Fone de ouvido para tocar em casa, ate R$100,00 , abril/2011

Autor Mensagem
diego gr
Veterano
# mar/12
· votar


Koss Plug, paguei R$80 e isola todos os ruídos de fora (as vezes é perigoso isso, tá na rua e não ouve um carro passando por exemplo hahaha)

Br1t3
Veterano
# mar/12
· votar


Valeu galera pelas dicas, acho que vou de Koss Porta Pro... espero que valha a pena o investimento :)

leviribeiro
Veterano
# mar/12
· votar


Br1t3 se é pra tocar em casa, pega um daqules grandoes mesmo... porta pro vaza muito...

Br1t3
Veterano
# mar/12
· votar


leviribeiro
Vaza muito como assim?

joas souman
Veterano
# mar/12
· votar


Br1t3

Cara, mais uma vez, o porta pro não vale o preço.
Já que você está decidido a comprar por que não procura
o akg k414p, ele é um fone semi-fechado, lhe atenderia melhor
que o porta pro. É um bom fone, se você gosta de grave é uma ótima pedida.
Mas mais um vez eu falo, não custa nada pesquisar no headfi ( forum muito bom de fones, etc), sobre os fones.
Grande abraço

Br1t3
Veterano
# mar/12
· votar


joas souman
Cara, já que o porta pro não vale o preço, acho que vou pesquisar mais sobre fones e verificar esse akg k414p... valeu, pelo conselho, estou precisando já que gastei mais do que devia com meus equipamentos...

leviribeiro
Veterano
# mar/12
· votar


Br1t3 os graves vazaam pq nao é fechado...

be5
Veterano
# mar/12
· votar


Eu comprei um koss SB 45, por 30 reais. Dei muita sorte, já que lá fora o fone custa 39 dólares, comprei lacrado de um cara que não sabia o que tava vendendo, rs :)

Nunca usei o porta pro, mais se a qualidade for parecida com a do meu, vale MUITO a pena, principalmente se pagar um preço parecido com o que eu paguei :)

Br1t3
Veterano
# jun/12 · Editado por: Br1t3
· votar


Olha galera, ainda não comprei o fone, mas estou de olho no AKG K44 e queria saber se ele vai me atender pra tocar em casa, direto na pedaleira. Alguém?

Br1t3
Veterano
# jun/12
· votar


up!

Stratozoide
Veterano
# jun/12
· votar


Fone de ouvido por esse preço?Paguei menos de 10 reais no fone do meu celular...

Br1t3
Veterano
# jun/12
· votar


Stratozoide
O fone que eu tenho do meu celular, não fica nada bom pra tocar guitarra, eu toco uma nota e ela simplesmente "some", e com a distorção nem se fala...

Br1t3
Veterano
# jun/12
· votar


Será que com esse fone, o K44, eu vou ter pelo menos um som clean legal?

gL.
Veterano
# jun/12
· votar


eu uso um dj pro 60 da stanton

http://www.novadisconildo.com.br/i/p/20090117_130037_stanton_djpro60_g r.gif

Arimoxinga
Veterano
# jan/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Pessoal vou comprar um head novo e gostaria de saber qual o melho;


Philips shp2500

ou

Philips shp2700

ou

Philips shp2000
ou tem outros melhores na mesma faixa de preço???! de preferência os que cubram toda a orelha

DogMan
Veterano
# jan/13
· votar


Tenho um akg 414p e o som dele é bem bacana, mas não acho muito confortável (após algum tempo de uso a cartilagem da orelha fica dolorida)...

fla3d
Veterano
# jan/13
· votar


Arimoxinga
Fone barato é sempre complicado, esses philips apesar de cobrir toda a orelha eu não curti o som deles, acabei pegando esse sony pra mim atraido pelo preço (paguei US$20 nos EUA) mas fiquei surpreso com a qualidade para um fone tão barato:
https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=45065

Arimoxinga
Veterano
# jan/13
· votar


fla3d

esse que tu indicou cobre a orelha toda ou fica só por cima? os que ficam por cima da orelha encomodam-me bastante.

vlw

Felippe Arrow Oliveira
Veterano
# jan/13
· votar


Cara eu tenho um Porta Pro.. paguei 90 reais dele porque o tecladista do ministério que eu faço parte pediu acho que pela fabrica deles no Paraná.
Chegou em uns 3 dias, não tenho o que reclamar, e se você tem cuidado ele é magnifico, porque é um fone para cuidadosos, visando que é menos resistentes que os demais.

fla3d
Veterano
# jan/13
· votar


Arimoxinga
Não cobre a orelha toda, mas é bem confortável, como falei eu fiquei muito surpreso com esse fone. Mas o ideal era se conseguisse testar em uma loja, mas eu nunca vi ele em loja aqui no Brasil.

astrataranis
Veterano
# jan/13
· votar


vish maria... vamos por partes.....

portapro: nada de fone pra cuidadosos, é um excelente fone, aguenta muita porrada (durmo com ele todos os dias, e vai por mim, o bichinho aguenta muito), tem um aspecto bem delicado mas é forte pra caramba!!! é um dos fones mais falsificados do mundo, chegando a confundir inclusive a propria fabrica qual é original e qual o falso, por isso, se for compra-lo, esqueca ML e outros, va numa loja confiavel e revendedora oficial e pague o qto custa, na guitarmusic.com.br custa 120 reais, vale cada centavo.

É um fone feito na decada de 80 e continua igualzinho, tem garantia eterna por um unico motivo: é considerado no mundo inteiro um excelente fone, parrudo e leve. Sua arquitetura é aberta (nao tem camara acustica), o que é bom e ruim, ruim pq quem ta do lado escuta (som escapa), bom por que nao cansa, é leve, não doi o ouvido, e seu ouvido nao fica suado e comprimido por nada. é possivel usa-lo o dia inteiro e nem sentir que esta usando. Tente isso com um AKG ou seihenser (sei la como escreve). Fone fechado é bom pra fazer charme no metro e ouvir poucas musicas, pq realmente cansa.

Foi concebido para ser fone de retorno em shows, ou seja, alta qualidade (hi-fi) sem ser alto preco (hi-end), alta potencia e leve. E cumpre perfeitamente todos os aspectos mencionados. No USA custa em media 35 a 40 dolares, no brasil entre 120 e 170 nas lojas oficiais.

Sua característica sonora é puxada para o grave e ambiencia, ou seja, ele tem um grave destacado e seu som é tridimensional. Porem responde perfeitamente em todas as outras frequencias.

É necessário deixar queimando por uns dias para chegar ao seu ápice (fones de grande qualidade precisam queimar, ou seja, utiliza-se uma onda rosa por alguns dias para que ele solte todo seu potencial, ou se preferir, use-o sem moderacao por alguns meses e ele chegara ao seu máximo, pois os falantes ficam melhores com o tempo, diferente dos fones ruins que em 1 semana perdem qlidade).

Existem fones melhores? sim. porem mais caros, bem mais caros. Os da emsma faixa de preco da AKG e SHN sao inferiores em outros aspectos. Ha fones que custam mais de 5 mil dolares e prometem um orgasmo sonoro, particularmente acho muito marketing pra pouco resultado.

Vejam shows, de axe e pagode a rock , quase todos tem um portapro sendo usado.

Pq ele é tao bom? pq ele tem 60 ohms de impedancia, tem uma faixa de frequencia muito alta, comprovada e testada por mim mesmo, coisa que nem aquele do rapper americano que custa os olhos da cara consegue. pq se pode aumentar a vontade e ele nao distorce, pq tem um punch animal, pq eh leve e bonito, pq nao quebra nem ferrando! pq eh confortavel e nao chama a atencao por ai (embora eu nao use fora de casa), se dobra em 3 partes ficando tao minusculo que é possivel guardar dentro de uma meia soquete (e vem com case pra isso de couro e plug grande de ouro).

O acabamento é muito bom, tenho ha quase 2 anos e a qualidade só melhora.

Eu sou tarado em graves e pra mim,tem um grave animal,.

90% dos vendidos no br sao falsos, o resto é mistura de original com refurbished. portanto, olho vivo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/13
· votar


Arimoxinga

Nossa, tive um Philips shp2500 e achava o som dele muito ruim, era só grave e mais nada, pra tocar guitarra era uma merda. Ele só servia mesmo pro que a Phillips sugere, que é ligar na TV (por isso ele tem um cabo de 6 metros).

Arimoxinga
Veterano
# jan/13
· votar


Die Kunst der Fuge

puts! verdade? meu medo é exatamente esse quero um flat e sem muita putalhagem da uma luz ai!! não conheço nada de headphone, qual está usando agora?

astrataranis

Bem informativo o texto!! obrigado!

fla3d

valeu! mas, não é desse modelo que procuro!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/13 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Arimoxinga

Verdade verdadeira, esse fone da Phillips ae é péssimo.
Mas antes de tudo te digo o seguinte, não sou entendedor de fones, nem de mixagem, e estou longe de ser audiófilo ou algo do tipo.

Mas é o seguinte, depois deste fone da Phillips eu comprei um Phillips she8000, que é intra-auricular, ele custou uns 80 reais (oitenta). Eu usava pra ouvir música (em casa usando o PC e na rua usando o mp4) e pra tocar guitarra. Ele tinha um som maneiro, os graves eram um pouco exagerados, mas fora isso, era legal. Só que eu usava ele pra ouvir música enquanto corro também, aí o cabo dele quebrou e a garantia já tinha ido.

Aí comprei um intra-auricular em um site de Hong Kong, frete grátis, custou 8 reais (oito), mas o som dele era tão bom quanto o intra-auricular da Phillips (e muito melhor que o headphone)! O acabamento era feinho, mas o cabo pelo menos era de tecido, o que era mais legal que o da Phillips. A única diferença sonora é que tinha um pouco mais de graves (por que essas pessoas gostam tanto de graves? Se querem sentir algo tremendo, comprem um vibrador e enfiem no... enfim). Mas ele também não aguentou alguns meses de corrida e o cabo também foi embora, fora que demorou 2 meses pra chegar. Pra ouvir música um fone desses dá conta tranquilo.

Aí recentemente adquiri um AKG K44v2. Em condições normais é um fone simples, entry-level, barato e que todo mundo poderia ter, mas a política protecionista estúpida e atrasada do nosso país de merda faz ser uma porra cara do caralho. Custou 150 reais, mas achei o som dele muito bom mesmo, sem dúvida o melhor que já tive, e é muito confortável mesmo. Me reapaixonei pelo som da minha guitarra e ele é muito bom pra ouvir música também, sem contar que é um headphone do jeito que você quer.

Seguinte, não acho que seja jogo você comprar um fone de menos de 100 reais. Repare como o barato sai caro, juntanto o preço dos dois Phillips, sem contar o monte de fones vagabundos que eu já tive, eu poderia ter comprado este AKG, que tem mais qualidade do que todos esses citados.

Ou tu arruma algum esquema com algum amigo ae que tenha algum fone bom usado, ou tu importa e espera chegar (tem alguns da AKG e de outras marcas que custam menos de 50 dólares, não sei se tu consegue algum lugar com frete grátis, pra não ser taxado), ou então tu parcela, ou então tu junta mais e compra um desses (ou algum outro melhor que alguém venha a sugerir).

A menos que alguém aqui conheça algum headphone mágico que custe menos de 100 reais no Brasil e que seja de qualidade. Ei, você! Se você conhece algum, se manifeste aí!

É isso ae, abraço.

Arimoxinga
Veterano
# jan/13
· votar


Die Kunst der Fuge

hahahaha boa! então cara acho que tu tem razão esse akg ai é bem falado vou segurar mais e comprar um decente, o cara está gastando "grãosinho" termina ficando caro mesmo. eu sempre tenho problema com os fios tbm ou resseca ou tora fora, talvez com os mais caros eu me de bem também nesse quesito.

Valeu abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fone de ouvido para tocar em casa, ate R$100,00 , abril/2011