Guitarra até R$ 350,00

Autor Mensagem
Rafael A.
Veterano
# mar/11
· votar


JKPage
Cara, apesar de o erickx estar deduzindo que vc está começando e nao saiba nada, ele estava te defendendo, pois muitos estão sugerindo que vc compre algo acima da faixa que vc estipulou.

JKPage
Veterano
# mar/11 · Editado por: JKPage
· votar


Sim, deixa isso pra lá. É tipico do povo mesmo.
Enfim, tem guitarras da MG32 a nível de SST62 da Shelter. Tem MG32 a nível de Squier. Como também existem MG32 comparáveis a Tonantes Finder xD

Rafael A.
Veterano
# mar/11
· votar


Sim. Guitarras mais baratas dependem mais da sorte. Se na loja que vc comprar deixarem testar mais de uma, melhor.
Tambem sofri com minha primeira guitarra barata. Mas porque nao tinha conhecimento na época da importancia de levar ao luthier para uma boa regulagem.
Agradando em timbre e tendo uma boa tocabilidade pra vc, pouco importa se a guitarra é barata ou nao.
Abs.

erickx
Veterano
# mar/11
· votar


JKPage
cara vc deu a entender que era iniciante!
e eu disse que provavelmente vc nao sabia o que eram caps pois eles estavam falando de coisas que não tinham nada a ver para iniciante.
Creio que sei mais sobre guitarras do que você.
Arrogancia não ajuda muito, isto mostra sua inexperiencia e descontrole!

isso é que dá tentar ajudar!

Larah
Veterano
# mar/11
· votar


Eu aconselho uma memphis mg 32 ou então uma condor rx 30. São guitarras razoáveis e para novatos no assunto.Se vc pesquisar bastante elas estão nessa faixa de preço.

BuriedAlive
Veterano
# mar/11
· votar


JKPage
Nossa, vou testar umas 20 MG32 e levar a melhor delas então. Uns compram uma mg32 porcaria, outros uma MG32 ótima. .-. ( Hipótese )
Boa sorte!

________

Antes desse tópico achei que todas mg's eram igual a minha, mais parece que tem gente que deu sorte aí...
O lance é esse mesmo, testa umas e pega a que tiver melhor...
Se vc achar uma que esteja boa, será uma ótima compra, afinal o custo/beneficio dela é ótimo, basta achar uma em bom estado...
Boa sorte pacero
Abraço!

Binohendrix
Veterano
# mar/11
· votar


Não custa lembrar: leve a guitarra pra regular o braço, ação das cordas, etc...A minha Condor Rx 20s veio com o braço parecendo um half pipe de tão côncavo que estava. E as cordas estavam com 3km de distância do braço. Não dá pra avaliar guitarra assim.

Penta_Blues
Moderador
# mar/11
· votar


Boa noite!!!

JKPage
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

Valeu!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarra até R$ 350,00