Guitarra até R$ 350,00

Autor Mensagem
JKPage
Veterano
# mar/11


Quero uma guitarra pra estudos nesse preço. Usados aqui em Vitória - ES é meio complicado. Se alguém puder ajudar, agradeço. xD

Anderson_Matos
Veterano
# mar/11
· votar


Condor RX-20

Memphis MG 32
Strinberg EGS 267

pscb
Veterano
# mar/11
· votar


JKPage

Nessa faixa de preço é muito difícil encontrar algo bom. Testa em lojas e compra a que mais agradar.

felipelfln
Veterano
# mar/11
· votar


Compra uma usada... Uma Detroit ou nashville usada... Ou strinberg que desvaloriza mais..

JKPage
Veterano
# mar/11
· votar


Achar detroit e nashville usadas em vitória é difícil. E a memphis chia demais, strinberg já testei e não gostei muito. Tem outras opções?

Renato F
Veterano
# mar/11
· votar


Nessa faixa de preço tá difícil. Melhor juntar mais uma grana e partir pra uma melhor.

BuriedAlive
Veterano
# mar/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar


JKPage
Cara, nao recomendo essa memphis mg32...
O timbre eu achei até legalzinho, mais ela da tanto problema que nao vale a pena...
Eu tenho uma de 2008 e ja me deu muuito problema, pricinpalmente no jack...
Ela novinha ja vai ter um chiado bem chato, depois fica ainda mais irritante, o jack da minha ja ta até solto do corpo da guitarra, de tao mal feito que foi o trabalho...

Abraço!

Hendrixiano
Veterano
# mar/11
· votar


oloko... do q é feito o corpo e o braço dessa condor? alguém sabe?

JKPage
Veterano
# mar/11
· votar


Deve ser Basswood. Vi uma Shelter SST2 a R$340,00, é SSH e corpo em Alder, acho eu. Achei a Giannini Sonic X 1HH só que na net.

Anderson_Matos
Veterano
# mar/11 · Editado por: Anderson_Matos
· votar


Eu tenho uma mg 32 num tem chiado e nunca deu defeito nenhum. Engraçado que peguei em outra mg 32 e era um lixo toda cheia de chiados e muito desconfortavel ja a minha não é

mg_gtr
Veterano
# mar/11
· votar


condor rx 30 da para quebrar o galho.

mg_gtr
Veterano
# mar/11
· votar


eu tb tenho uma mg 32 e é boa sem chiado!!!!!

BuriedAlive
Veterano
# mar/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar


Anderson_Matos
Talvez a sua seja um pouco mais nova...
A minha é de 2007-2008 e ta bem precária velho...
Da um chiado tremendo aqui e as ferragens tao bem zuadas(isso talvez seja por que eu moro bem no litoral, quase na praia praticamente, e a maresia acaba danificando as ferragens)..
Meu amigo tem uma mg32 tambem e ta praticamente no mesmo estado, entao acho melhor o cara nao arriscar numa dessa...

Mr. Window
Veterano
# mar/11
· votar


Amigo, Realmente, com essa grana, é complicado achar algo bom. O que eu recomendo é q vc junte mais uma grana, mesmo q tenha q esperar um pouco, e pegar uma strato da Ibanez, ou uma Tagima, que são guitarras muito boas, e te acompanharão aí durante muuuuito tempo, décadas se necessário, pois são bem resistentes. Melhor do que ter q trocar mais tarde de guitarra, e gastar com manutenção essas q não são tão boas...

Agora...se vc não quiser esperar, (reforçando, eu esperaria) vc pode pegar uma Eagle, q é boazinha pelo preço... ;-)

Anderson_Matos
Veterano
# mar/11
· votar


BuriedAlive
É a minha num tem nem 3 meses e ouvi dizer que as novas mg 32 igual a minha são bem melhores que as anteriores

JKPage
Veterano
# mar/11
· votar


No caso das memphis é que como a guitarra é de baixo custo, o controle de qualidade não é seguido à risca e guitarras desse modelo são meio que diferentes umas das outras. Algumas boas e outras nem tanto. O que nos resta é testar um monte. xD

Joel_ESP
Veterano
# mar/11
· votar


Condor RX-20
Naaaaaaaaaaaaaaaaaão, essa guitarra é um terror, não vai nela, muito ruim!

leticia123
Veterano
# mar/11 · Editado por: leticia123
· votar


BuriedAlive
pra começar qualquer uma serve, ele nem vai notar a diferença de uma pra outra :S
abç

Joel_ESP
Condor RX-20
Naaaaaaaaaaaaaaaaaão, essa guitarra é um terror, não vai nela, muito ruim!

HAHAHAHAHAHA

BuriedAlive
Veterano
# mar/11
· votar


leticia123
pra começar qualquer uma serve, ele nem vai notar a diferença de uma pra outra :S
abç


Mais a questao nao é o timbre,conforto nem nada do tipo...ele nao vai notar tanta diferença mesmo...
O que eu tava falando é sobre os problemas(chiado, jack malfeito,tarraxas ruins,etc) que sao comuns de acontecer nesse modelo...

Abraço!

Binohendrix
Veterano
# mar/11
· votar


Joel_ESP
Condor RX-20
Naaaaaaaaaaaaaaaaaão, essa guitarra é um terror, não vai nela, muito ruim

Que eu me lembre de outro post, vc tem um amplificador lixo. Não culpe a guitarra pela sua falta de técnica e amplificador lixo. Essa guitarra é bem bacana pra começar/estudar/ensaiar. Até postei um vídeo de um cara tocando um solo bacana com ela. Vc fica dando conselhos em altos posts como se fosse fodão, criticando equipos e tudo mais, mas a verdade é que vc só tem 14 anos e não sabe muita coisa.

JKPage
A Condor Rx 20s é uma boa guitarra de estudos. Bem decente.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Entre essas 3 guitarras aí eu uso e recomendo a Strinberg EGS-267, o humbucker dela da muito mais versatilidade no quesito timbre.

locochris
Veterano
# mar/11
· votar


uma estrato da Austin , os captadores são bons ela tem pegada !
otima para estudo

erickx
Veterano
# mar/11 · Editado por: erickx
· votar


ele vai estudar, num deve nem saber o que é captador e pegada.
Gente para com isto de:
Junta mais dinheiro, e compra uma jackson
junta mais dinheiro, e compra num sei o que usada ...
tem que começar é com guita nesta faixa msm!!
é que f.d.p. (FILHINHO DE PAPAI) não entende isso, e acha que nos somos eles, que começam com uma dessa

JKPage
compra uma DESSA
[url=null]null[/url] ( BOA E BARATA)

ou vc pode comprar um KIT desses que eu acho que pra iniciante é legal. na loja mesmo eles fazem o kit se vc quiser(nao te aconselho a comprar pela internet)

de uma olhada nesses produtos, acho que é uma boa!
flw abrass

punkguitar
Veterano
# mar/11 · Editado por: punkguitar
· votar


cara tem a dolphin dgs-05que a maioria aki no forum mete o pau mas eu tenho uma e não me arrependo nunca toquei nessa strinberg nem nessa condor mais ja toquei nessa menphins e não gostei prefiro a minha dolphin do q a menphis por isso comprei éla mais entre a strinberg e a condor eu não sei a galera aki pelo q eu vejo prefere a condor!!

Sedank
Veterano
# mar/11
· votar


JKPage

Você é de Vitória também!

Já foi na Carneiro ou na VAM? Vam é na Reta da Penha, a Carneiro tem no Shopping Praia da Costa...

Mora aonde cara?

Sr. Garnier
Veterano
# mar/11
· votar


JKPage

Giannini GI300, uma boa guitarra nessa faixa de preço. As stratos antigas de esclara clara e shape Fender da Giannini também são muito boas. Na net ela ta meio inflacionada, mas aqui em Fortaleza um amigo comprou uma por 300 mangos, com tarrachas japonesas e ponte com bloco bem denso.

JKPage
Veterano
# mar/11 · Editado por: JKPage
· votar


erickx
Creio que sei mais sobre guitarras do que você. Não é porquê eu vou estudar, que não tenha experiência . Já tocava guitarra antes (desde meus 12 anos), o "estudar" seria voltar a tocar por quê agora tenho tempo pra isso e vou oltar com minha banda, mas primeiro voltar a pegar.
Esse preconceito sobre a palavra estudar é foda em algumas pessoas. Até os profissionais estudam meu caro.
E qualquer idiota hoje sabe o que são captadores, e sim, eu sei a diferença de um timbre pra outro, não estão lidando com um leigo, digamos assim, e não vou juntar mais grana porquê tou sem trampo, só se eu esperar mais 2 anos pra comprar a guitar e não é o que eu quero.
É, sinto falta da minha G400 explodida :{

Doggy
Veterano
# mar/11
· votar


Eu pegaria uma MG32.

Ela não é um guitarra... É um tanque! A minha tem cinco anos e tá inteirinha, nunca deu problema nenhum e é bem divertida de tocar, as vezes deixo minha guitarra "atual" no case pra tocar com ela.

Me divirto muito tocando nela!

JKPage
Veterano
# mar/11 · Editado por: JKPage
· votar


Nossa, vou testar umas 20 MG32 e levar a melhor delas então. Uns compram uma mg32 porcaria, outros uma MG32 ótima. .-. ( Hipótese )

Doggy
Veterano
# mar/11
· votar


JKPage

Pois é. É o preço a se pagar pelo controle de qualidade fraco.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarra até R$ 350,00