Fast Track Pro + BootEqMkII + Ógner timbrando plástico!

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# mai/11


Achei um brinquedo novo muito bonito, "valvulado" hehehe...
Graças ao Makumbator ( muito agradecido ), é um preamp e Eq
BootEqMkII. No lado da Eq, nao consegui ainda uma Eq bacana, tenho que fuçar mais..Usei apenas o Pré. Deu uma modificada leve no pach original do Vandal...Tipo a cereja do bolo, saca?? hehe!!

Ta ae...Toquei largado, pra variar. E em pé, muito dificil, esses vicios de guitarrista de quarto são fod@!! heuhauheua!!

Som no SoundClound


Achei muito bom o timbre, vou gravar meu CD assim...hehehe!!

De Ros
Veterano
# mai/11
· votar


ogner

Muito massa!!!

ohm777
Veterano
# mai/11
· votar


ogner
Muito bom! Timbrasso com o padrão de qualidade ogner.

MauricioBahia
Moderador
# mai/11
· votar


ogner

Putz, maravilha! Cadê os caras que ouvem o "rastro do digital" em gravações??? Eu não ouvi. Devo estar ficando surdo.

Abs

SmugShooter
Veterano
# mai/11
· votar


Pelo que pesquisei esse BootEQ mkII é free, é isso mesmo?

Vou baixar ele pra testar

ogner
Veterano
# mai/11
· votar


De Ros
ohm777
MauricioBahia
Opa, valeu turminha!!!

Cadê os caras que ouvem o "rastro do digital" em gravações??? Eu não ouvi. Devo estar ficando surdo.
E a minha classe em timbrar os brinquedos de plástico, pô!!!
hehehe o/


SmugShooter
É sim!!

makumbator
Moderador
# mai/11 · Editado por: makumbator
· votar


ogner

Opa! Curtiu né?

Gravação maravilhosa cara!

SmugShooter


Aqui a página do desenvolvedor:

http://varietyofsound.wordpress.com/

Página do plugin:

http://varietyofsound.wordpress.com/2009/02/13/booteqmkii-released/

página de downloads:

http://varietyofsound.wordpress.com/downloads/


MauricioBahia

Putz, maravilha! Cadê os caras que ouvem o "rastro do digital" em gravações??? Eu não ouvi. Devo estar ficando surdo.


Estará nossa idade avançada chegando? Hhdsahsahs!

salton
Veterano
# mai/11
· votar


ogner
Ficou ótimo mesmo, de sair faísca da guitarra, heheh...
Esse BootEQ é mais um dos excelentes plugins dessa tal "Variety of Sound", é tudo free, tem muita coisa boa por ali...

Rednef2
Veterano
# mai/11
· votar


Quanto é pra pagar esse Reaper?

makumbator
Moderador
# mai/11 · Editado por: makumbator
· votar


Rednef2

http://www.reaper.fm/

A licença dele para pessoa física custa 40 dólares.Preço mais do que justo ao meu ver.

Ao contrário do que muita gente acha, ele NÃO é grátis. Mas a empresa funciona na base de confiança com os consumidores, pois não usam travas e limitações no demo.

Caso vc não pague, poderá continuar a usar o programa, mas a empresa ESPERA que os usuários que decidam ficar com o software paguem os 40 dólares(dinheiro de pinga, perto dos 600 dólares de Cubase, Nuendo e outros)

SmugShooter
Veterano
# mai/11
· votar


ogner
makumbator


Opa valeu!

gostei desse site aí, tudo freeware feito pelo desenvolvedor, vou testar alguns VSTs dele.

Bigtransa
Veterano
# mai/11
· votar


ogner
Muito bom.... vou baixar essas paradas aí.... puta som e o improviso ficou muito legal tb.....

Prometherion
Veterano
# mai/11
· votar


ogner
Muito legal.

Aqui/ também rolam uns plugins interessantes que eu ando testando.

ogner
Veterano
# mai/11 · Editado por: ogner
· votar


makumbator
Opa! Curtiu né?
Ô!!! hehe, valeu!!

salton
Ficou quente, né!! valeu, velho!

Bigtransa
Vai com tudo, abção!!!

A quem interessar possa:

A ordem dos VST na Track faz a MAIOR diferença, hini....No começo eu usava a lógica da "vida real" pra ordenar os plugions, mas depois vi que na vida "de plastico" as coisas funcionam de acordo com seu ouvido....Enfim, é preciso testar...

Viram na foto que tem 2 tracks de guitarra...Foi duplicada, atrasada e panzada...E em uma p BootEq esta antes do Vandal e na outra esta depois...Esse print nao foi o final, pq a gravação final fiz com os dois BootEQMk depois do Vandal...Achei melhor....

É isso...

SmugShooter
Veterano
# mai/11 · Editado por: SmugShooter
· votar


ogner

asudhsaud eu tambei gosto de fazer o esquema de duplicar e atrasar quando to com preguiça de gravar denovo.

Outro esqueminha que eu faço quando quero duplicar "em tempo real" é usar o recurso split do guitar rig (que divide o seu set em 2 e permite voce configurar as coisas separadas).

aí eu faço um pan de amps com configurações um pouquinho diferentes de cada lado, só que do lado direito eu coloco um reverb minimo e aumento o pre-delay pra dar um atraso.

Lembrando que nada substitui duplicar a track ou gravar um nova, eu uso esse split mais como um "preview" mesmo. hehe

TavaresBluesMan
Veterano
# mai/11
· votar


ogner
Caraaamba velhoso! Muito bom! Somzeera, improviso tbm, quanto ao timbre do trem ae melhor ainda, muito loco.

Valeu abraço!

engtmir
Veterano
# mai/11
· votar


ogner
To sem sound no computer hoje, mas vou deixar um recado aqui só para eu lembrar de escrever aqui amanhã... :p

Mas falando sobre a imagem, achei legal a disposição que você faz dos "aparelhos de plasticos". To doidinho para escutar a sonzeira, ainda mais que o De Ros achou muito massa, e o MauricioBahia ficando meio surdo, to curiosíssimo!!!!

Abraços

tomcykman
Veterano
# mai/11
· votar


ogner

que timbre bonito, cara!! ninguém diria que é VST, eu mesmo diria que é um puta valvulado.. mas no fundo, timbre é o guitarrista que faz né (não conta pra ninguém hehe)

abraço!

Gilberto Juba
Veterano
# mai/11
· votar


ogner

Ótima a gravina!!! O timbre ficou maravilhoso heim! quente e "orgânico"!! Me lembrou SRV...

Marcus Cerutti
Veterano
# mai/11
· votar


ogner
Cara, ficou muito massa! Gravou com fita e quer enganar a gente, né? Isso vai estar no próximo projeto desbundante?

MauricioBahia
Putz, maravilha! Cadê os caras que ouvem o "rastro do digital" em gravações??? Eu não ouvi. Devo estar ficando surdo.
hehehehehehehehe - rolei de rir!!! Estou surdo também!!

Fiquei com ciúme: vou fazer uma track com o Hammontokai e aplicar o efeito para ver o que rola...

clebergf
Veterano
# mai/11
· votar


Muito foda o som.
Quem saber usar e aproveitar a tecnologia faz isso, tira um puta som independente de ser digital, analógico ou nuclear. rs..

Parabéns!!!!

Córtex Frontal
Veterano
# mai/11
· votar


ogner


Opa cara baixei esse vandal aí, só que não conseguir achar ele por vst no reaper..

Como fica o nome dele no reaper??

Rednef2
Veterano
# mai/11
· votar


ogner
Vlw pela informação cara.

ogner
Veterano
# mai/11
· votar


SmugShooter
Cara nunca gravei duplicando sendo tocado novamente, hehehe!!!
Um dia testo, mas sei que o resultado dizem é superior mesmo...

TavaresBluesMan
Valeu, bluesman!! hehe

engtmir
Fala ae!! Gostou!?

tomcykman
timbre é o guitarrista que faz né
É né, sou eu que fico com dor nas costas de tanto ajustar botoezinhos virtuais com o mouse...hehe


Gilberto Juba
Marcus Cerutti
Valeu turminha desbundada!! o/

Po boa ideis espetar suas teclas nesses brinquedos hein...Infinita possibilidades...Um Inferno isso...hehe

clebergf
Quem saber usar e aproveitar a tecnologia faz isso, tira um puta som independente de ser digital, analógico ou nuclear. rs..
hehehe, valeu velho, isso ae!!!


Córtex Frontal
Cara acho que é vandal mesmo...Veja onde vc colocou o DLL dele pra ver se o Reaper esta procurando ele no lugar certo...

Rednef2
Falou...

Marcosrcf
Veterano
# mai/11
· votar


ogner
Caramba cara, que timbre animal!!!

Você comentou de equalizadores, já testou "L3 Multimaximizer" da Waves? Uma das funções dele é o EQ.

Um amigo que tem estúdio me mostrou, e eu resolvi pegar só pra testar, eu sempre achava os timbres ou muito agudos ou muito abafados e nunca tinha conseguido corrigir, com ele eu consegui, talvez sirva para você.

http://www.waves.com/Content.aspx?id=255


Aproveitando pra compartilhar um site animal de plugins:
www.magesy.eu

ogner
Veterano
# mai/11
· votar


Marcosrcf
Bacana que gostou....
á testou "L3 Multimaximizer" da Waves? Uma das funções dele é o EQ.
Usei o Pack da Waves muito tempo atras pra masterizar os projetos todos apenas, direto na guita nao me lembro....Mas vou ver pode ser uma boa, estou só com o Izotope Ozone pra Master e alguns poucos plugins soltos...

Aproveitando pra compartilhar um site animal de plugins:
www.magesy.eu

Opa, valeu, vou dar uma olhada depois!!!
Abço

Konrad
Veterano
# mai/11
· votar


ogner

Cara, eu sei que o propósito é comentar timbre, como eu ouvi num laptop com caixinhas podres, não posso fazê-lo.... Mas eu posso comentar o resto... ehhe. E ficou animal.

Abç

engtmir
Veterano
# mai/11
· votar


ogner
Carai og, que puta timbre loco... aheuiahihiaueih

Cara, ficou muito bom!!!! Dificil acreditar que isso é timbre de plastico, como tu falou, realmente acredito que não somente o MauricioBahia, mas eu também to ficando surdo hehehe

Parabéns, belissimo trabalho! Agora deixa eu te perguntar uma coisinha, tu tem algum topico dando algumas dicas de como gravar, mixar e tudo o mais??? pois eu mesmo sou completamente bossal nessa arte, e se tu tivesse interessse em dar umas aulinhas sobre gravação, eu seria um de seus alunos...

Abraços

Paul.Gilbert
Veterano
# mai/11 · Editado por: Paul.Gilbert
· votar


ogner

Belo timbre cara, estou pensando em comprar uma interface nova, e uma forte candidata é a Fast Track pro, realmente vale a pena? Usava a Fast Track 1 e realmente não gostei dela...

ogner
Veterano
# mai/11
· votar


Konrad

Valeu sumido!! Pô deixa de muquiranagem e arruma uns fones bons ae!!! hehehe!!
Abço

engtmir
Valeu velho!!! Nao tem topico meu sobre o assunto nao, mas tem dicas espalhadas por ae no topico dos outros....Hehehe!!
Eu sou da maxima que menos é mais...Esse Vandal é MUITO simples e outro que gosto é o Vintage Amp Room...E outra coisa é verificar sempre os volumes de entrada ( no comput ou placa) gain, volumes de entrada do VST ( in e out), volumes gerais...O resto é ter paciencia!! hehe!

Paul.Gilbert

Velho, nunca testei durante muito tempo ( tive uma ) outra placa sem ser a Fast Track Pro, então nao sei...Nao sei se eu tivesse outra ( do mesmo nivel ) minhas gravinas melhorariam muito..Acredito que não...Um up seria pra uma realmente $$$$...
Os prezinhos da FSTPro quebram um galho...

Abço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fast Track Pro + BootEqMkII + Ógner timbrando plástico!