Autor |
Mensagem |
celotoledo Veterano |
# abr/11
|
Matheus Vengeance Veterano |
# abr/11
· votar
Bom video
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
celotoledo
Era a luz que eu tava procurando essas frases dele.... Legal. Valeu.
|
celotoledo Veterano |
# abr/11 · Editado por: celotoledo
· votar
Achei legal, porque é a visão de uma cara que está no mercado e conhece muita gente que produz, vende, divulga, enfim....que vive de música.
|
Ikaruz Veterano |
# abr/11
· votar
...É... Justin Bieber ganha muito dinheiro com música, Luan Santana também.
...Merda!
|
De Ros Veterano
|
# abr/11
· votar
Ótimo video! Valeu por divulgar!!!!
|
guizimm Veterano |
# abr/11
· votar
muito bom o video,esclarece mta coisa
|
# abr/11
· votar
e Bom pra galera ver que ser musico não é so :
" AH QUERO SER MUSICO PQ VO FICAR BEBENDO VAGANDO O DIA INTEIRO SEM FAZER NADA TOCAR QUANDO EU QUERO... "
ve q a realidade e diferente...
Musica também e trabalho
|
# abr/11
· votar
Vejam apartir do 3:10
fato eterno
nego fala q a musica é ruim enquanto o cara ta ganhando $$
quem é otario ? vc ou ele?
otario é vc q julga q faz melhor e n ta ganhando porra nenhuma :P
|
FRSouza Veterano |
# abr/11
· votar
Otimo video, o cara manja mesmo, afinal ele vive disso...
Matheus Vengeance Vc também julga muitas coisas, logo, vc é um otário?
|
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance Vc também julga muitas coisas, logo, vc é um otário?
Sim sou um otário assim como vc
98% do Forum é otario
duvido q ninguem aqui criticou o justin bieber
enquanto isso ele ta comendo um monte de mulher faturando milhoes
eu aqui com minha humilde sx falando mal dele... sem ter grana nem pra nada LOL
|
jberbetz Veterano |
# abr/11
· votar
Fazer arte e ganhar dinheiro são duas coisas completamente diferentes. Nem sempre andam juntas.
Agora quem tem personalidade e fala o que pensa é otário só porque não ganha dinheiro? Ou seja, não ganha dinheiro é igual a otário? ¬¬ Sucesso = Ganhar dinheiro? Nossa, que ideal...
Pra ele parece que é : "ganho dinheiro" = "sou foda e me respeite -- independente de qualquer coisa"....
Palha.
A única coisa que eu gostei do que o cara falou é que devemos ter respeito pelos outros.
Abraço;
|
# abr/11
· votar
negada aqui ironiza o chimbinha e tal pq n vai la e faz melhor ? ele ta fazendo sucesso pegando a gostosa da joelma e agente aki :/
|
jberbetz Veterano |
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance Cara, se vc nao fizer nada e ficar zuando o Chimbinha você já vai tá fazendo melhor que ele. Entendeu?
|
erick_guitar Veterano |
# abr/11
· votar
celotoledo
Curti muuito! Ótimo video e boa iniciativa desse cara, tudo que ele disse realmente é muito interessante.
Abraços
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
jberbetz
Acho que o que ele quis dizer é que, música dá grana, mas para quem sabe de fato trabalhar com ela. Quem imprime sua verdade.....se dedica, e investe.
Ele disse que otário é o músico que fica criticando o cantor contratante....só porque acha que ele não canta bem ou é um bosta, quando deveria respeitar o cara, pois ele está ganhado dinheiro com a música dele...
|
# abr/11
· votar
Acho que o que ele quis dizer é que, música dá grana, mas para quem sabe de fato trabalhar com ela. Quem imprime sua verdade.....se dedica, e investe.
Ele disse que otário é o músico que fica criticando o cantor contratante....só porque acha que ele não canta bem ou é um bosta, quando deveria respeitar o cara, pois ele está ganhado dinheiro com a música dele...
isso perfeito +1
|
# abr/11
· votar
Idai que o Chimbinha nao faz solos fuderosos ?
ele tem um timbre bonito... caracteristico de strato... se for avaliar e segura bem o que faz..
mas vc pode flar
AAAAAH com um Twin Reverb e uma Fender ate eu tiro um timbre bonito
vai nessa..
ve tanto video no youtube ai negada de equip top... e um timbre " horrivel "
|
Emogotic Veterano |
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance
negada aqui ironiza o chimbinha e tal pq n vai la e faz melhor ? ele ta fazendo sucesso pegando a gostosa da joelma e agente aki :/
Tás te entregando e comprometendo a galera do FCC, brother!!! Tou fora!!! huahuahuahua (zueira)
Falando sério, o comentário no vídeo é muito bom, eu já presenciei muitos do tipo que ele citou, mas quem não?!
|
jberbetz Veterano |
# abr/11
· votar
celotoledo Cara, criticar não é falta de respeito...
Eu critico NX Zero; o cara não critica pq o NX Zero ganha grana ¬¬
Pra mim ganhar grana não é parâmetro pra respeitar ou não o cara.
Respeito é devido sempre. E a crítica é livre.
Eu sou pago pra trabalhar, nem por isso vou deixar de criticar quem me paga e ganha muito mais grana do que eu. E isso não é falta de respeito.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance justin bieber comendo um monte de mulher
Acho que tem algum erro gramatical no seu post!
Essas 2 frases no mesmo contexto... ta certo isso Pasquale?
|
celotoledo Veterano |
# abr/11 · Editado por: celotoledo
· votar
jberbetz
Eu detesto NXZero, Restart e todas essas bandinhas Emos que mancham o nome do rock.
O fato de eles ganharam grana com a música ou fazerem sucesso, não muda o que penso, nem o que significam pra mim.
Como disse o cara no video, gosto musical e igual bunda, cada um tem o seu.
Mas se eu aceitasse e fosse contrado para tocar com eles, acho que não deveria ficar metendo o pau nos caras...é tipo cuspir no prato que come...coisa feia, né?
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
duvido q ninguem aqui criticou o justin bieber
enquanto isso ele ta comendo um monte de mulher faturando milhoes
Tem certeza?
Mas esse cara deu o ponto de vista tipo do Mercado da música, da indústria da música... Mas não vale a pena... Ou até vale, mas sei lá... Tocar com o Calypso só porque da dinheiro... Vc prefere estar tocando no Rock in Rio ou no festival de tecno brega do pará?
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
felipelfln
Imagine que o festival de tecnobrega do para pague melhor que o rock in rio...
|
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance negada aqui ironiza o chimbinha e tal pq n vai la e faz melhor ? ele ta fazendo sucesso pegando a gostosa da joelma e agente aki :/
Mestre chimba é um Deus! Não por tocar o que ele toca, mas por aguentar aquela mulher! Porque aquilo lá não deve ser fácil não hein! xD
E quanto a Joelma ser gostosa, eu diria que ela ta no mesmo nivel da Ivete Sangalo... acho que num vale o sacrifício.
Ainda prefiro Claudia Leite e Paula Fernandes
|
jberbetz Veterano |
# abr/11
· votar
celotoledo Cara, você pode dar a tua opinião. Mesmo que o vocalista da banda seja o teu pai, você pode falar que acha ruim. Falar que acha ruim não é desrespeitar, é tua opinião.
E se alguém ganha dinheiro, não significa que deve ser considerado melhor que outro a ponto de não ser criticado; ganhar dinheiro não é, nem de longe, parâmetro pra medir qualidade.
Gosto musical cada um tem o seu; e eu tenho todo direito de lamentar pelo gosto musical dos outros e falar que eu acho ruim. Simples.
Esse cara do vídeo está focando na grana e não na arte. Minha opinião.
|
# abr/11
· votar
felipelfln Ei! Não é você que ta tocando numa banda emo?
o_O
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
otimo!
|
# abr/11
· votar
jberbetz Esse cara do vídeo está focando na grana e não na arte. Minha opinião.
Mas é claro que o cara ta focado na grana! Ele não é produtor musical?
o_O
|
JKPage Veterano |
# abr/11
· votar
Realmente, músicos Semi Deuses existem. E sim, tá focado na grana por quê ele ganha dinheiro fazendo isso! kk
|