Autor |
Mensagem |
StratoBlues Veterano |
# mai/11
Uma marca bem nova (pelas poucas informações dadas pelo google, criada em 2010) que vem aparecendo nas edições da Guitar Player, e ao tentar visitar o site, vi que o mesmo está em construção.
Mesmo assim, sendo o maior fórum de música no Brasil, não custa perguntar: alguém já viu ou já tocou em uma? Tem uma temática original sobre o projeto Stratocaster, achei no mínimo interessante isso.
Enfim...Alguém?
Abraço.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/11
· votar
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
eu ia fze esse topico daqui a pouco
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
ow esse gordinho de cabelo comprido do video apareceu no anuncio na gp
|
ferbarper Veterano |
# mai/11
· votar
StratoBlues Heavens Guitars: Alguém conhece? fica logo acima da earths guitars e dentro da universe guitars e brincadeira viu naum resisti kkkkkk
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
sinceramente,u achei essas guitas mto feias,essas manchas ficaram estranhas e esses capt brancos sem nda tbme esse headzão eh estranho pra kct
|
GustGuitar Veterano |
# mai/11
· votar
ferbarper fica logo acima da earths guitars e dentro da universe guitars e brincadeira viu naum resisti kkkkkk
Devia ter resistido, viu. Foi péssima...
|
Boggione Veterano |
# mai/11
· votar
ferbarper
carai, eu ri litros
|
-King Veterano |
# mai/11
· votar
Gostei das guitarras, só essa envelhecida aí que eu achei meio fail o acabamento, ficou estranho mesmo.
|
guitarbeginner Veterano |
# mai/11
· votar
Heavens guitars nada, guitars from hell. Muito feias .-.
|
Boggione Veterano |
# mai/11
· votar
guitarbeginner
Serio? Eu achei lindonas, se eles colocarem um tremulo naquela que o Fofao achou bonita eles me ganharam.
|
# mai/11
· votar
Boggione Eu achei elas meio feinhas, pode ser que elas tenham um timbre muito bom, mas fora isso. Eu sou fã do tradicional e pra mim é só Cherry, Ebony, Sunburst, Cherry Sunburst e por aí vai. Essas guitas chegam nas lojas quando, quero vê-las de perto.
|
# mai/11 · Editado por: guitarbeginner
· votar
O envelhecido ficou feio, eu acho
|
Ldmk Veterano |
# mai/11
· votar
Cara, essas guitarras são fabricadas na minha cidade (Paranaguá), já fui lá e conheci a linha de produção e inclusive toquei em uma Les Paul.
Eu considero a média de preços muito boa ($1500), por se tratar de uma guitarra feita em linhas de produção especializadas, com a oportunidade de você escolher o acabamento, as peças e tal.
Todas as guitarras são feitas em peças únicas (braço inteiriço, como ele disse no vídeo).
O som no vídeo ficou bem ruinzinho, podiam ter caprichado mais, até porque a maioria das pessoas nem conhecia a marca.
De fato, quando a grana sobrar (acabei de comprar um amp, tomara que até o final do ano sobre algo), eu passo lá pra testar com mais calma. Eu só fui por indicação de um amigo músico meu, por desencargo de consciência, e lembro de ter ficado bastante satisfeito.
Abraços.
|
AceFrehley Veterano |
# mai/11
· votar
wow, a envelhecida é mt legal *-*
|
De Ros Veterano
|
# mai/11 · Editado por: De Ros
· votar
Conheci na ultima feira da música.
Achei-as muito bonitas e a que eu experimentei, achei tri confortável.
Não vou falar do som porque não pluguei no meu equipamento, então não tinha uma referência prévia, mas, pelas especificações, madeiras, captação e hardware, arrisco a dizer que é muito bom!
|
Luke Strat Veterano |
# mai/11
· votar
São guitarras mais visadas pra guitarristas "shred" que curtem tocar em alta velocidade, escala mais reta, braço mais fino, captação mais forte, por exemplo a strato têm 24 trastes... Toquei em uma faz um tempo já, lá na Drum Shop (loja de Curitiba) têm algumas dessas guitarras. Eu que curto lances mais tradicionais não serviria... curto a velha e boa strato com escala bem abaulada, captadores de alnico e braço gordo heheh
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/11
· votar
Eu vi uma lespa, soh q eram mais finas, achei legal a proposta, e bem confortavel ela, tava meio sem tempo e n pluguei ela num amp
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/11
· votar
Ldmk tem algum contato deles?
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
guizimm esses captadores brancos sem nada são emg dg velho..sinsitros..
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat pode ateh ser,mais nessas guitarras n caiu bem
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
guizimm a strato interíça eu gostei mas dev ser cara,se eu um dia comprar uma barata faço o relic dela direito pois é meio mal feito.. vlws
|
Tsgk Veterano |
# jun/11
· votar
achei meio feias, mas parece ser boas guitarras.
porra! aquele headstock é maior que a minha cabeça!
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
porra! aquele headstock é maior que a minha cabeça! pod cre(n sei o tamanho da sua cabeça,mais o head eh grande mesmo),se for toca em pe a guita fica inclinada pra baixo
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
guizimm com certeza se eu comprasse aquela strato ,mexeria no head..hehe
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
pelo jeito nao tem como mudar ele nao..mas ainda é menos feio que os tagima,giannini,sx e afins..
|
beto_mouse Veterano |
# jun/11
· votar
man... pirei com a strato... daki pro ano q vem eu compo uma...
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
e muito menos feio que da caríssima N4.hehe
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
beto_mouse gostei dela também..mas to procurando aqui na net e nada.. vlw
|
caneca Veterano |
# jul/11
· votar
Seguinte pessoal, na ultima semana estava pesquisando sobre algumas guitarras e me deparei com a marca Heaven's Guitars, mas até ontem os preços não estavam disponíveis no site.
Estava vendo alguns videos dos donos da marca falando no youtube, sobre o conceito da empresa de "lutheria industrial", dizendo que a empresa iria oferecer instrumentos bons a "preços competitivos". Fiquei ansioso por quando esses instrumentos iriam ser comercializados, pois achei eles com um ótimo acabamento e diferenciados....
Bom, sem rodeios, dêem uma olhadinha do site:
http://www.heavensguitars.com.br/instrumentos/guitarra
Confesso que achei os instrumentos muito bonitos, com ferragens e captação de alto nível para um produto feito no Brasil.
Mas e o preço????
|