Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# mai/11
· votar
Tico Aldrich Mas seria sacanagem com o cara né? Mas 3 é sempre melhor do que dois, ficaria massa então hehehe
|
Leomju Veterano |
# mai/11
· votar
Calime Então deve ser o mesmo... respeito tanto o cara... e acho tão foda músico que não tenho coragem de citar... só q mesmo tomado... o cara toca demais... e é humilde... !!!
|
Tico Aldrich Veterano |
# mai/11
· votar
janick shuashuas' É seria sacanagem mesmo Foi um pensamento de fã radical hehe Então deixa os 3 mesmo se possível
|
RoLP Veterano |
# mai/11
· votar
Eu acho que o Phil x não ficaria chateado de estar no Bon Jovi ao lado do Richie Sambora....mesmo sendo melhor que ele. E os vocais do Bon Jovi ficariam cada vez melhores...pq além de ótimo guitarrista é um excelente vocal e back vocal. Se bem que de back vocal o bon jovi sempre esteve bem.
Mas duas guitarras diferentes como Phil x e Richie Sambora fariam o Bon Jovi arrebentar ainda mais...
Pena que tem este lance do Bandiera, que é um guitarrista bacana, mas sem expressão nenhuma, nem estilo, nem nada hauhauhauhuha
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11
· votar
RoLP
Eu acho que o Phil x não ficaria chateado de estar no Bon Jovi ao lado do Richie Sambora....mesmo sendo melhor que ele.
Bom, isso é o que vc está dizendo.
Acho dois excelentes guitarristas. Ter estilos diferentes não quer dizer que um seja melhor que o outro.
E a formação do Bon Jovi que sempre deu certo é essa aí, não tem nada a acrescentar e nem a modificar. Vários músicos contratados já passaram pelo Bon Jovi, Phil X não foi o primeiro e nem vai ser o ultimo.
Tanto é que o baixista Hugh Mc Donald é músico contratado desde 1994. Nunca efetivaram ele como membro oficial da banda.
|
RoLP Veterano |
# mai/11 · Editado por: RoLP
· votar
renatocaster Sim....é a minha opinião. O Richie estava tão mal e tão desanimado que "atualmente" ele é mto melhor que o Richie para o Bon Jovi.
Sou fã do Richie pra caramba...mas dava desânimo de ver ele no palco atualmente. E nós todos sabemos o quanto ele vai render se melhorar.
Mas o nível do Phil X tecnicamente é melhor (não questiono feeling). E ele se equipara ao Richie em termos de vocal e back vocal.
Mas nada pode questionar o Richie Sambora na sua melhor fase.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11
· votar
RoLP
Mas o nível do Phil X tecnicamente é melhor (não questiono feeling). E ele se equipara ao Richie em termos de vocal e back vocal.
Eu questiono tudo. Não se avalia um guitarrista apenas pela técnica. Neste caso, o músico que é considerado bom tem que ser completo.
Se o problema é o rendimento do Sambora que caiu, ele vai se recuperar e vai voltar. Com isso o Phil X sai, é a transição natural. Phil X está contratado até o fim de Julho.
Para algumas bandas, não faz sentido que a "espinha dorsal" seja desmantelada. Se isso ocorrer, é melhor que se encerre as atividades.
E é isso que deve acontecer no final da turnê atual, segundo anuncio do batera Tico Torres.
Conforme o proprio afirmou, o Bon Jovi encerrará as atividades após a turnê mundial por tempo indeterminado.
Abs.
|
carecaslash Veterano |
# mai/11
· votar
Phil X é Show !! cara manda bem , tem empatia , mas temos que admitir que guitarristas originais de cada Banda é que faz a magia !!
|
RoLP Veterano |
# mai/11
· votar
renatocaster Você não entendeu quando eu disse que não questiono feeling. Eu acho que feeling é a primeira coisa que qualquer guitarrista tem q ter para não parecer um robô tocando. Desde o acústico do Bon Jovi o Richie está parecendo um morto tocando, com timbre estranhos e nada do que ele apresentou que lembrava um SRV mais pop, pois ele nunca escondeu que se baseia nele. Pra MIM o Richie tem que melhorar muito para atingir o nível que ele tem. Por enquanto, to feliz com o Phil X na banda, porque o cara é um monstro.
carecaslash Concordo 100%
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11
· votar
RoLP
Cara, definitivamente não compartilho das suas visões sobre este assunto. Desculpa aê!
Mas isso é normal, isso aqui é um forum, cada um tem a sua opinião e a vida que segue.
No mais, desejo boa sorte pro Phil X (até julho) e torço pro Sambora voltar o mais rápido possível. Não pq quem o substituiu é ruim, muito pelo contrário.
Mas no Bon Jovi eu prefiro o Sambora, meio capenga mesmo.
Abs.
|
Digosambora Veterano |
# mai/11
· votar
Bon Jovi sem Richie não existe !!! Quem acompanha a banda sabe que 99% das composições são dele e do Jon.
Espero realmente que o mestre retorne cheio de idéias e principalmente vontade e com as Fender´s PORRA!!!
É nessas horas que a gente vê que dinheiro não é tudo.
O que uma separação ... morte do pai companheiro ... custódia da filha ... solidão (sim, o Richie parece ser o tipo de cara que precisa de uma mulher do lado pra inspirá-lo) ...
... não fazem com o caboclo.
|
RoLP Veterano |
# mai/11
· votar
renatocaster Cara, definitivamente não compartilho das suas visões sobre este assunto. Desculpa aê! hauhuahuahuha não vou nem dormir com isto hauahuhauha Relaxa...cada um tem sua opinião...respeito as tuas e vc respeitando as minhas tá sussa.
Mas no Bon Jovi eu prefiro o Sambora, meio capenga mesmo. EU nunca falei q o Richie tem q sair pro Phil entrar...o Bon Jovi sem Richie não dá certo e nunca deu...e ele sabe disto.
|
RoLP Veterano |
# mai/11
· votar
Digosambora Espero realmente que o mestre retorne cheio de idéias e principalmente vontade e com as Fender´s PORRA!!!
EXATAMENTE!
|
qew Veterano |
# mai/11
· votar
Tico Aldrich ...Ele junto com o Phill Colen ficou em segundo plano, apesar de eu achar o Campbell muito mais guitarrista que o Colen.
Phill Colen é foda demais. Sem ele o Def Leppard não teria graça.
|
Tico Aldrich Veterano |
# mai/11 · Editado por: Tico Aldrich
· votar
qew Não estou questionando a qualidade do Phill Colen, pelo contrário, ele é indispensável para o Def Leppard, assim como o Sambora é para o Bon Jovi.Agora eu me identifico mais com o Campbell como guitarrista e convenhamos que no Def Leppard ele fica meio escondido.
Digosambora Com as Fender's e com aquelas Kramers lindonas hehehe
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11
· votar
Tico Aldrich
Agora eu me identifico mais com o Campbell como guitarrista
Também gosto muito do Cambpell, melhor fase do Whitesnake era ele e Adrian Vandenbergue.
|
Tico Aldrich Veterano |
# mai/11
· votar
renatocaster Só passaram guitarristas "ruins" pelo Whitesnake né ? hehehe Adrian Vandenberg, Vivian Campbell, John Sykes, Doug Aldrich.. David Coverdale escolhe muito bem os integrantes do White.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11
· votar
Tico Aldrich
Só passaram guitarristas "ruins" pelo Whitesnake né ? hehehe Adrian Vandenberg, Vivian Campbell, John Sykes, Doug Aldrich.. David Coverdale escolhe muito bem os integrantes do White.
Só "ruinzão" né, hehehe....Não podemos esquecer do "pior" deles:
Steve Vai!
|
Tico Aldrich Veterano |
# mai/11 · Editado por: Tico Aldrich
· votar
renatocaster Ele é tão "ruim" que não precisa nem ser lembrado hehehe Falando sério agora, tem aquele Reb Beach também que faz uns tapping muito estilosos.
Pra não desvirtuar muito o tópico acho que tem o show completo do Bon Jovi com o Phil X no Youtube.Pelo que eu vi o Bandiera arranhou mais solos do que costuma com o Sambora.Nunca tinha visto ele solar You Give Love A Bad Name, por exemplo.
Volte logo Mr. Sambo !! E sole You Give Love A Bad Name pra nós que nem no Live From London 95' com aquela alavancada animal no começo do solo rsrs'
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11
· votar
Tico Aldrich
que nem no Live From London 95'
O melhor show do Bon Jovi té hj, na minha opinião.
Todas as músicas tocadas neste show estão perfeitas!!!
|
Digosambora Veterano |
# mai/11
· votar
O foda desse DVD Live From London 95´ é não terem colocado os shows na integra, foram dois dias. Ficaram de fora These Days, Dry County e algumas coisitas mais...
Mas definitivamente um dos melhores shows da década de 90
|
RoLP Veterano |
# mai/11
· votar
Puts eu já achei que o melhor show, além do London 95 foi o Especial pra MTV em 1993 - Keep the Faith que eles abrem com "little help from my friend"...e misturam acústico com elétrico. Ali o John tava cantando pra kramba e o Richie arrebentando.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11
· votar
RoLP
Puts eu já achei que o melhor show, além do London 95 foi o Especial pra MTV em 1993 - Keep the Faith que eles abrem com "little help from my friend"...e misturam acústico com elétrico.
Esse tbm é mto foda, eles tocaram tbm Blaze Of Glory, que é do disco solo do John.
|
RoLP Veterano |
# mai/11
· votar
renatocaster Pois é...e tinha o baixista no back vocal ainda. Acho que a harmonia vocal deles neste show foi uma das melhores que já ouvi.
E a Bed of Roses foi a melhor versão ao vivo que eles fizeram...o solo do Richie ta muito monstro. E o Jon foi tocar piano.
|
Tico Aldrich Veterano |
# mai/11
· votar
RoLP O Alec era bem a cara do Bon Jovi e fazia back vocals muito bons.Pena que ele saiu e deu lugar ao Hugh..
Essa versão de Bed of roses foi matadora ! O Richie tocou com a sua lindíssima Fender Signature, que praticamente não usa mais..Baita timbrão !!
|
Gasparzim Veterano |
# mai/11
· votar
Eu acho o Phill muito mais bonito
/Bigtransa
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
cara q daora,so mor fã do phil x,ele eh mor doidão
|
Tico Aldrich Veterano |
# abr/13
· votar
Sambora se afastou por problemas pessoais, parece que vão chamar o Phill de novo pro Bon Jovi.
http://whiplash.net/materias/news_828/176787-bonjovi.html
|
raphael.rui Veterano |
# abr/13
· votar
tomara que o richie volte a tempo pro rock in rio. bon jovi sem ele nao é a mesma coisa.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/13 · Editado por: renatocaster
· votar
Tico Aldrich
Putz, de novo...Esses "problemas pessoais" deve ser por causa da "marvada" da cachaça, uma pena. Então o Bon Jovi deve vir pro show do RiR sem o Richie, né?
Aí quebra a corrente legal =/
|