Autor |
Mensagem |
Anderson_Matos Veterano |
# mai/11
· votar
Viciado em Guarana Calma kold!
updisfarçado
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
nuss,ta ganhando de um cara por dois votos
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
maluco eh amanha q sai o resultado
|
Philipi Veterano |
# mai/11
· votar
(2) Não deixa o tópico morrer Não deixa o Sid desclassificar O Sid tem que ir pro EM&T O Sid tem que ganhar.
|
Pepe Le P Veterano |
# mai/11
· votar
Sidney Waldemar Miranda de Andrade:
http://www.eagle.com.br/xp/#videos
A disputa pra última vaga ta pegando fogo: Luan Mendes Aguero - 1538 X Calebe Gabriel De Oliveira Barros - 1517
Sid - 1645
Mais de 100 votos na frente do pessoal que ta brigando pela última vaga. Acho que o Sid vai acabar em quinto. Só não da pra tirar o pé do acelerador na reta final!
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
ow se vc ganha agradece a gente no seu discurso
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/11
· votar
O certo seria 1 voto por IP mesmo, pra dificultar votos da mesma pessoa. A Eagle deu mole...
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
O certo seria 1 voto por IP mesmo, pra dificultar votos da mesma pessoa. A Eagle deu mole... deu mesmo,se tivesse sido assim desde o começo a lista de classificados seria diferente(mais o sid ainda estaria classificado)
|
Anderson_Matos Veterano |
# mai/11
· votar
A disputa pra última vaga ta pegando fogo: Luan Mendes Aguero - 1538 X Calebe Gabriel De Oliveira Barros - 1517 Vai cacá...Vc conseguee!!!
Sid já ta lá...
|
Pepe Le P Veterano |
# mai/11
· votar
Caramba em poucas horas o Calebe conseguiu mais de 100 votos e já passou até o Sid!!!
Deve ter feito uma treta muito violenta ae...hehehe.
Sid, te puxa ae mano, pede voto em rede social, grupo de e-meio e pros amigos que o negócio ta tenso!
|
juninhufsa Veterano |
# mai/11
· votar
vaaaaamo que vamo sid
|
Thiago Teixeira Veterano |
# mai/11
· votar
1º diego braz souto 2315 votos
2º paulo pacheco 1800 votos
3º leandro sarmento oliveira 1730 votos
4º calebe gabriel de oliveira barros 1709 votos
5º edi roque 1671 votos
6º sidney waldemar miranda de andrade 1653 votos
7º luan mendes aguero 1565 votos
Final emocionante õ/ UP!
|
Carregando Veterano |
# mai/11 · Editado por: Carregando
· votar
da pra votar hoje ainda?
nem ta dando mas pra votar no meu pc...
agora a disputa fico apertada demais.
|
celotoledo Veterano |
# mai/11
· votar
É só ligar e desligar o modem do speedy ou virtua que ele gera um número novo de IP para poder votar!!
Bóra galera que a hora é agora!!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# mai/11
· votar
desculpe nao ter respondido galera, tava trabalhando ontem e hj, entao, ate me cocei, coloquei materia no jornal pedindo votos pro pessoal da minha cidade mas nao ta facil, hj e o ultimo dia, se cada um conseguir um pouco de votos acho q chego la, vo da mais uma reforçada pros meus contatos, vamo q vamo hehe,abraço e independente do resultado muito obrigado a todos vcs
|
Dibilo Veterano |
# mai/11
· votar
não tem como resetar ip aki na minha net mais fico na torcida por tu kra.. boa sorte.
|
Philipi Veterano |
# mai/11
· votar
sidguitar1
Tem que colocar uma explicação de como votar lá na descrição do Youtube. Quem sabe quanto voto vc ainda pode ganhar?
|
Eagle Instr. Musicais Veterano |
# mai/11
· votar
Informamos a todos que os 6 finalistas para o Eagle Experience já foram divulgados!
http://www.eagle.com.br/xp/
Parabéns a todos os classificados p/ a 2ª fase que ficaram ou não entre os finalistas, e boa sorte aos finalistas que participarão do evento no dia 21/05, no auditório da EM&T em SP.
Fiquem ligados a mais novidades e afins e nos vemos lá!
Abraços a todos,
Equipe Eagle.
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
sidguitar1 ae sid!!!! ta la mano!!!! vai la é ganha essa bagaça!! mas não esquece de mandar um salve pra galera do FCC hein? hehehe
boa sorte e abçs!!
|
Paulovitor Veterano |
# mai/11
· votar
boaaaaaaaaaaaaaaa
|
sidguitar1 Veterano
|
# mai/11
· votar
will789 Paulovitor Dibilo Philipi
valeu pela força de vcs, e nao tenham duvida q se eu chegar entre os 3 vou falar o nome do FCC,abraço
|
Philipi Veterano |
# mai/11
· votar
sidguitar1
Parabéns Velho. Agora esperamos que vc de seu melhor e nos represente muito bem, e isto eu sei que vc vai fazer para valer nossos votos, eu torço para que vc ganhe e acredito que vai ganhar, mas se não ganhar mesmo assim estarei feliz por vc ter chegado entre os 6 e estar lá nos representando pois isso já e uma grande coisa. Acima de tudo que isso, que vc se divirta lá, e quem sabe isso ainda abre grandes horizontes para vc. Abç.
|
sidguitar1 Veterano
|
# mai/11
· votar
Philipi certeza, vou fazer o meu melhor e se isso for o sufuciente pra ganhar o nome do FCC vai ser falado la,abraço e obrigado pelo apoio brother,valeu
|
# mai/11
· votar
Aos interessados em comparecer no evento:
Contagem regressiva para a grande final do Eagle Experience!
A grande final está agendada para o dia 21 de maio às 18:00 horas. Haverá a presença dos músicos patrocinados pela marca e sorteio de brindes para o público que conferir o evento.
Local: Auditório EM&T Jabaquara - Av. Eng. George Cobisier, 100 - São Paulo/SP (ao lado da estação Conceição do Metrô) Dia: 21 de Maio de 2011 Horário: 18 horas Convites em troca de 2Kg de alimento não perecível pelo telefone (11) 5012-2777
Nos vemos lá! =D
Fonte: http://www.eagle.com.br/noticias.asp?txtID=42
|
# mai/11
· votar
O Eagle Experience foi um sucesso e gostaríamos de agradecer aos 6 finalistas, inclusive ao sidguitar1, parabenizar a todos pela participação e pelo talento, e agradecer também ao pessoal aqui do Cifra Club que ajudou a tornar este evento memorável!
Obrigado a todos e até o próximo Eagle Experience!
Mantenham contato conosco pelo facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100001610887407 e pelo twitter @eagle_music!
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/11
· votar
Eagle Instr. Musicais
Qual o nome do vencedor?
|
Paulovitor Veterano |
# ago/11
· votar
up
|