cara, vai com a sua guitarra mesmo.

Vc não vai deixar a guitar lá de qualquer jeito, e eu nunca vi ninguém assaltar alguem pra roubar uma guitarra.

RSKD
Veterano
# ago/10
· votar


ogner
é que eu vou testar antes mesmo hehe '
sr. das caravelas
cara n é o mesmo tópico,é q antes era uma phoenix,agora é uma shelter,são bem diferentes,queria a opnião e talvez até umas dicas.

RSKD
Veterano
# ago/10
· votar


wcpm
Acho que ali juntaram tudo OSHSOH '

erico.ascencao
Veterano
# ago/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar


RSKD
Me desculpe, mas se você chega num ponto em que tem que pedir guitarra emprestada porque o lugar não é seguro isso significa que você não deve ir tocar no lugar. Ou também pode ser que você é muito cagão...

PS.: Só pra saber, que bairro é? Tem amigo meu que já foi tocar em Mogi das Cruzes, Ferraz, Suzano, Guaianazes...

RSKD
Veterano
# ago/10
· votar


um pouco dos 2

wcpm
Veterano
# ago/10
· votar


Vi que você tem 13 anos, então leva seu pai ou responsável junto.

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


RSKD
Te digo uma coisa...já levei minha Fender em cada lugar que pelamor...

Que lugar que vc vai tocar??? Que bairro é???

Acho bobeira ter tanto medo assim!!!

lindoso
Veterano
# ago/10
· votar


RSKD
A shelter é muito legal(pelo menos a serie de 3 anos atras é, mas a linha atual pode ter mudado), ela com certeza vai te quebrar esse galho, so que testa antes e configura certinho de acordo com o resto do equipamento, pq configurar de ultima hora nao dá certo!

Boa sorte!

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


RSKD

Se fosse eu levaria a minha guitarra, não curto tocar em guitarra emprestada, a não ser que esteja BEEM regulada.

Vai com seu pai junto e boa!

Abraço

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


erick_guitar
Se fosse eu levaria a minha guitarra, não curto tocar em guitarra emprestada, a não ser que esteja BEEM regulada.
Nem regulada e nem desregulada!!! Eu não gosto de tocar com a guitarra dos outros...já pensou se roubam a guitarra dos outros??? Vc vai ter de pagar (em $$ ou guitarra) e vai perder a credibilidade como bom "tutor"...

Hugo Queiroz
Veterano
# ago/10
· votar


Se eu fosse em um lugar assim estaria preocupado em levar ou não o colete a prova de balas e não qual guitarra...

Como já responderam, se seu set está regulado pra LP, leve a LP, ou então pegue a Strato dias e refaça a regulagem do seu set.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/10
· votar


RSKD
Cara, tocar com guitarra dos outros é uma temeridade; emprestar equipamento, uma burrice. Se vc não for tocar num antro de vagabundos (em em Brasília, como disseram acima!), leve a sua guitarra e o seu equipamento e toque com eles. Agora, se vc é "dimenó" e não se garante...Ou vá com seus pais ou irmão mais velho, ou não saia de casa...
Abç

Bigtransa
Veterano
# ago/10
· votar


RSKD
Eu acho isso mancada da sua parte...... Acha certo botar a guitarra da sua amiga na reta pra não "arriscar" a sua? Tem medo pela sua mas não tem pela dos outros? Acha que não tem problema roubarem a guitarra dela e esta assumindo esse risco só porque a shelter custou mais barato? Independente dos valores das 2 guitarras pra mim isso é coisa de folgado pois vc ta pedindo a guitarra emprestada sem precisar..... Se tem medo compre uma guitarra mais barata pra usar nessas situações sem ter que pedir nada pra ninguém.....

RSKD
Veterano
# ago/10
· votar


Bigtransa
eu n pedi a guitarra pra ela,ela ofereceu pq eu disse q n poderia tocar porque tava sem guitarra.é,eu n to quetendo ser folgado,as pessoas q se oferecem.

RSKD
Veterano
# ago/10 · Editado por: RSKD
· votar


e tipo,ela ia cantar e eu teria q tocar pra ela q ela pediu,e ainda recomendo q n leve as guitarras,mas como de qualquer jeito vai ter mais outras 2 bandas n teria como botar uma na reta e deixar a outra,daria na mesma se eu aceitasse ou não aceitasse o q ela pediu.

Bigtransa
Veterano
# ago/10
· votar


RSKD
ela ofereceu pq eu disse q n poderia tocar porque tava sem guitarra.
vc não tá sem guitarra, só não quer usar a sua..... e se ela ofereceu vc ainda pode recusar educadamente.....

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/10
· votar


RSKD
porque tava sem guitarra
Cara, há uma contradição aqui....
Então VC NÃO TEM uma Epi Standard?
Não entendi.....
Abç

RSKD
Veterano
# ago/10
· votar


Bigtransa
Eu falei pra ela que n precisava,mas a garota ta tão eletrica q se eu n aceitar é bem capaz dela me ameaçar cara.

RSKD
Veterano
# ago/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
eu tava sem guitarra pra tocar la,a quer saber?n vou tocar,vou seguir o conselho do erico.ascencao

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/10
· votar


RSKD
Cara, eu até entendo o seu mêdo; afinal, vc só tem 13 anos...
Minha filha é mais velha que vc e, infelizmente, eu e a mãe dela não a deixamos sair sozinha por aí, pois a violência hoje em dia é braba...
Creio que vc não deva tocar nesse lugar se vc não se sente seguro.
Abç

RSKD
Veterano
# ago/10 · Editado por: RSKD
· votar


Mauricio Luiz Bertola
é cara,n vou tocar não,alem disso seria uma folga mesmo pegar a guita dos outros,concordo com o bigtransa,mas tipo,a última coisa que eu queria era ser folgado,eu ja percebi q tava sendo,só q a garota tava tão eletrica e ansiosa que chegou a me ameaçar de dar uma voadora se eu n tocasse com ela,e pensei que se eu n tocasse iria ser mancada com ela u.u bom,de qualquer jeito eu n vou mais tocar,vou ficar de boa,completando o projeto la,que é um negocio cultural,sou fotógrafo de la e etc.

RSKD
Veterano
# ago/10
· votar


é, a violencia é brava mesmo,hoje em dia eu posso sair sozinho,nunca fui assaltado,de qualquer jeito,só revidaria se o cara n estivesse armado,mas como hoje em dia qualquer um te um revolver,é melhor n arriscar,ainda mais que la chega todo dia uns 5 garotos falando que furtaram o walmart,e da ultima vez chegaram com uns energeticos,fumam maconha e robam mesmo,roubaram o celular de uma garota para vender por 20 reais D:

Jinkxs
Veterano
# ago/10
· votar


RSKD

Putz... que tópico mais.... mais.... seí lá véi!!!!

ahrghuashuasrghhh.....!!!!

Vai sim.... mas leva a galera com uns butchaco, uns soco ingrês, uns pedaço de pau.... e se neguin vié zua senta a pua nos cara, tipo Ultra Seven, Jiraya... qualquer coisa rebenta a Shelter na cabeça dos cara, tipo El Cabong.... hehehe.....

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


Jinkxs
Vai sim.... mas leva a galera com uns butchaco, uns soco ingrês, uns pedaço de pau.... e se neguin vié zua senta a pua nos cara, tipo Ultra Seven, Jiraya... qualquer coisa rebenta a Shelter na cabeça dos cara, tipo El Cabong.... hehehe.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...leva uma latinha de espinafre...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Irei tocar com uma Shelter Strato pois não posso levar uma Epi Les Paul la no lugar,quebra o galho?