Opinião: Steve Ray Vaughan

Autor Mensagem
Paul Gilbert
Veterano
# jan/03 · Editado por: Moderador


vi um vídeo e axei du karaio, comentem ae, valeuz

STR4NG3R
Veterano
# jan/03
· votar


q video???
esse kra detona!!!

Seu Madruga
Veterano
# jan/03
· votar


deve ter sido o live at the mocambo...de 83 eu acho...é simplesmente arrasador o que SRV faz

na minha opiniao é o melhor guitarrista dos anos 80...esqueçam Vai e companhia, SRV colocava alma e fúria na guitarra

Energy
Veterano
# jan/03
· votar


nem sei direito o q esse kra toka

Seu Madruga
Veterano
# jan/03
· votar


blues e rock and roll

Paul Gilbert
Veterano
# jan/03
· votar


é isso ae, LIVE AT MOCAMBO mano, mesmo com Paul Gilbert eu axo q o Vaughan é realmente o melhor dos anos 80, mas 90 dae já muda hehe o Gilbert evoluiu muito, quem contrariar argumente pra nóis discutir ae valeeu

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


*****, a versão de little wing dele é muito foda!
na verdade tudo que ele toca é foda

Seu Madruga
Veterano
# jan/03
· votar


hehe, eu tenho dois discos dele, o primeiro e um ao vivo...e baixei também o little wing...puta!, que versão! é melhor que a do hendrix...

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


Voces também precisam assistir "Live in Texas", é um pouco parecio com "Live at Mocambo", fantastico.Assistam também o video que o irmão dele gravou em 1994. É um tributo, as musícas são todas do Steve interpretados por Budy Guy, Eric Clapton, B.B.King, Jimmy Vaugham, Dr.John, Robert Gray e outros, é sensacional quando todos os musicos interpretam 2 musicas tocando todos juntos, cada guitarrista tem que fazer um solo e um final para a música.
Pra mim Steve faz parte na nata dos guitarristas.

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


Luisfreeeu assisti o Live in texas, é aquele que no final tem um vídeo com imagens de vários blueseiros, o hendrix, o próprio srv e uma produção de guitarra ao som de little wing?
se for eu vi esses dias, é muito irado.

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


é aquele dvd que foi gravado em duas partes, uma em 1983 e a outra em 1989, usaram o mesmo palco, só que no segundo show incluiramn um pianista que arrassou juntamento com o Steve, após o show tem uns extras que mostram uma galeria de fotos com artistas renomados, confecções de guitarras etc tudo isso com um blues de fundo musical do kcte.

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


O video do el mocambo eu tenho... eu assisti um outro q so tinha os clips dele e eram horriveis!!! (pelo menos alguns eram engracados)...

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


Luisfree é esse mesmo... aquele "blues do kcte" (hehehe) é a versão dele de little wing do jimi hendrix

guitarhero2k3
Veterano
# jun/03
· votar


SRV detonaaaaaaa Pride n Joy detona


flw

spy2k
Veterano
# jun/03
· votar


meu eu vi pra alugar o dvd dele..será q vale ? meu olha só... tinha lá..o do led zeppelin.. dois do deep purple.. um do jimi hendrix ..uns 4 do eric clapton.. 3 do doors.. e dois do jimi hendrix..dois do guns..aí ficou cabrero pra escolher..hehe..mas a próxima vez vo pegar esse aí do steve .. pena q nunca achei nenhum video dele no kazaa tocando.. =[

Luisfree
Veterano
# jun/03
· votar


vai fundo spy2k, pode pegar e pagar sem dó hehehehehe
o cara éra demais, o irmão dele também é fera.Eu tenho 3 dvs dele, todos foram importados do tio Sam hehehehe, mas vende aqui no Brasil e agora está até mais barato.

Digao
Veterano
# jun/03
· votar


Eu comprei esses dias um Cd q e uma gravacao de estudio (tipo uma jam) entre o Albert King e o SRV... do caralho... e o melhor e q eles ficam conversando no meio das musicas e tal... altos causos q o King conta hehe...

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# jun/03
· votar


SRV é uma das minhas principais influencias,as coisas q ele fazia com a guitarra é de assustar,mas infelizmente ele se foi.
Deve estar fazem uma jam com Hendrix....

Luis
Veterano
# jun/03
· votar


Ele é muito bom, pra tocar as musicas dele só comendo muito arroz com feijao ou bebendo até cair.

Ele detona mesmo!

digoclapton
Veterano
# jun/03
· votar


po o SRV detona muito.. ele era o melhor amigo do Eric Clapton, eles tocavam muito juntos. O SRv morreu em um acidente de helicóptero, que o Eric Clapton desistiu de viajar na ultima hora.. Clapton teve sorte.

alexandretf
Veterano
# jun/03
· votar


Pra mim, um dos melhores (isso sem usar o dedo mindinho pra solar)..... é difícil citar o melhor....
Hendrix, talvez por estar muito a frente no tempo.....

Existem 3 DVDs oficiais do SRV:

-El Mocambo
-Live From Austin Texas
-Austin City Limits (só vem junto com o SRV BOX SET, 3 CDs e um DVD)- Nesse, acreditem, uma corda estoura e ele troca de guita no meio de um solo.....impressionante

Mais uma: foi o único músico com peito pra subir no palco do MTV Acústico sozinho....

Alexandre Souza
Veterano
# jan/05
· votar


Mais uma: foi o único músico com peito pra subir no palco do MTV Acústico sozinho....

\m/ SRV era phoda \m/

Harvey
Veterano
# jan/05
· votar


Putz.. adoro SRV.. um dos maiores guitarristas, sem dúvida nenhuma...

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


po o SRV detona muito.. ele era o melhor amigo do Eric Clapton, eles tocavam muito juntos. O SRv morreu em um acidente de helicóptero, que o Eric Clapton desistiu de viajar na ultima hora.. Clapton teve sorte.

Já pensou só? Perder SRV e Clapton de uma só vez??? q isso hehehe

O SRV é um dos poucos guitarristas que sabe usar perfeitamente o som limpo da guitarra, não precisa de um monte de pedal para mostrar o que faz...

Adrianodevil
Veterano
# fev/05
· votar


Steve Ray Vaughan... Despensa comentários gente... Foi o único guitarrista na minha opinião que chegou ao mesmo patamar de Jimi Hendrix...

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Adrianodevil
Cara, ele tira um som distorcido da guitarra sem precisar usar distorção!!!

tomatao
Veterano
# fev/05
· votar


Adrianodevil

Steve Ray Vaughan... Despensa comentários gente... Foi o único guitarrista na minha opinião que chegou ao mesmo patamar de Jimi Hendrix...


agree
pra mim eh o melhor guitarrista que existiu junto com o hendrix
ele eh foda de mais

ouçam leave my girl alone dele ... simplesmente foda!

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


excelente guitarrista

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


O cara tinha pegada de ogro, usar 0.13 e corda alta não é bem assim não!!

Foi o primeiro cara do blues q gostei, e daí passei a escutar outras coisas.

criminalint
Veterano
# fev/05
· votar


SRV kick ass!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Steve Ray Vaughan