Heavens Guitars: Alguém conhece?

Autor Mensagem
theblackstrat
Veterano
# jul/11
· votar


nesse preço eu ainda prefiro fender e charvel..
mas se eu fosse bem abastado teria uma por se de
muita qualidade em madeiras nacionais ótimas,
peças gringas ótimas..
gostei delas.
vlw

Bolívar
Veterano
# jul/11
· votar


Certamente eles ainda nao alcançaram o conceito de luthieria industrial pq esse preço ainda é de trabalho artesanal.
Agora muito bonito os instrumentos e todos top.

caneca
Veterano
# jul/11
· votar


Exatamente Bolívar, é preço de guitarra customizada em luthier TOP brasileiro...

Não estou desmerecendo os instrumentos da Heavens, mas para quem apresentou um discurso de CxB e "lutheria industrial". Na minha opinião, os preços estão bem salgadinhos...

Ian Anderson
Veterano
# jul/11 · Editado por: Ian Anderson
· votar


Numa loja daqui eu achei uma Les Paul deles por 1500, pena q não aparece no site

as guitarras parecem legais, pena que o preço eh salgado =(

caneca
Veterano
# jul/11
· votar


Anderson, você é de onde? Nunca vi em porto alegre.

Ian Anderson
Veterano
# jul/11
· votar


caneca

Na Milsons, q fica na esquina da Alberto Bins com a Cel Vicente, do lado de Digimer

foi nessa q eu vi

corintiago
Veterano
# dez/11
· votar


o começo dessa matéria mostra um pouco as guitarras
http://whiplash.net/materias/news_844/144687-raimundos.html

SkyHawk
Membro
# jan/13
· votar


Estou interessado em uma Miss T e gostaria ao menos de uma referência de alguém que tenha uma e não seja um endorsee da Heavens.... Alguém que tenha simplesmente comprado uma.

SkyHawk
Membro
# jan/13
· votar


Up

kevinluis
Veterano
# jan/13
· votar


Fabio Rolim

Ainda não conheci niguem que tenha, mas pelos videos que vi e as fotos, parecem serem otimas guitarras com um preço honesto...

TheRover
Veterano
# jan/13
· votar


Fabio Rolim

Não tenho uma, mas compraria sem medo. Lembrando que as stratos e teles são feitas de ash e não alder como as fender.

SkyHawk
Membro
# jan/13 · Editado por: SkyHawk
· votar


Gosto muito das Telecasters com corpo em Ash, tenho uma Fender Telecaster 52 vintage electric guitar (reissue) que tem o corpo em Swamp Ash de peça única com corte em quarterswan, e braço e escala em peça única de maple. Nem toda fender é de alder como a maioria imagina, na verdade é o Ash que dá o verdadeiro timbre clássico das Teles.

Quanto a guitarra da Heaven tudo indica ser um instrumento de primeiríssima linha. Porém, sem poder tocar com uma e sem qualquer referência de um consumidor real, confesso que ainda não me sinto totalmente seguro.

Acho até que meu GAS não vai me deixar em paz enquanto eu não comprar a lindíssima Miss T e, se assim o fizer, prometo que posto aqui o primeiro review de um consumidor real !!!! kkkkkkkkkkkkk

nandosguitar
Membro
# mai/13
· votar


SkyHawk

Tenho uma Miss-T, a guitarra é de visual incrível, o relic foi feito de muito bom gosto....
Braço em maple, escala de jacarandá, corpo em basswood, dois single clássico de tele.
Som muito bom para para blues... O clean é perfeito.
Mas estou vendendo a minha, pois o estilo que toco é mais pesados, e preciso de uma grana para tunar a minha ibanez com Seymour Duncan.
Mas enfim, a guitarra é muito boa, pode comprar.

caneca
Veterano
# jun/13
· votar


Algum que já tocou em algum instrumento da Heavens para dar algum pareceer?

dricoguitar
Veterano
# ago/13
· votar


Algum que já tocou em algum instrumento da Heavens para dar algum pareceer?

Olha cara, eu comprei uma strato deles e fiquei muito desapontado em alguns aspectos. Primeiro foi na bagunça que fizeram para entregar a minha guitarra. Comprei uma guitarra strato toda branca e me mandaram uma outra guitarra totalmente diferente da que eu pedi, contactei-os reclamando e pediram para reenviar a guitarra pois houve um erro na logística e que enviariam a guitarra que eu havia comprado. Pois bem, ao mandar a segunda guitarra mandaram ela para Brasília, e eu sou de Minas Gerais, entrei em contato com eles reclamando e ficaram um pouco chateados comigo pela quantidade de reclamação, e que iriam resolver os problemas. Enfim, mandaram a minha guitarra para minha casa e vamos lá nas impressões que tive: Acho que não fizeram a guitarra nos moldes que eles costumam devido as reclamações que fiz, acredito que fizeram na correria para amenizar os problemas de entrega que fizeram, as tarrachas e os trastes são de qualidade muito inferior. Levei ela em 4 Luthiers e todos eles reprovaram os trastes e as tarrachas, essas ultimas até as da SX são melhores. A guitarra veio com uma marca de cola no braço que não sai por nada que é mais sagrado. O som da guitarra é até bom, mas bem diferente de outras stratos deles mesmo. Um amigo comprou uma Strato Heavens e fui comparar com a minha, a diferença é exorbitante fiquei muito frustrado. Estou com ela a quase 1 ano e não quis reclamar novamente devido ao desgaste que tive com eles em relação a entrega. A madeira é de ótima qualidade favorecendo o timbre, então vou ficar com ela e dar uma tunada, trocar trastes, tarrachas, captadores e etc.

Buja
Veterano
# ago/13
· votar


dricoguitar
Poxa vida. Comprar uma guitarra, custom né, e depois ter que tunar, ou alias, tunar nao, ter que trocar trastes, tarraxas e captadores por que vieram ruins, poxa, é fogo hein.

overset09
Veterano
# ago/13
· votar


dricoguitar

Caramba, fiquei bem chateado ao ler seu depoimento. A gente paga um valor alto, em um instrumento diferenciado, cria uma expectativa enorme e no final não fica satisfeito.
Isso realmente é muito frustrante.
Gostei da sua sinceridade, isso é muito importante de ser relatado.
As opiniões sobre empresas (especialmente as hand mades) precisam ser justas, tanto positiva, como negativamente.
Acho que vc deveria entrar em contato com eles, falando sobre as especificações de sua guitarra e dizendo que os materiais utilizados na construção do seu produto são de qualidade inferior.
Falar numa boa mesmo, pra ver se tudo se ajeita.
No mais, obrigado pelo depoimento e boa sorte!

PS: Vi que já se passou quase 1 ano, né... é bastante tempo, fica complicado falar sobre isso agora com o fabricante.

Delson
Veterano
# ago/13
· votar


O que eu sei é que são instrumentos muito bonitos. Mas pelo que deu pra notar, nas strats e teles com escala de maple, esta é colada ao braço de maple, não sendo assim uma única peça de maple, com uma tira de jacarandá por trás. Não sei se isso interfere na qualidade do timbre, mas foge do "padrão".

dricoguitar
Veterano
# ago/13
· votar


Pois é galera, é muito chato mesmo, como tive alguns desacertos na questão da logística deles optei por não criar caso de novo, pois toco direto e preciso de um instrumento pra estar comigo sempre, não poderia arriscar de uma nova guitarra ir para em Brasília, Amazonas, Equador sei lá. Mas é bem frustrante, o bom que a guitarra tem as madeiras de primeira, corpo é em Ash mesmo. Pedi para alguns luthiers experientes darem uma examinada pra mim e avaliar a madeira. Mas é chato, o bom mesmo é pegar, tocar e analisar bem o instrumento antes de comprá-lo, essa parada de encomenda é as vezes como dar tiro no escuro.

SkyHawk
Membro
# ago/13
· votar


dricoguitar
Esse é um conselho bacana, eu adorei as fotos e as especificações da Heavens, mas já vi que comprar instrumento sem tocar antes é muito arriscado. Quando fabricado em um processo de produção estruturado já existem diferenças dentro do mesmo modelo e marca imagina em pequena escala e custom shop.

SkyHawk
Membro
# ago/13
· votar


Sou doido por telecasters e a da Heavens não sai da minha lista de desejos.

ASNETO
Veterano
# set/13
· votar


Vou fazer um review de uma Heavens pra vocês! Eu comprei uma, na verdade encomendei, deve chegar no meio de outubro.. Ai vocês podem tirar as próprias conclusões, eu já tirei as minhas!

ASNETO
Veterano
# set/13
· votar


dricoguitar

Cara, entendo seu lado

Mas veja bem, vou expor minha negociação até agora. Conheci a Heavens no começo deste ano. Muita coisa mudou de 2012 pra 2013, e de 2009 pra cá então, nem se fala. Eu fiz toda negociação com o gerente de venda deles, foi super atencioso e atendeu a todas minhas dúvidas, e olha que eu sou um cara que pergunta, pergunta e pergunta muito. Já faz um tempo que tava querendo comprar uma guitar deles.. Encomendei uma Telecaster Thiniline com a seguinte configuração.

Corpo: Ash
Braço: Maple escala clara
Pintura: Preta Relic, com relic na escala também
Tarrachas: Gotoh vintage dourada
Ponte: Gotoh dourada
Cap Ponte: Seymour SSL-1
Cap Braço: Seymour SSL-5
Chave de mudança de cap: Les Paul


deve ter alguma outra coisa que eu não me lembro.. só quero receber essa e ver como é a coisa, mas eu não tenho dúvidas que será um equipamento de primeira!

aqui tem um som mais fiel e real da Heavens atual!
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QivXFf4AT4o

SkyHawk
Membro
# set/13
· votar


ASNETO
Muito bom gosto, essa guitarra que vc comprou é exatamente a que eu quero, mesma cor de corpo, ferragens, chave e relic. A diferença seria o corpo que eu quero sólido, um P90 no braço e talvez um bigsby dourado.

Me fala uma coisa, como é a sua ponte, a fixação das cordas é body through ?

TheRover
Veterano
# set/13
· votar


ASNETO

Pararam de manufaturar a Blackwood Gold né?

SkyHawk
Membro
# set/13
· votar


TheRover
A blackwood Gold é a guitarra com a especificação PERFEITA !!!! Exatamente ela que me fez interessar pela Heavens.

SkyHawk
Membro
# set/13
· votar


TheRover
A blackwood Gold é a guitarra com a especificação PERFEITA !!!! Exatamente ela que me fez interessar pela Heavens.

paulorgeduardo
Membro Novato
# nov/13
· votar


bom galera a Heavan´s nos últimos tempos vem com uma proposta nova e que muda o conceito de instrumentos nacionais, madeiras excelente um acabamento empecível com um preço acessível bom melhor do que falar é mostrar deem uma olhada no
facebook https://www.facebook.com/heavens.guitars?ref=ts&fref=ts
site http://www.heavens.com.br/
youtube http://www.youtube.com/channel/UC3_IQnV-b7-5FfJKbzjnWHw
qualquer duvida sobre preços tem um carinha gnt boa que trabalha com eles
http://www.youtube.com/channel/UC3_IQnV-b7-5FfJKbzjnWHw pra mim um dos melhores custo x beneficio no mercado nacional espero ter ajudado

Leozinhu
Veterano
# mar/14
· votar


pessoal alguem que tenha uma (com ferragens e caps heavens) pode me dar sua opniao, se ficou satisfeito, se ela compete com marcas top, quero comprar um heavens ou uma squier classic vibe mas preciso da opnaio de quem tem uma heavens....

SkyHawk
Membro
# mar/14
· votar


Leozinhu
Também estou esperando um review de alguém faz tempo......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Heavens Guitars: Alguém conhece?