Autor |
Mensagem |
celotoledo Veterano |
# abr/11 · Editado por: celotoledo
· votar
Pepe Le P
Claro que dá pra votar todo dia.
Não leva nem um minuto para abrir um e-mail no gmail ou hotmail e votar.....
Vamos galera!!
http://www.eagle.com.br/xp/#videos
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Pepe Le P Interessante seria colocar os votos do sétimo lugar também, pois é quem realemnte interessa 7º lugar não ganha porcaria nenhuma! Então não interessa!
Placar fresquinho desta manhã!
1º lugar - Diego braz souto - 1134 votos 2º lugar - Leandro sarmento oliveira - 877 votos 3º lugar - Paulo pacheco - 875 votos 4º lugar - Sidney waldemar miranda de andrade - 859 votos 5º lugar - Calebe gabriel de oliveira barros - 718 votos 6º lugar - Luan mendes aguero - 567 votos
|
# abr/11
· votar
UP!
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/11 · Editado por: Juh_Cruz
· votar
parabénssssssss Sid! :D
Tem um guitarrista aqui da minha cidade q ta participando tbm, e eu já havia votado nele =S
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/11
· votar
será q com outro e-mail eu n consigo votar de novo?? vou tentar
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/11
· votar
1- Diego Braz Souto São Paulo / SP 1175 votos
2- Paulo Pacheco São José do Rio Preto / SP 1003 votos
3- Leandro Sarmento Oliveira Rio de Janeiro / RJ 1003 votos
4- Calebe Gabriel De Oliveira Barros Votorantim / SP 900 votos
5- Sidney Waldemar Miranda De Andrade campo largo / PR 898 votos
6- Luan Mendes Aguero (Guitarrista aqui da minha cidade.. toca muito! Ele sempre abre os workshop aqui.. tem uma banda muito boa.. Subsollo Hostil) =) Dourados / MS 852 votos
por enquanto vc está dentro sidguitar1 :D
|
Pepe Le P Veterano |
# abr/11 · Editado por: Pepe Le P
· votar
celotoledo Cacilda! Mas porque vocês não me avisaram antes que dava pra votar todo dia?!?!?!!??!?!?!
EDITADO: Cara, não da pra votar não, é uma vez por cada e-meio. Os caras tão subindo muito rápido, eles devem estar criando contas de e-meio pra votar, sugiro que tu adote a mesma estratégia.
|
Pepe Le P Veterano |
# abr/11 · Editado por: Pepe Le P
· votar
Viciado em Guarana 7º lugar não ganha porcaria nenhuma! Então não interessa!
Cara, acho que tu não entendeu...
São os 6 primeiros que ganham né? então se o Sid tiver na sexta colocação quem é que está ameaçando a classificação dele? Sacou agora? A votação do sétimo lugar é a mais importante de todas, pois não interesse se do primeiro ao quinto os caras fizeram cinquenta mil votos, o Sid tem que ficar na frente do sétimo...
|
WebTiago Veterano |
# abr/11
· votar
Classificar ele classifica, mas 1º lugar, huumm um pouco dificil
|
Pepe Le P Veterano |
# abr/11
· votar
WebTiago Classificar ele classifica, mas 1º lugar, huumm um pouco dificil
Isso pouco importa, não existe nenhuma diferença nesta fase entre o primeiro e o sexto colocado. Todos se classificam pra segunda fase, onde 3 escolhidos pelos jurados levam o premio (após apresentação no EMT)
|
WebTiago Veterano |
# abr/11
· votar
Qual é o prêmio? Se tivesse de violao..
|
Paulovitor Veterano |
# abr/11
· votar
POW GALERA VAMOS DA MAIS FORAÇA PRO SID.......
cada um daki do topico poderia fazer 5 contas de email por dia e ajudar o sid , pq nao fazemos isso ??? abrir 5 contas de email deve demorar uns 20 min só rsrs
|
WebTiago Veterano |
# abr/11
· votar
Já cadastrei 3 email pro sid. Vamos ajudar ai galera
|
Matheus Vengeance Veterano |
# abr/11
· votar
porrrrrrra!!!!!!!! vamo galera"!
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
Já usei meu limite diário de 4 e-mail no hotmail e votei no Sid....E você??
Não leva nem 5 minutos.....
Bóra!!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
Pepe Le Popa hehehe vamo nessa, vo para te tocar guita esses dias e manda ver na campanha, como vc falou so preciso ficar entre os 6,valeu abroço e valo la q vao dar WebTiago oq o Pepe le P e oq rola, nao da nada nao alcançar o primeiro lugar pq essa etapa e so pra classificar 6, depois os 6 tem que ir tocar pra os jurados do EMT escolher os 3 melhores,abraço e vamo nessa q ainda chegamos la, o fcc é decisivo nisso, ja deram muitos votos e eu nao estaria entre os 6 sem vcs, agora e so administrar e nao deixar muita distancia dos primeiros,valeu
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1 cara só uma dica.. ****************E-mail TEMPORÁRIO******************
http://emailtemporario.com.br/
depois me da uma parte do seu premio pq com os e-mails temporários da pra ficar em 1º.heheheheh
|
guizimm Veterano |
# abr/11
· votar
pow,se vc fica entre os seis ja tem cinquenta por cento de chance de ganha
|
# abr/11
· votar
mr.floyd rapaz como tu descobriu isso? show de bola! Acho que é isso que os primeirões estão usando!
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana rapaz como tu descobriu isso? falta do oque fazer!
acho melhor editar o post...antes que os outros competidores "vejam" hehheh
|
# abr/11
· votar
mr.floyd acho melhor editar o post...antes que os outros competidores "vejam" hehheh É isso aí! Edita lá!
|
Jawbreaker Veterano |
# abr/11
· votar
Up!
|
Carregando Veterano |
# abr/11
· votar
mr.floyd
opa, agora sim ja to votando..
deixa o link ai pra galera ver... mas muda o texto. hehe
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
A coisa está apertada....vamos votar mais!!!
1º lugar - Diego braz souto - 1349 votos 2º lugar - Leandro sarmento oliveira - 1154 votos 3º lugar - Paulo pacheco - 1081 votos 4º lugar - Sidney waldemar miranda de andrade - 983 votos 5º lugar - Luan mendes aguero - 979 votos 6º lugar - Calebe gabriel de oliveira barros - 962 votos 7º lugar - Edi Roque - 572 votos (fóra da classificação)
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
vamos todos na dica do Mr pink!!!! ops... Mr. Floyd! hehehe
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
é até hoje a votação?
|
# abr/11
· votar
mr.floyd nada disso! A gente tem que segurar o Sid entre os 6 primeiros até o dia 8 (Domingo da semana sucessora a próxima semana).
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
Como o Luan Mendes Aguero conseguiu mais de 500 votos de ontem para hoje???
Foda....não tá nada decidido....
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
http://www.eagle.com.br/xp/#videos Independente de td parabéns tar na sua posiçao é para poucos!
|
Pepe Le P Veterano |
# abr/11
· votar
celotoledo Como o Luan Mendes Aguero conseguiu mais de 500 votos de ontem para hoje??? Vai ver ele seguiu a dica do camarada mr. floyd
Vou aproveitar que to de bobera esperando uns pinhões esquentarem e vou votar mais uma vez...hehhe
|