Autor |
Mensagem |
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
will789 hehehe boa, sera q se eu ficar em sexto ganha palhetas?? se ganhar sao suas brother pode ter certeza... mas vo me esforçar pra cehgar junto com os primeiros,abraço Anderson_Matos hehehe,, eles vao ter q aumentar os premiso desse jeito hehe,abraço brunokiller777opa obrigado, de voto em voto chegamos la,abraço Philipisim entendi, a sobre o praso.. dia 8 ,abraço brother Fishermanopa, valeu brother vamo la q vai da,abraço celotoledo verdade.. dai o cara tem controle de quantos votos tem e quantos falta pra se classificar, mas vamos indo assim pra ver oq da,abraço
|
celotoledo Veterano |
# abr/11 · Editado por: celotoledo
· votar
sidguitar1
Certeza....mas vai dar certo.
Vou estar lá no EMT pra ver a apresentação. Vou ver se arranjo um local vip.....já que o vocalista da minha banda é primo de um tal de Edu Ardanuy....rs
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
celotoledo hehe q massa, cara vai ser du cacet essa parada, se rolar vo ter q ficar um dia inteiro em sp e a gente combina com a galera de conversa e conhecer o pessoal daqui q so conhecemos virtualmente,abraço
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1
Certeza, vamos tomar umas....
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
celotoledo eu nao bebo mais a uns 8 meses, mas nesse caso vo ter q tomar umas cervejinhas sim hehe,abraço
|
Vinícius Braga Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1
Votei cara, boa sorte!
Abração!!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
Vinícius Braga massa, muito obrigado mesmo pela força, de voto em voto acho q chego la ,abraço brother e obrigado novamente
vo ter q ir trabalhar agora e so volto de noite, nao vou poder responder agora,mas ja deixo o agradecimento a todos por essa mobilizaçao do fcc, boa sorte a todos nos,e dalhe fcc no EMt hehe
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1 will789 hehehe boa, sera q se eu ficar em sexto ganha palhetas?? se ganhar sao suas brother pode ter certeza... mas vo me esforçar pra cehgar junto com os primeiros,abraço pode mandar tudo q vc quiser!!! hehehehe, mas quero autografados....
|
Bruno Floyd Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1
opa, que massa cara, boa sorte ai, pode contar com o meu voto!
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1 Que massa! Mas isto vale algo pra vc tipo um titulo, produtos eagle, sei la!! Se ganhar mostra para a galera !
|
viniciusra Veterano |
# abr/11
· votar
celotoledo ]
Vou estar lá no EMT pra ver a apresentação. Vou ver se arranjo um local vip.....já que o vocalista da minha banda é primo de um tal de Edu Ardanuy....rs[/i]
lucky modafocka
|
Pepe Le P Veterano |
# abr/11
· votar
Mais um voto...
Recolocando o link: http://www.eagle.com.br/xp/#videos
Ta quase em primeiro hein?
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
Bóra votar galera....achoo uma boa deixarmos alguns votos para confirmarmos no e-mail apenas no último dia...(coelho na cartola)
|
Will Bejar Veterano |
# abr/11
· votar
Cara, só pra dizer que não pude ver o vídeo... mas se foi qualificado, não é pouca bosta!!!
É muita bosta!!! kkkkkkkkkkkkkkkk...
Brinacadeira, vou ver o seu vídeo à noite.
Boa sorte, mano!!!
|
Guitar_hell Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1 Já votei lá! Tomara que você ganhe!
Boa sorte!
|
LOST FOX Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1 Votado,boa sorte.
|
Bereta Veterano |
# abr/11
· votar
272 votos e subindo =)
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
will789 Bruno Floyd erickx viniciusra Pepe Le P celotoledo Will Bejar Guitar_hell LOST FOX Bereta demais... cheguei agora do trabalho e ta cheio de posts, caraca o fcc nao tem pra ninguem ,, acho q tamo la hehe,valeu
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
repetindo pra me garantir! ;)
sidguitar1 will789 hehehe boa, sera q se eu ficar em sexto ganha palhetas?? se ganhar sao suas brother pode ter certeza... mas vo me esforçar pra cehgar junto com os primeiros,abraço
pode mandar tudo q vc quiser!!! hehehehe, mas quero autografados....
|
celotoledo Veterano |
# abr/11 · Editado por: celotoledo
· votar
Você, já votou hoje???
vai: http://www.eagle.com.br/xp/#videos
|
FRSouza Veterano |
# abr/11
· votar
Bora galera, 16 votos pra empatar com o primeiro colocado!!
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Pode votar quantas vezes quiser ?
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
erickx
Cada e-mail, só pode votar uma vez.....
Se você tem mais de 1 e-mail, faça bom uso deles e não esqueça de divulgar para seua amigos fazerem o mesmo.
Vamos mostrar a força do FCC aí!!!
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Votei lá, meu chapa! Boa sorte! Você merece!
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
will789 certeza hehehe,palheta autografada hehe,abraço celotoledobom slogan hein brother hehe,abraço FRSouza so um voto por e-mail. ai e usar a criatividade e pedir pros amigos tambem.abraço Frankie opa, obrigado pela força FRSouza caraca ,, vc vira q o cara subiu mais de 100 votos em menos de 3 horas.... mas nao da nada, oq importa e chegar la q dai o bixo vao pegar heheh pode ter certeza celotoledo q o pessoal da eagle e ate os outros competidores ja tao ligados na força do FCC heheh, vamo q vamo
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1 will789 certeza hehehe,palheta autografada hehe,abraço guitarra autografada eu aceito tbm!!! ;)
abçs
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
sidguitar1
q o cara subiu mais de 100 votos em menos de 3 horas
Ele quer ganhar o prêmio escolha popular.....deve estar fazendo e-mail´s feito louco...rs.
Estamos na ativa e estamos guardando algumas surpresas para o final...rs
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
esser diego concerteza ta robando, de boa, tem horas q ele recebe 1, 2 as vezes nenhum voto, mas tem hora q ele rebebe 50,numa hora só!!! O.õ
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
will789 Será que ele sabe que tem que confirmar o voto pelo email!
Porque antes mesmo de eu confirmar meu voto, apenas por clicar em votar no site ja tinha aparecido que eu tinha votado, aí depois eu confirmei.
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana mas só conta o voto depois q vc confirma, eseria muita coincxidencia todas essa pessoas confirarem ao msm tempo!! hhehehehe, acho q ele ta robando, mas nem sei, só sei q o sid vai ganhar essa treta la em SP com os jurados!!! certeza mano!!!
|