Timbrar o amplificador: o processo inacabável

Autor Mensagem
LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


Miguelito.

Concerteza cara, o timbre perfeito é foda demais, seria bom se ele ficasse perfeito a vida toda rsrsrs

Miguelito.
Veterano
# abr/11
· votar


Bereta
kkkkkkkkkkkkkkk é porque lá nos EUA rola o Cub12R (que é o que vem com reverb) esse da barra nem tem reverb mesmo não, é só Cub12 sem o R!

rapaiz o negócio é bão! dividido em 10x dá menos que você gastou com ovo de páscoa! (kkkkk agora realmente parei! mesma coisa você falar pra mim de uma tal fender americana que eu to na GAS a um tempinho!)

Miguelito.
Veterano
# abr/11
· votar


LipeGuitarrero
os botões de graves/agudos do pedal e o tone do amplificador agradeceriam se o timbre perfeito ficasse!

Bereta
Veterano
# abr/11
· votar


Miguelito.

kkkkkkkkkkkkkkk é porque lá nos EUA rola o Cub12R (que é o que vem com reverb) esse da barra nem tem reverb mesmo não, é só Cub12 sem o R!

Ah tá! Não sabia disso =)

Eu acho Laney muito bacana! Tenho um LV300 Twin e adoro ele. Uma vez fui tocar num lugar no ES e tinha um cara usando um Head VHR100 e uma Caixa Angulada. Cacete, que timbre foda!!!

rapaiz o negócio é bão! dividido em 10x dá menos que você gastou com ovo de páscoa! (kkkkk agora realmente parei! mesma coisa você falar pra mim de uma tal fender americana que eu to na GAS a um tempinho!)

Faz isso não, filho! Gastei um absurdo com ovos de páscoa pros enteados e sobrinho. Ainda bem que meu filho por enquanto tá só no leitinho =)

Abç!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Timbrar o amplificador: o processo inacabável