Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
will789 Eu acho que depois só na contagem dos votos que eles vão verificar os votos confirmados.
|
Paulovitor Veterano |
# abr/11
· votar
vixi mano , nem se o sid for pra la na apresentação sendo o 6 colocado em numero de votos , chegar la o sid destroi esses caras pq o sid toca pra caralho...
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana não é não, só aparece la os votos depois q vc confirma, certeza.
|
# abr/11
· votar
will789 hum. =|
Paulovitor O Sid é o Malmsteen brasileiro (em técnica, e não em orgulho)! \o/
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana Paulovitor O Sid é o Malmsteen brasileiro (em técnica, e não em orgulho)! \o/ mas o sid tem felling! o/
|
Paulovitor Veterano |
# abr/11
· votar
hehehehehehe simm
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
É só clicar: http://www.eagle.com.br/xp/#videos
e votar no Sidney Waldemar Miranda de Andrade.
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
hehehe o pessoal tao me deixando com uma responsa,,, ta loco nao chego nem na unha encaravada do dedao do pe do malmsteen ehehe estudei ontem ate as 7 da manha e antes ate as 6, o negocio e so chegar entre os sei e vamos fazer o nosso melhor, tem muito cara bom ali, mas so de estar la ja vai ser demais,abraço e obrigado
vo estar no paraguai esse fds e nao vo poder responder, to saindo daqui a poco, agradeço novamente essa mobilizaçao,nos do fcc ja somos vitoriosos , o pessoal vai respeitar ainda mais o forum pq ja se ligaram da força da galera, abraço
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Up bora votar ae!
|
Voulk Veterano |
# abr/11
· votar
Pronto mais um voto pro Sid, mais tarde votar com meus outros e-mails, gogo Sid ganhar ele merece e toca d+.
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
erickx isso, vamo la, nao podemos desanimar q os caras tao vindo, vao ser agonizante a ultima semana hehe Voulk massa, manda ver la q vou fazer de tudo pra honrar esses votos,abraço
feliz pascoa pra todos
|
mark. Veterano |
# abr/11
· votar
Votado. Merece!
|
Pepe Le P Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1 Já vai praticando esse som ae pra chegar lá e detonar!
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
mark.fico feliz com esse incentico,obrigado pela força,abraço Pepe Le P sim, ja tava treinando pq nao adianta vc mandarem ver nos votos e eu nao fazer minha parte heheh,vamo q vamo fcc,abraço
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/11
· votar
votei lá velho!
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
japaubatuba opa, muito obrigado brother, desse jeito chegamos la no emt,abraço
|
Matheus Vengeance Veterano |
# abr/11
· votar
votei em ti brother tu toca demais vc toca a quantos anos?
minha meta e q ate meus 30 anos eu toque bem tudo q eu quero EAIUHEAIUHEUIEAHE
so uma coisa faz essa barba da agonia ver o video EAIUHEUIEAHIUEAH
|
# abr/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
sidguitar1 Quando chegar tu for se aperesentar lá no EMT é só manda Through the Fire and Flames que tu ganha! xD
Vejam como esta o placar neste momento
1º lugar - 518 votos - Diego Braz Souto 2º lugar - 399 votos - Sidney Waldemar Miranda de Andrade 3º lugar - 335 votos - Calebe Gabriel de Oliveira Barros 4º lugar - 310 votos - Luan Mendes Aguero 5º lugar - 305 votos - Odilon Paulo José Maciel Gonçalves 6º lugar - 291 votos - Leandro Sarnento Oliveira
|
Matheus Vengeance Veterano |
# abr/11
· votar
vish dificilmente o sid vai ser passado pra 7°
*-*
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/11
· votar
Ae Sid Guitar, não faz essa de tocarThrough the Fire and Flames não, lá é só gente renomada, acho que você vai ter que tocar algumas coisas mais "clássicas" tipo algumas músicas do Vai, ou até algo do De Ros. Haha. Mas nada de fritada barata sem feeling ou Sweet Child 'o Mine viu? Haha. Enfim, voto garantido, e se ganhar, sorteia alguma coisa pra gente do FCC, hahaha.
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
Matheus Vengeancetoco a 20 anos, mas os primeiros 5 anos na minha cidade sem professor, e sem internet,sem material, sem instrumentos profissionais, fora totalmente disperdiçados,acho q hj da pra tocar bem melhor q eu em pouco tempo,abraço e obrigado pela força Viciado em Guarana hehehe tambem to sempre dando uma acompanhada, ntoco um pouco a guita,do mais uma olhadinha hehe,abraço [M]@a.[K]!ller entao nem ideia dq vai rolar se eu me classificar,mas acho q eles vao querer q cada um toque o tema q invnetou, sei la,, pode dexa que fazermos alguma coisa por aqui, um sorteio, algo,primeiro tenho q me classificar e depois o mais dificil ,ganhar,abraçoe obrigado
|
Tamehiro Veterano |
# abr/11
· votar
Votei, você merece, irmão.
Parabéns !!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
Tamehiro opa. obrigado brother, nao esquece de confirmar no email senao nao valida,dei uma olhada e ainda ta em 399, seu voto nao esta valendo ainda,abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
aluno meu voto e foi pra 400,mas a galera ta chegando,semana q vem vai ser sufoco...
|
FRSouza Veterano |
# abr/11
· votar
bora votar
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1 agente tem q descobrir um jeito de aumentar seus votos... quais outros forums de guita tem aki no Brasil? tem o da Guitar Player né? as vezes alguen poderia criar um tópico la pra te ajudar.
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
sidguitar1 Vai na fé mermão..Assim é que vc ve que guitarrista não precisa só ser bom. Rola jabá, amizade, meinha... Todo mundo aqui sabe que vc é o cara!
|
# abr/11
· votar
Marc Snow Rola jabá, amizade, meinha...
=|
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
Vota povo!!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
FRSouza will789 celotoledo isso ai, vamos na campanha,lutaremos ate o final,vcs sao demais, abraço Marc Snow isso ai brother, se eu chegar la vou me empenhar,independende se rolar jaba e tal, mas vamos mostrar a nossa força,abraço e obrigado pelo elogio e força q sempre da
fi8liz pascoa a todos nos com muita saude e muita musica sempre
|