o q eu fui fazer!!! preciso de ajuda urgente

    Autor Mensagem
    zerozero
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: zerozero


    fui tenta mexe no tensor e fiz merda
    agora o braço da minha guita ta assim

    ate a 4 casa parece q ta empenado pra frente e
    da 6 casa ate a 11 parece q ta empenado pra tras

    o q eu posso faze pra arrumar sem ter q ir num luthier?
    da pra arruma mexendo no tensor?como?

    por favor se alguem me ajudar

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    primeiro...tire as cordas...solte o tensor...deixe estabilizar a madeira...mas pode ser que torçeu o braço...isso ode ser irrevesivel...emlhor levar num luthier mesmo!

    zerozero
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    upppp

    farewell
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    to parecendo.. q quando tu mexeu no tensor.. ele curvo mais ou menos ai onde tu ta dizendo.. eh como se o braço fizesse uma curva bem ai nessa posiçao neh? rpz.. tenta desfazer oq tu fez.. rodando sentido contrario.. mas.. leva num luthier.. pq se o dano for irreversivel.. tu vai fica na pior!

    banido
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    leva num luthier cara

    Hocus Pocus
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Hocus Pocus
    · votar


    cara c é maluco, leva num luthier segunda mesmo.... qual é a guitar??????

    vc deve ter girado mto o tensor... tem que girar bem poquinho e deixar a guita queta num canto depois vai, olha e gira bem poquinho.. mas acho q agora isso naum adianta mto :P

    zerozero
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    a guita eh uma condor modelo strato

    zerozero
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Bigode Ozzy
    como eu sei se torçeu

    Digao
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Luthier direto!!!!

    Vai la e pergunta o q tinha de errado com a guita... mas enche o saco mesmo... dai vc aprende pelo menos um pouco...

    eu to a 1 ano sem levar a guita no luthier... me viro +-... mas se tivesse grana a guita tava la... no profissa...

    nofx2804
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu sempre mexo com o tensor da minha guita, oq eu te aconselho, e vc girar 1/4 de volta contraria do q vc girou, e esperar 24hrs, depois, gire novamente até o braço voltar a posição q tava. Se isso n resolver, ai leva num luthier..qualquer problema q tive com tensor das minhas guitas eu resolvia, mas ver, e deduzir como pode estar o braço da sua guita são histórias bem diferentes.

    Sniper
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    q cagada

    farewell
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    zerozero
    era legal.. uma foto sabe..do braço.. pq a gente tenta adivinha como ele ta ai fica dificil ajudar.. ja disse.. pra roda no sentido contrario pra tenta desfaze.. mas vai fazendo de leve.. usar de brutalidade pode piorar.. ou entao.. dexa de ser pao duro e leva num luthier!

    kaskudo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    zerozero

    tire as cordas, afrouxe totalmente o tensor e deixe por pelo menos 24 horas. depois aperte o tensor até sentir alguma resistencia. (sem esforço). gire mais 1/4 de volta, coloque as cordas e afine no diapasÃo. isso deve resolver, senÃo leve no luthier e pare de mexer com aquilo que nÃo conhece...

    zerozero
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu to girando 1/4 de volta por dia , tah melhorando naum sei como
    so falta eu dar mais uma volta e ajustar os carrinhos da ponte q fica da hora

    Valew a todos ai q me ajudaram a desfazer ah merda q eu tinha feito

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a o q eu fui fazer!!! preciso de ajuda urgente