teste da v picks do concurso, e dividir com o fcc, to na equipe de endorsers eagle,dalhe fcc

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# jun/12


to bem contente com a noticia, pessoal da ealge me mandou email avisando, vai ser uma otima motivaçao pra eu estudar e pra investir mais nos videos(minha camera ta uma eca, regular audio, etc),agora e trabalhar e estudar bastante pra fazer valer apena essa porta q eles abriram pra mim,abraço a todos


RennanGuitar
Veterano
# jun/12
· votar


sidguitar1
poxa cara,boa sorte nessa nova empreitada como endorse da eagle e mto bom review das v-picks
abç

gucrispim
Veterano
# jun/12
· votar


sidguitar1
Legal o vídeo! Parabéns pelo lance com a Eagle!

renatocaster
Moderador
# jun/12
· votar


sidguitar1

Parabéns, cara! Endorsee merecido!

De Ros
Veterano
# jun/12
· votar


sidguitar1

Parabéns e manda bala com essa Eagle aí!!!

Leomju
Veterano
# jun/12
· votar


sidguitar1
Puxa cara, parabéns pelo endorsement da Eagle! ...
E pelo concurso da V-Picks, muito legal mesmo!

Bem, gostei desse "Da-lhe FCC" no enunciado do tópico. Você compartilhar isso faz a galera se sentir bem e emotivada.
Eu diria que muita gente não entra nesse tópico só pra manter a pose e não querer ser "guitarrista de computador", mas muita gente boa e profissional tá aqui, mostrando que a humildade e o compartilhamento faz bem para o profissional e para o amador.

Valeu pelas participações no fórum e delicie mais esta conquista, que é mais que merecida. Tenho certeza que é fruto de muuuuita dedicação (...e só você sabe o quanto custou)!

Sucesso!

Leomju
Veterano
# jun/12
· votar


sidguitar1
Ahhhhhh, eu tinha comentado no outro tópico que tava achando estranho você deixar a Malmsteen de lado e ficar aparecendo toda hora com essa Eagle a tira-colo... hehhehe!

Valeuuuuu!

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


RennanGuitar valeu brother, fico feliz q curtiu, eu tava comentando com o de ros q tive q cortar um monte de parte do video pq ficou comprido demais e a galera nao curte video muito longo, abraço e obrigado pela força brother
gucrispim valeu brother, vo trabalhar bastante e tentar trazer algo pro fcc sempre q puder,abraço
renatocaster obrigado, fico muito feliz com suas palavras, e muito motivador o pessoal do fcc(exelentes guitarristas, otimos professores,etc) e sempre me dando uma força, obrigado mesmo,abraçao
De Ros heheh, valeu de ros e obrigado pela dica , vo fazer um cronograma dq falo pra ser mais objetivo e enxugar mais os videos, esse eu cortei mais da matade depois de pronto heheh,abraço
Leomju obrigado brother, entao esse lance do fcc, se puder ajudar a divulgar, se o pessoal se inscrever nos videos , passar os videos,isso vai me ajuda muito sim, o fcc me ajudou demais, agora eu tenho q dar uma movimentada e fazer o nome do fcc aparecer mais ainda(ja temos uma galera q faz isso ne, mas sempre e bom mais pessoas)
o lance da fender foi engraçado hehe, um outro brother ja tinha falado q se eu fizesse video com a yjm ia dar mais views, nao consegui me acostumar com ela, mais ate por so ter 21 casas dq pelo escalope, tenho 11 guitas e essa eagle ficou muito boa de tocar e ficou legal a afinaçao, esse video eu to tocando com as cordas da guitarra totalmente podres e ainda nao ta tao ruim a oitava, ja nas q tenho 24 casas tem q sempre estar regulando,vo ate falar isso no video de sobre como eu realmente gostei dessa monstrinha q montei hehe, no ultimo mes eu ja tinha recebido contato deles e dai sim, e bem oq vc falou, eu ja estava dando prioridade pra marca,abraçao e obrigado pela força

AndersonMatos
Veterano
# jun/12
· votar


Parabéns pelo endorder cara!!!
Tô vendo o video aqui.

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


AndersonMatos obrigado pela força brother, o video ta dificil de ver hehe, ficou longo demais, os proximos eu vo me programar pra dexa mais enxuto,abraçao

Alan_Domingues
Veterano
# jun/12
· votar


Sidnei,

Vou repetir o que disse no Face.

MAIS QUE MERECIDO.

Continue que ira voar mais alto bicho.

Abração!

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


Alan_Domingues
iremos brother, fico feliz com um elogio de um guitar do teu alto nivel,abraçao

Bigtransa
Veterano
# jun/12
· votar


sidguitar1
Parabéns! Vc merece... Um abraço e boa sorte...

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


Bigtransa
massa brother, e vc por onde anda, toca demais e nao vi mais vc por aqui, ta certo q to numa correia, mas nao vi mais videos seus, se tiver gravado algo novo me passa o link,abraçao

Bomber Man
Veterano
# jun/12
· votar


Conheço esse brother de curitiba ahahahhaha sid é uma V pick dark gloss, parabens pelo endoser mais que merecido, visitei ontem uma escola de musica aqui, e quando voltar ao br vo te levar alguns materias fantasticos de estudo que ganhei aqui, abraço sid fica com deus e que essa nova jornada so traga alegrias e boas coisa pra vc.

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


Bomber Man
hhehe, vc mesmo e o brother de ctba heheh, bom demais esse lance do material brother, fico no aguardo,abraçao

tomcykman
Veterano
# jun/12
· votar


sidguitar1
parabéns pelo endorsement! manda bala :D

abç

Led Zé
Veterano
# jun/12
· votar


Alan_Domingues
Você também merece, bicho.... Você debulha a guita.


sidguitar1
Parabéns, cara. Toca muito e merece sucesso.

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


tomcykman obrigado brother, e dalhe fcc heheh,abraçao
Led Zéobrigado pela força e pelos elogios e assino em baixo oq vc falou sobre o alan,abraçao

Voulk
Veterano
# jun/12
· votar


Parabéns sidguitar1 muito merecido!
E espero que aconteça mesmo o que tu falou, que vai mandar um monte de vídeos sahuasuhashu, estarei no aguardo de todos, novamente parabéns.

mr.jackson
Veterano
# jun/12
· votar


Parabéns, cara !
Sucesso aí .

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


Voulk com certeza brother, videos, covers, aulas caseirissimas ,reviews e muito mais heheh,obrigado pela força,abraçao
mr.jacksonobrigado brother, uma otima porta se abriu, agora e trabalhar bastante,abraçao

MMI
Veterano
# jun/12
· votar


sidguitar1

Parece que estava frio, hein? rsrsrs

Parabéns pelo prêmio do concurso do De Ros e pela Eagle. Muito merecido mesmo. Agora falta um endorse de um aquecedor. kkkkk

Abç

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


MMI
hahaha, verdade brother, obrigado pelos parabens, esse lance do aquecedor ia ser massa heheh,pelo menos ate agosto ia ser demais uma parada de endorser da britania pra usar os aquecedores deles aqui no parana haha,abraçao

Jube
Veterano
# jun/12
· votar


sidguitar1
Grande sid, esse é um cara que eu admiro, meus parabéns!

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


Jube
obrigado pelas palavras brother, admiro muito mais vcs daqui do fcc, a gente convive mais ate dq a familia da gente hehe, e isso q faz a gente evoluir, essa troca de informaços e de apoio,obrigado,abraçao

Lelo Mig
Membro
# jun/12
· votar


sidguitar1

Parabéns camarada, fico de fato feliz de ver a galera conseguindo seus objetivos.

Sou coroa de idade, mas novo no cifra, e vejo iniciantes, veteranos, profissas, hobbistas..todos sempre com suas idéias, boa vontade e alguma experiência para passar...bem legal!!

MauricioBahia
Moderador
# jun/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


sidguitar1

Eu já sabia!

O mais legal é que você é uma prova viva de que quem faz o som é o músico! A Eagle se deu bem em ter um representante como você, essa é a verdade!

Parabéns, você merece, não só pela competência mas humildade!

Bigtransa
Veterano
# jun/12
· votar


sidguitar1
Valeu aí pelo elogio... ando meio sem tempo ultimamente, mas tenho acompanhado e fico feliz em ver a evolução e as conquistas dos amigos aqui... um abraço e mais uma vez parabéns!

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


Lelo Mig eu tambem to com meus 37 e isso q e o legal daqui, teve quem me ajudasse com 18 anos e eu trocando ideias com garotos com idade pra ser meus filhos hehe, muito bem vindo ao fcc e a gente ainda tem muita lenha pra queimar se Deus permitir hehe,abraçao
MauricioBahia to aqui esperando o no na gartanta passa pelo topico q vc fez brother, minha esposa ta no quarto e nao vai entender se eu chega chorando la( na verdade ela vai hehe, e uma pessoa muito boa de coraçao e sensivel tambem),fico muito feliz mesmo com o apoio de vc e mesmo com pouco tempo de fcc eu ja entrei aqui sabendo q esse era o lugar q a gente pode na comodidade do lar, dividir material informaçao e acima de tudo, fazer boas amizades,abraçao e dalhe fcc
Bigtransa obrigado mais uma vez, correria pra todo lado aqui tambem, mas nao deixa de participar com seus videos, perguntei pq eu tava sempre acompanhando e comentando,vc ta a bem mais tempo q eu aqui, sei q a vida deixa a gente sem tempo,no corre corre, as vezes me da aquela frustraçao de querer fazer mais coisas, mas fico feliz q esta tudo ok ai,daqui a pouco vc ajeita seu tempo, abraço e obrigado novamente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a teste da v picks do concurso, e dividir com o fcc, to na equipe de endorsers eagle,dalhe fcc