Autor |
Mensagem |
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
417 votos quem votar se possivel da uma conferida depois de confirma pra ver se subiu o voto e posta aqui pra termos um controle,, vamo q vamo fcc
|
will789 Veterano |
# abr/11 · Editado por: will789
· votar
sidguitar1 qndo acaba a votação pelo site?
EDIT: é 8 de maio, vi la agora, vlw
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
http://www.eagle.com.br/xp/#videos
|
Casais Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1 Voto Confirmado!
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
will789 opa.. 08/05, valta poco,abraço erickx opa obrigado por colocar o link,abraço Casais valeu brother, de voto em voto chegamos la,abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
carara .. tem cara q subiu mais de 200 votos de ontem pra hj
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1 eu vi o cara deve ter site ou algo do tipo!
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
erickx sidguitar1 eu vi o cara deve ter site ou algo do tipo!
fake e-mails! ;)
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
erickx will789 , verdade, e toca pra carai, achoq e esse q tinham falado q e aluno do hard, bom vai ser uma final de f.... hehe,tomara q eu chegue la,abraço
|
Vinícius Braga Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1
Votei. Boa sorte.
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Votei
o/
|
Pepe Le P Veterano |
# abr/11
· votar
A disputa ta apertando... Acho que vale a pena se puxar pra dar um gás e garantir a vaga nas finais.
Posso conseguir mais uns votos de amigos próximos e pessoal da minha banda, quem tiver alguém próximo (familiares ou esposa/marido que mora junto) acho que não custa virar pro lado e pedir mais um voto pro camarada Sid (só não esquece de avisar a pessoa que tem que confirmar pelo e-meio!)
|
Carregando Veterano |
# abr/11
· votar
vai ser complicado aguentar os votos até no dia 8.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Status da votação nesse momento!
1º lugar - Diego braz souto - 660 votos 2º lugar - Sidney waldemar miranda de andrade - 486 votos 3º lugar - Paulo pacheco - 453 votos 4º lugar - Calebe gabriel de oliveira barros - 443 votos 5º lugar - Leandro sarnento oliveira - 433 votos 6º lugar - Luan mendes aguero - 425 votos
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
Vinícius Bragaobrigado pela ajuda,abraço AnaClaraopa,obrigado pela ajuda,abraço Pepe Le Popa,isso ai de voto em voto chegamos la,obrigado pela força,abraço Carregando verdade,haja coraçao hehehe, tomara q nao me de um treco ate la hehe,abraço Viciado em Guarana hehehe, ta apertando o placar jehehe,abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
pessoal q ta fazendo a campanha... essa semana vai ser bravo.. tem cara subindo muito de um dia pro outro, se continuar assim com muita mas muita sorte fico em sexto, vamos mandar ver pra nao ter quele balde de agua fria semana q vem,abraço e obrigado a todos
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
Todo mundo já votou hoje???
http://www.eagle.com.br/xp/#videos
Não leva nem um minuto para abrir um e-mail no gmail ou hotmail e votar.....
Vamos galera!!
|
# abr/11
· votar
Oh! O Sid foi ultrapassado! Que isso Rubinho?
Placar atualizado neste momento da postagem!
1º lugar - Diego braz souto - 851 votos 2º lugar - Leandro sarmento oliveira - 677 votos 3º lugar - Sidney waldemar miranda de andrade - 664 votos 4º lugar - Paulo pacheco - 652 votos 5º lugar - Luan mendes aguero - 531 votos 6º lugar - Calebe gabriel de oliveira barros - 519 votos
|
Anderson_Matos Veterano |
# abr/11
· votar
Aff o cacá ta em 6°
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
hehe, nao ta facil
|
Vinícius Braga Veterano |
# abr/11
· votar
Anderson_Matos
Isso que eu não gosto em votação popular. O solo dele foi animal e o cara tá em 6º. Mas vamos lá, sidney na cabeça! rsrs
Abraços.
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
Anderson_Matos verdade, esse esquema de votaçao popular e bem injusto,abraço Vinícius Braga , essa semana vai ser dureza hehe,obrigado pela força,abraço
|
Boggione Veterano |
# abr/11 · Editado por: Boggione
· votar
Força sidguitar1 voce esta em segundo, VAMO AJUDA PESSOAL DO FCC.
O amplificador acho que nao e muito premio nao, mais vai ne
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
Boggione sem a ajuda de vcs do fcc eu nao teria a menor chance de boa votaçao. obrigado galera.e vamo la q ainda tem chao,abraço e obrigado
|
shami Veterano |
# abr/11
· votar
votei!
vamo lá sid!
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
shami opa.. obrigado brother, va nessa
|
guizimm Veterano |
# abr/11
· votar
opa.. obrigado brother, va nessa o nome verdadero dele eh vanessa? kkkkk(npodia perde essa)
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
guizimm era pra ter digitado.. vamo nessa.. a nem vo edita hehehe,abraço
|
# abr/11
· votar
Pô pessoal! Num deixa o tópico morrer não!
Ressuscitando o tópico direto do limbo da página 3 e com o placar atualizado.
1º lugar - Diego braz souto - 1095 votos 2º lugar - Leandro sarmento oliveira - 861 votos 3º lugar - Paulo pacheco - 860 votos 4º lugar - Sidney waldemar miranda de andrade - 853 votos 5º lugar - Calebe gabriel de oliveira barros - 705 votos 6º lugar - Luan mendes aguero - 567 votos
Pô rubinho! 4 lugar? te ultrapassaram de novo?! xD
Bora votar aê galera!
|
Pepe Le P Veterano |
# abr/11
· votar
celotoledo Todo mundo já votou hoje??? Da pra votar todo dia?
Viciado em Guarana Pô rubinho! 4 lugar? te ultrapassaram de novo?! xD Interessante seria colocar os votos do sétimo lugar também, pois é quem realemnte interessa, visto que se o Sid ficar em sexto ta tranquilo. Pelo que eu vi ele tem uns 350 votos de vantagem pro sétimo, então se a galera continuar ajudando e ele continuar se puxando na captação de votos, vai dar tranquilo.
|