Bon Jovi substitui guitarrista em reabilitação por Phil X

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# abr/13
· votar


Mulambojr.
O Alice in Chains é uma das minhas bandas favoritas!2
descobri eles recentemente, to ouvindo pra caramba ultimamente

Tico Aldrich
Veterano
# abr/13 · Editado por: Tico Aldrich
· votar


guizimm
Mulambojr.

A questão de ser melhor ou pior vai da empatia do indivíduo em diversos aspectos em relação a uma banda, realmente não é só a técnica que conta mas sim vários outros critérios, que variam de pessoa pra pessoa.Eu disse que prefiro o som das bandas citadas ao do Nirvana e expus os fatores que partircularmente fazem eu gostar mais delas.

alv2707
Veterano
# abr/13
· votar


Galera, uma coisa é gosto outra coisas são fatos. Bon Jovi vendeu mais, teve mais hits, fez sucesso em maior numero de países. Até sua tia gorda e velha conhece alguma coisa dos caras. Bon Jovi é bem mais frequente em trilhas sonoras de series, filmes, novelas, programas de TV e por ai vai. Nirvana é bem mais restrito ao Rock.


Agora quanto ao tópico, pra mim o Sambora é insubstituível, os solos dele me impulsionaram a tocar guitarra. É tipo o Queen sem o Freddie Mercury pra mim.

GuitarHouse
Veterano
# abr/13
· votar




O Phill X é muito pilhado...engraçado demais..

guizimm
Veterano
# abr/13
· votar


Tico Aldrich
mas sim vários outros critérios
não existem critérios de avaliação, é tudo subjetivo
alv2707
Galera, uma coisa é gosto outra coisas são fatos. Bon Jovi vendeu mais, teve mais hits, fez sucesso em maior numero de países. Até sua tia gorda e velha conhece alguma coisa dos caras. Bon Jovi é bem mais frequente em trilhas sonoras de series, filmes, novelas, programas de TV e por ai vai. Nirvana é bem mais restrito ao Rock
Aonde vc quer chegar?

Tico Aldrich
Veterano
# abr/13
· votar


guizimm
mas sim vários outros critérios, que variam de pessoa pra pessoa
foi o que eu quis dizer com "variam de pessoa pra pessoa", ou seja, a mesma coisa que me faz gostar de uma banda pode ser que faça você odiá-la.

deboraiommi
Veterano
# abr/13
· votar


Atualmente o phill x é bem mais gostozo que o sambora!Alem de ser um otimo guitarrista.

guizimm
Veterano
# abr/13
· votar


Tico Aldrich
e eu disse:não existem critérios

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bon Jovi substitui guitarrista em reabilitação por Phil X