Bon Jovi substitui guitarrista em reabilitação por Phil X

Autor Mensagem
janick
Veterano
# mai/11
· votar


Tico Aldrich
Mas seria sacanagem com o cara né?
Mas 3 é sempre melhor do que dois, ficaria massa então hehehe

Leomju
Veterano
# mai/11
· votar


Calime
Então deve ser o mesmo... respeito tanto o cara... e acho tão foda músico que não tenho coragem de citar... só q mesmo tomado... o cara toca demais... e é humilde... !!!

Tico Aldrich
Veterano
# mai/11
· votar


janick
shuashuas' É seria sacanagem mesmo
Foi um pensamento de fã radical hehe
Então deixa os 3 mesmo se possível

RoLP
Veterano
# mai/11
· votar


Eu acho que o Phil x não ficaria chateado de estar no Bon Jovi ao lado do Richie Sambora....mesmo sendo melhor que ele. E os vocais do Bon Jovi ficariam cada vez melhores...pq além de ótimo guitarrista é um excelente vocal e back vocal.
Se bem que de back vocal o bon jovi sempre esteve bem.

Mas duas guitarras diferentes como Phil x e Richie Sambora fariam o Bon Jovi arrebentar ainda mais...

Pena que tem este lance do Bandiera, que é um guitarrista bacana, mas sem expressão nenhuma, nem estilo, nem nada hauhauhauhuha

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


RoLP

Eu acho que o Phil x não ficaria chateado de estar no Bon Jovi ao lado do Richie Sambora....mesmo sendo melhor que ele.

Bom, isso é o que vc está dizendo.

Acho dois excelentes guitarristas. Ter estilos diferentes não quer dizer que um seja melhor que o outro.

E a formação do Bon Jovi que sempre deu certo é essa aí, não tem nada a acrescentar e nem a modificar. Vários músicos contratados já passaram pelo Bon Jovi, Phil X não foi o primeiro e nem vai ser o ultimo.

Tanto é que o baixista Hugh Mc Donald é músico contratado desde 1994. Nunca efetivaram ele como membro oficial da banda.

RoLP
Veterano
# mai/11 · Editado por: RoLP
· votar


renatocaster
Sim....é a minha opinião.
O Richie estava tão mal e tão desanimado que "atualmente" ele é mto melhor que o Richie para o Bon Jovi.

Sou fã do Richie pra caramba...mas dava desânimo de ver ele no palco atualmente. E nós todos sabemos o quanto ele vai render se melhorar.

Mas o nível do Phil X tecnicamente é melhor (não questiono feeling). E ele se equipara ao Richie em termos de vocal e back vocal.

Mas nada pode questionar o Richie Sambora na sua melhor fase.

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


RoLP

Mas o nível do Phil X tecnicamente é melhor (não questiono feeling). E ele se equipara ao Richie em termos de vocal e back vocal.

Eu questiono tudo. Não se avalia um guitarrista apenas pela técnica. Neste caso, o músico que é considerado bom tem que ser completo.

Se o problema é o rendimento do Sambora que caiu, ele vai se recuperar e vai voltar. Com isso o Phil X sai, é a transição natural. Phil X está contratado até o fim de Julho.

Para algumas bandas, não faz sentido que a "espinha dorsal" seja desmantelada. Se isso ocorrer, é melhor que se encerre as atividades.

E é isso que deve acontecer no final da turnê atual, segundo anuncio do batera Tico Torres.

Conforme o proprio afirmou, o Bon Jovi encerrará as atividades após a turnê mundial por tempo indeterminado.

Abs.

carecaslash
Veterano
# mai/11
· votar


Phil X é Show !! cara manda bem , tem empatia , mas temos que admitir que guitarristas originais de cada Banda é que faz a magia !!

RoLP
Veterano
# mai/11
· votar


renatocaster
Você não entendeu quando eu disse que não questiono feeling.
Eu acho que feeling é a primeira coisa que qualquer guitarrista tem q ter para não parecer um robô tocando.
Desde o acústico do Bon Jovi o Richie está parecendo um morto tocando, com timbre estranhos e nada do que ele apresentou que lembrava um SRV mais pop, pois ele nunca escondeu que se baseia nele.
Pra MIM o Richie tem que melhorar muito para atingir o nível que ele tem. Por enquanto, to feliz com o Phil X na banda, porque o cara é um monstro.

carecaslash
Concordo 100%

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


RoLP

Cara, definitivamente não compartilho das suas visões sobre este assunto. Desculpa aê!

Mas isso é normal, isso aqui é um forum, cada um tem a sua opinião e a vida que segue.

No mais, desejo boa sorte pro Phil X (até julho) e torço pro Sambora voltar o mais rápido possível. Não pq quem o substituiu é ruim, muito pelo contrário.

Mas no Bon Jovi eu prefiro o Sambora, meio capenga mesmo.

Abs.

Digosambora
Veterano
# mai/11
· votar


Bon Jovi sem Richie não existe !!! Quem acompanha a banda sabe que 99% das composições são dele e do Jon.

Espero realmente que o mestre retorne cheio de idéias e principalmente vontade e com as Fender´s PORRA!!!

É nessas horas que a gente vê que dinheiro não é tudo.

O que uma separação ...
morte do pai companheiro ...
custódia da filha ...
solidão (sim, o Richie parece ser o tipo de cara que precisa de uma mulher do lado pra inspirá-lo) ...

... não fazem com o caboclo.

RoLP
Veterano
# mai/11
· votar


renatocaster
Cara, definitivamente não compartilho das suas visões sobre este assunto. Desculpa aê!
hauhuahuahuha não vou nem dormir com isto hauahuhauha
Relaxa...cada um tem sua opinião...respeito as tuas e vc respeitando as minhas tá sussa.

Mas no Bon Jovi eu prefiro o Sambora, meio capenga mesmo.
EU nunca falei q o Richie tem q sair pro Phil entrar...o Bon Jovi sem Richie não dá certo e nunca deu...e ele sabe disto.

RoLP
Veterano
# mai/11
· votar


Digosambora
Espero realmente que o mestre retorne cheio de idéias e principalmente vontade e com as Fender´s PORRA!!!

EXATAMENTE!

qew
Veterano
# mai/11
· votar


Tico Aldrich
...Ele junto com o Phill Colen ficou em segundo plano, apesar de eu achar o Campbell muito mais guitarrista que o Colen.

Phill Colen é foda demais. Sem ele o Def Leppard não teria graça.

Tico Aldrich
Veterano
# mai/11 · Editado por: Tico Aldrich
· votar


qew
Não estou questionando a qualidade do Phill Colen, pelo contrário, ele é indispensável para o Def Leppard, assim como o Sambora é para o Bon Jovi.Agora eu me identifico mais com o Campbell como guitarrista e convenhamos que no Def Leppard ele fica meio escondido.

Digosambora
Com as Fender's e com aquelas Kramers lindonas hehehe

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


Tico Aldrich

Agora eu me identifico mais com o Campbell como guitarrista

Também gosto muito do Cambpell, melhor fase do Whitesnake era ele e Adrian Vandenbergue.

Tico Aldrich
Veterano
# mai/11
· votar


renatocaster
Só passaram guitarristas "ruins" pelo Whitesnake né ? hehehe
Adrian Vandenberg, Vivian Campbell, John Sykes, Doug Aldrich..
David Coverdale escolhe muito bem os integrantes do White.

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


Tico Aldrich

Só passaram guitarristas "ruins" pelo Whitesnake né ? hehehe
Adrian Vandenberg, Vivian Campbell, John Sykes, Doug Aldrich..
David Coverdale escolhe muito bem os integrantes do White.


Só "ruinzão" né, hehehe....Não podemos esquecer do "pior" deles:

Steve Vai!

Tico Aldrich
Veterano
# mai/11 · Editado por: Tico Aldrich
· votar


renatocaster
Ele é tão "ruim" que não precisa nem ser lembrado hehehe
Falando sério agora, tem aquele Reb Beach também que faz uns tapping muito estilosos.

Pra não desvirtuar muito o tópico acho que tem o show completo do Bon Jovi com o Phil X no Youtube.Pelo que eu vi o Bandiera arranhou mais solos do que costuma com o Sambora.Nunca tinha visto ele solar You Give Love A Bad Name, por exemplo.

Volte logo Mr. Sambo !! E sole You Give Love A Bad Name pra nós que nem no Live From London 95' com aquela alavancada animal no começo do solo rsrs'

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


Tico Aldrich

que nem no Live From London 95'

O melhor show do Bon Jovi té hj, na minha opinião.

Todas as músicas tocadas neste show estão perfeitas!!!

Digosambora
Veterano
# mai/11
· votar


O foda desse DVD Live From London 95´ é não terem colocado os shows na integra, foram dois dias. Ficaram de fora These Days, Dry County e algumas coisitas mais...

Mas definitivamente um dos melhores shows da década de 90

RoLP
Veterano
# mai/11
· votar


Puts eu já achei que o melhor show, além do London 95 foi o Especial pra MTV em 1993 - Keep the Faith que eles abrem com "little help from my friend"...e misturam acústico com elétrico.
Ali o John tava cantando pra kramba e o Richie arrebentando.

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


RoLP

Puts eu já achei que o melhor show, além do London 95 foi o Especial pra MTV em 1993 - Keep the Faith que eles abrem com "little help from my friend"...e misturam acústico com elétrico.

Esse tbm é mto foda, eles tocaram tbm Blaze Of Glory, que é do disco solo do John.

RoLP
Veterano
# mai/11
· votar


renatocaster
Pois é...e tinha o baixista no back vocal ainda.
Acho que a harmonia vocal deles neste show foi uma das melhores que já ouvi.

E a Bed of Roses foi a melhor versão ao vivo que eles fizeram...o solo do Richie ta muito monstro.
E o Jon foi tocar piano.

Tico Aldrich
Veterano
# mai/11
· votar


RoLP
O Alec era bem a cara do Bon Jovi e fazia back vocals muito bons.Pena que ele saiu e deu lugar ao Hugh..

Essa versão de Bed of roses foi matadora ! O Richie tocou com a sua lindíssima Fender Signature, que praticamente não usa mais..Baita timbrão !!

Gasparzim
Veterano
# mai/11
· votar


Eu acho o Phill muito mais bonito

/Bigtransa

guizimm
Veterano
# mai/11
· votar


cara q daora,so mor fã do phil x,ele eh mor doidão

Tico Aldrich
Veterano
# abr/13
· votar


Sambora se afastou por problemas pessoais, parece que vão chamar o Phill de novo pro Bon Jovi.

http://whiplash.net/materias/news_828/176787-bonjovi.html

raphael.rui
Veterano
# abr/13
· votar


tomara que o richie volte a tempo pro rock in rio. bon jovi sem ele nao é a mesma coisa.

renatocaster
Moderador
# abr/13 · Editado por: renatocaster
· votar


Tico Aldrich

Putz, de novo...Esses "problemas pessoais" deve ser por causa da "marvada" da cachaça, uma pena. Então o Bon Jovi deve vir pro show do RiR sem o Richie, né?

Aí quebra a corrente legal =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bon Jovi substitui guitarrista em reabilitação por Phil X