Bon Jovi substitui guitarrista em reabilitação por Phil X

Autor Mensagem
janick
Veterano
# mai/11


http://www.jb.com.br/cultura/noticias/2011/05/02/bon-jovi-substitui-gu itarrista-em-reabilitacao-por-phil-x/

Phil X é o novo guitarrista de Bon Jovi, em substituição a Richie Sambora, que está internado em uma clínica de reabilitação para superar problemas com álcool e exaustão. As informações são do site Undercover.

Phil Xenidis, seu nome de verdade, foi quem substituiu Rik Emmett na banda canadense Triumph e já tocou com Rob Zombie, Tommy Lee, Kelly Clarkson, Alice Cooper e Daughtry. Como compositor, Phil co-escreveuTired no álbum Tommyland: The Ride, de Tommy Lee. Ele também já se apresentou com o cantor nos programas da TV americana Ellen e The Tonight Show.

Bon Jovi anunciou o afastamento temporário de Richie Sambora na última sexta-feira (29), um dia antes de iniciar sua turnê americana no festival Jazz and Heritage de Nova Orleans. A última data em que Phill X vai atuar está programada para 31 de julho, em Lisboa, Portugal.

Mesmo sendo fã de carteirinha do MR Bluesman, eu digo uma coisa só:

WHOAAAAAAAAAAAA! IT'S PHILX BABE!!!!!!!!!!!!

O cara é foda :)

daniel_guitar
Veterano
# mai/11
· votar


janick
Phill X é muito louco e toca muito mas para mim Bon Jovi sem Sambora não vai prestar mas vamos ver...

renatocaster
Moderador
# mai/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Foda, gostei dessa \o/

Só que isso vai escangalhar o esquema do Phil X lá na Fretted Americana.

daniel_guitar
Veterano
# mai/11 · Editado por: daniel_guitar
· votar


edit

Carregando
Veterano
# mai/11
· votar


que massa, ele toca pra caraio.


vai da conta do recado.

janick
Veterano
# mai/11
· votar


Alguém sabe se saiu vídeo?

Gostaria MUITO de ver um vídeo do Phil X tocando Bon Jovi, deve ter ficado do caralho!

tomcykman
Veterano
# mai/11
· votar


janick

animal!! ele toca demais, é um dos meus preferidos

Spect
Veterano
# mai/11
· votar


renatocaster
Só que isso vai escangalhar o esquema do Phil X lá na Fretted Americana.

Não necessariamente. Os caras vão numa tarde e gravam 10, 15 guitarras, então não é algo que ele precisa ir regularmente lá.

janick



Se entrar no YT tem outros nos relacionados.

Sir.Paulo
Veterano
# mai/11
· votar


Em fim o Phil X esta tendo o reconhecimento que merece!

janick
Veterano
# mai/11
· votar


PHIL X!
WTF, EPIC WIN!
Esse cara é muito massa!

erico.ascencao
Veterano
# mai/11 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Amanhã aparece um vídeo do Richie Sambora testando uma Fender RS Signature 95'... huHuHua!!!

Leomju
Veterano
# mai/11
· votar


Richie Sambora, que está internado em uma clínica de reabilitação para superar problemas com álcool e exaustão

Tem músico no Brasil que está precisando há cinco anos ir pra uma clínica, mas ainda está fazendo works! Que pena...

Paulo Heineken
Veterano
# mai/11
· votar


Leomju
luan santana!?
ele precisa ser internado mesmo, o cara é um porre!

auzenph
Veterano
# mai/11
· votar


Mto massa, gosto muito do Phil X, ja assisti a maioria dos vídeos dele. O cara manda bem e canta...muito foda.

E ele com Bon Jovi ficou massa!!!

Digosambora
Veterano
# mai/11
· votar


Como fã do Sambora é foda assistir um show do Bon Jovi sem "The King" mas, Phil X é foda, curti pra caramba. O cara merece ser reconhecido. Tem uma presença de palco foda.

Até a banda parece que animou mais com o cara, estavam meio paradões.

erico.ascencao
Veterano
# mai/11
· votar


Eu como fã de Bon Jovi não iria num show sem o Richie. Assim como o show do Ozzy aqui em SP não me motivou a ir pela falta do Zakk.

Ryan Sambora
Veterano
# mai/11 · Editado por: Ryan Sambora
· votar


erico.ascencao

Eu tbm não iria, mas eu ja conhecia o Phil X pelos reviews das guitarras e acabei curtindo pra valer quando achei ele fazendo o review da Gibson Flying V '58 que foi realmente do Richie.

Enfim, se tinha que substituir, fico tranquilo que foi o Phil X.

Edit: Mudando um pouco do assunto, ontem tinha algo para ter perguntar sobre talkbox, hoje não lembro mais o que era...

qew
Veterano
# mai/11
· votar


Sambora é demais, insubstituivel.

Brochante ver o Bon Jovi sem ele. Tomara que ele se recupere bem rapido!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/11
· votar


Phill X vai

Acho que o Vai ganha.

erico.ascencao
Veterano
# mai/11
· votar


Ryan Sambora: Mudando um pouco do assunto, ontem tinha algo para ter perguntar sobre talkbox, hoje não lembro mais o que era...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/216587/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/257795/

RoLP
Veterano
# mai/11
· votar


Que notícia ótima.
Richie SAmbora é um excelente para o Bon Jovi e sou muito fã dele. PORÉM ele estava realmente tocando uma porcaria nos últimos shows, sem animação nenhuma, sem voz para fazer os backs.
Os últimos shows que vi com ele estava dando desânimo de assistir, para quem conhecia o velho e excelente Richie SAmbora.

O Phil X é um cara fantástico, com uma baita pegada e um ótimo vocal. Ele fez bem a parte dele...e na wanted fez um vocal bem legal, que até o Jon olhou rindo pra ele.

Tomara que ele incentive o Richie à voltar o que era antes, senão, descansa Richie, pois o Phil x merece uma banda do tamanho dele.

OBS: Mas torço para o Richie voltar a ser o que era.

Calime
Veterano
# mai/11
· votar


Leomju
Tem músico no Brasil que está precisando há cinco anos ir pra uma clínica, mas ainda está fazendo works! Que pena...

Acho que sei de quem se trata, se for ele msm, é uma pena, pra mim é o maior guitarrista de som pesado(nem tão pesado assim) do Brasil....

JKPage
Veterano
# mai/11
· votar


Bon Jovi sem Sambora... Isso não vai prestar. Como fã de Bon Jovi, digo que Phil X mesmo sendo dito como melhor, não é o mesmo que Sambora + JB Jovi. Enfim, é o mesmo que o amigo ali disse, Ozzy em Sp, só que sem o Zakk.

Ryan Sambora
Veterano
# mai/11 · Editado por: Ryan Sambora
· votar


erico.ascencao

Ainda não me lembro o que era, mas garanto que não é algo sobre montagem ou o que esta comtemplado por lá, pois meu talkbox handmade vai bem desde de 2003! hehe.
Mas vou lembrar! Só chegar em casa o oxigenio volta pro cerebro!

Abç!

Agora, Bon Jovi em Brasil, denovo? Preocupando com Richie ou sem Richie... relaxem que demoram, possivel que nem lembremos dessa época (haha, sorte de pé frio, vamos ver).

janick
Veterano
# mai/11
· votar


JKPage
Cara, ninguém ta comparando nada. Somos todos grandes Fãs do Sambora. EU já tive a chance de presenciar o MR Bluesman tocando solos de arrepiar em Manchester, mas mesmo assim, gostaria de ver o Phil Xenidis tocando com Bon Jovi também nessa fase que o Richie se recupera. Eu não tenho nada contra ele estar substituindo o Sambora, e como o outro ali falou, até acho que ele deu um GAS na banda nessa apresentação, foi nota 10.

Abçs

Digosambora
Veterano
# mai/11
· votar


janick

Mil vezes ele do que o Bandiera hehehe

RoLP
Veterano
# mai/11 · Editado por: RoLP
· votar


janick
Tb senti isto...e não pensei que ia rolar isto, mas o cara tb tem a cara da banda.

Como o Bon Jovi está usando dois guitarristas agora...mesmo com a volta do Richie, seria interessante ele manter este cara na banda e tirar o outro (velhinho da guitarrinha azul lá do fundo).

Manter uma dupla de guitarristas com SAmbora e Phil x é chamativo pra qualquer show.

Talvez isto fosse um incentivo para ter mais guitarra de novo no Bon Jovi e menos violão.

daniel_guitar
Veterano
# mai/11
· votar


RoLP
Como o Bon Jovi está usando dois guitarristas agora...mesmo com a volta do Richie, seria interessante ele manter este cara na banda e tirar o outro (velhinho da guitarrinha azul lá do fundo).

Manter uma dupla de guitarristas com SAmbora e Phil x é chamativo pra qualquer show.


Cara eu acho díficil isso acontecer por Bandiera ter um filho com graves problemas e Bon Jovi colocou ele para dar um apoio por consideração do passado mas ví os vídeos e ia ser muito louco Phill X e Sambora no mesmo palco

janick
Veterano
# mai/11
· votar


daniel_guitar
Nossa. E SE IA!
Eu acho que uma jam deles seria louca demais!!

Tico Aldrich
Veterano
# mai/11
· votar


RoLP

É cara se o o Jon efetivasse o Phil e mandasse o Bandiera embora (meio improvável), as guitarras do Bon Jovi estariam feitas (e os back's também hehe) ! Mas tenho receio de aconter o que aconteceu com o Vivian Campbell no Def Leppard...Ele junto com o Phill Colen ficou em segundo plano, apesar de eu achar o Campbell muito mais guitarrista que o Colen.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bon Jovi substitui guitarrista em reabilitação por Phil X