Iron Maiden Cover - Flight Of Icarus ( Audio com fast track pro)

Autor Mensagem
MAIDENMANIACO2009
Veterano
# jul/11


Eai pessoal , estavam me pedindo para gravar uma música do Iron com a guitarra nova e ai está , um classico dos anos dourados!
Não toquei o solo do Dave , e no final fiz algo parecido com oque o Adrian fez ao vivo com o Bruce. Como sempre , meus covers não são iguais às músicas originais , tento colocar um pouco de mim em cada cover.

Espero que gostem, e por favor comentem!

http://www.4shared.com/audio/0FCSna_4/Flight_of_icarus_cover.html?

Abs

Ally_Slash
Veterano
# jul/11
· votar


MAIDENMANIACO2009
ficou bem massa!
que equipe usou?

quanto a musica, só acho que nas bases abafadas lá, se perdesse um pouco no tempo, mas nada grave!
o timbre ta bem bom!

é isso ai cara!
Abraco!

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


MAIDENMANIACO2009

Bacana man,muito bom mesmo.

Parabéns pelo som!

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# jul/11
· votar


Ally_Slash
Valeu cara!
Usei a minha guitarra custom shop com o amp microfonado, e só!
Não consegui perceber isso nas bases , mas sim na parte harmoniazada ( que eu nao harmonizei rsrsrs) antes do ultimo solo.
Aliás , oque achou dos solos?

paulinho pc
Valeu cara!

Abs

overlappingcircles
Veterano
# jul/11
· votar


gostei bastante da execucao, so achei o timbre um pouco abafado, mas acho que se deve mais a qualidade da captacao que outra coisa. Bom cover :)

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# jul/11
· votar


overlappingcircles
Pois é , usei um microfone destinado para a captacao de voz , como ele tinha muito ganho tive que usar o amp em volumes mais baixos , e quando isso ocorre as vezes os graves se embolam.Mas se tivesse equalizado as guitarras depois de gravadas estaria bem melhor.
O que achou dos solos?

Abs

jervieira
Veterano
# jul/11
· votar


Flight of Icarus é uma das minhas favoritas do maiden. Muito boa sua execução, gostei.

TeXuGo TuNeLoSo
Veterano
# jul/11
· votar


Mto bom brother..
Como já foi ressaltado aí em cima, só ficou um pouco abafado, mas a justificativa já foi dada hehe!

Execução tá bem legal! Parabéns!

Abraço!

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# jul/11
· votar


jervieira
TeXuGo TuNeLoSo
Valeu gente!

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# jul/11
· votar


Up

sidguitar1
Veterano
# jul/11
· votar


MAIDENMANIACO2009
sonzeira, essa musica e uma daquelas q eu nao canso de escutar,bom trabalho, fico show , timbre em cima da musica, achei muito bom,parabens brother

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# jul/11
· votar


sidguitar1
Que bom que tenha gostado , e obrigado pelos elogios mestre . Mas me diz uma coisa , gostou dos improvisos?

Abs

sidguitar1
Veterano
# jul/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


MAIDENMANIACO2009
soou como um solo mesmo, as partes mais marcantes do solo na minha opiniao estao todas la, liks bem no estilo dos nossos mestres do dama , acho q em classicos e assim q tem q ser ,abraço

buddy guy
Veterano
# jul/11
· votar


MAIDENMANIACO2009

Massa !!

Paul.Gilbert
Veterano
# ago/11
· votar


MAIDENMANIACO2009

A música em si, ficou boa, sem fugir muito da original, até pq seria uma grande heresia.

Fez bonito no solo, gostei do final com os slides de mão direita. Bom timbre. Parabéns.

Salve o mestre Smith e Up The Irons.

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# ago/11
· votar


sidguitar1
buddy guy
Valeu !

Paul.Gilbert
e quanto ao ultimo solo? o que achou?

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# ago/11
· votar


Up

Insomniac_
Veterano
# ago/11
· votar


Ficou bem legal a execução man, muito maneiro!
Curti o timbre também!
abç

Drive30
Veterano
# ago/11
· votar


MAIDENMANIACO2009

poxa ficou bem legal. o solo do adrian ficou bem legal na medida, não fez o solo do dave porque? hehe senti falta daqueles ligados malucos.

Quanto a base, você tocou com palhetada alternada né em algumas partes? tenta fazer só com palhetada para baixo alternando no palm mute, fica mais preciso , com mais punch e menos embolado

rcagliari
Veterano
# ago/11
· votar


Legal,cara! Tb gravei o cover usando esse mesmo BT.

http://www.4shared.com/file/77042323/686856c8/icarus.html

falou!

Drive30
Veterano
# ago/11
· votar


Drive30

Acho que falei m.. aqui, a base original é com palhetada alternada mesmo, senao descaracteriza, mas voce pode tentar outras formas e ver qual fica com melhor sonoridade.

malucobeleza666
Veterano
# ago/11
· votar


Po cara, ficou bem legal!! Timbre bom, execução também! Sempre é legal tocar um iron né cara? eheh, os caras merecem , parabéns ae velho, ficou muito legal! t+^^

Emerson Hetfield
Veterano
# ago/11
· votar


MAIDENMANIACO2009 bacana d+

Paul.Gilbert
Veterano
# ago/11
· votar


MAIDENMANIACO2009

baixei seu som e ouvi nos monitores aqui agora.

Cara Gostei do final, começou parecido com eles e adicionou o toque pessoal, que é tão importante ao meu ver...

Uma coisa só, fazer covers do Maiden é um puta estudo e passa-tempo, e o Smith é um poço de técnica e bom gosto, apesar de ser um guitarrista relativamente simplório. Mas dedica um tempo a um som próprio também. O própria Adrian reforça a importância da individualidade. Gostaria de ouvir um som próprio teu, e de outros membros do FCC e menos covers.

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# ago/11
· votar


Insomniac_
malucobeleza666
Emerson Hetfield
Valeu!

rcagliari
Tua versão tb ficou muito bacana e com os solos perfeitos, parabens!

Drive30
me dedico mais ás partes do adrian , por isso.

Paul.Gilbert
Valeu cara!

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# ago/11
· votar


Up

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# set/11
· votar


Up

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# set/11
· votar


up

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# set/11
· votar


up

joaormrt
Veterano
# set/11
· votar


Para de upar todos teus tópicos, porra!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Iron Maiden Cover - Flight Of Icarus ( Audio com fast track pro)