Guitarras Brasileiras - Heavens Guitars

    Autor Mensagem
    caneca
    Veterano
    # jul/11


    Seguinte pessoal, na ultima semana estava pesquisando sobre algumas guitarras e me deparei com a marca Heaven's Guitars, mas até ontem os preços não estavam disponíveis no site.

    Estava vendo alguns videos dos donos da marca falando no youtube, sobre o conceito da empresa de "lutheria industrial", dizendo que a empresa iria oferecer instrumentos bons a "preços competitivos". Fiquei ansioso por quando esses instrumentos iriam ser comercializados, pois achei eles com um ótimo acabamento e diferenciados....

    Bom, sem rodeios, dêem uma olhadinha do site:

    http://www.heavensguitars.com.br/instrumentos/guitarra

    Confesso que achei os instrumentos muito bonitos, com ferragens e captação de alto nível para um produto feito no Brasil.

    Mas e o preço????

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum.

    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Sobre o mesmo assunto:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/260992/

    PedroCusturov
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ta doido! Eu vi o stand deles na ExpoMusic ano passado... as guitarras são bonitas, mas pensei que seriam mais baratas do que as de luthier, levando em conta o conceito deles de luthieria industrial...

    QuéQuéIssu!?!!

    Buja
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    caneca
    tudo com headstock invertido e design bem diferentoes
    eles querem ja chegar no mercado botando moral hehe
    agora o precinho, uma pechincha ne....guitarra de luthier mesmo

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarras Brasileiras - Heavens Guitars