Autor |
Mensagem |
nanoSlash Membro Novato |
# mar/16
· votar
undefinedMauricio Luiz Bertola Qual tipo de capacitor boto numa strato SSH ? E tem uns capacitores que são pretos com lado positivo e negativo, posso por esses?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
 |
# mar/16
· votar
nanoSlash Não, esses são eletrolíticos. Não servem. Capacitor para guitarra é de poliéster. de 0.047uF ou 47nF http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-731783585-capacitor-0047uf-tona lidade-guitarra-baixo-captador-single-_JM Abç
|
Calime Veterano |
# mar/16
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Fala Bertola, blz?
Se tratando de baixo, para um 4C afinado em E, qual a dimensão de corda mais usual: 0.040 ou 0.045?
|
 |
# mar/16
· votar
Calime Eu JAMAIS uso 0.40... Abç
|
# mar/16
· votar
Mauricio Luiz Bertola E entre o borne vorax 1050 e o TAGIMA fox black 50 Qual seria o melhor para meu primeiro AMP. Usarei em ensaios e talvez se for preciso vou microfonar. Obg!!
|
 |
# mar/16
· votar
nanoSlash O Borne, pois tem falante de 12pol. Abç
|
BrotherCrow Membro Novato |
# mar/16
· votar
Mauricio Luiz Bertola O Borne, pois tem falante de 12pol. Não. Ele tem falante de 10. Você está confundindo com o 1250.
|
 |
# mar/16
· votar
BrotherCrow De fato confundi... Abç
|
Calime Veterano |
# mar/16 · Editado por: Calime
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Pq não recomenda 0.40 pra esse caso? Qual recomenda então? Qual o melhor custo beneficio de corda de baixo?
Outra coisa: acho o captador que veio no Tagima JB 2003 razoáveis. Acha que é um upgrade válido a troca por um Malagoli, ou seria desnecessário, sendo mais indicado segurar mais um tempo pra pegar um captador importado com mais qualidade?
|
 |
# mar/16
· votar
Calime 0.40 é que nem 0.9 pra guitarra... A única nacional que é razoável é a Giannini. A Olympia também é razoável... Sim, os capts desse baixo não são ruins. Abç
|
# mar/16
· votar
Mauricio Luiz Bertola Então no caso, o borne tem o mesmo falante do fox black. Qual VC me endica? Me desculpa lhe aperriar mas é q é o primeiro AMP e tou com medo de pegar um muito ruim.
|
 |
# mar/16
· votar
nanoSlash Cara, tenho testado os amps da Borne e gostado, portanto, recomendo a marca... Abç
|
cheidpulga Veterano |
# mar/16
· votar
Eae Bertolão, "Fender Modern Player" estão equivalentes às MIM? Tem nego querendo fazer jogo.
|
 |
# mar/16
· votar
cheidpulga Não. São fabricadas na China e são guitarras legais, mas as MIM são melhores. Abç
|
cheidpulga Veterano |
# mar/16
· votar
Então as Modern Player são tipo as Squier Classic Vibe da vida.
|
 |
# mar/16
· votar
cheidpulga Não, inferiores à essas... Abç
|
Amago Membro Novato |
# mar/16
· votar
Molhar as mãos com olho desengripante e tocar com elas sujas de olho, evita ferrugem nas cordas
|
 |
# mar/16
· votar
Amago Molhar as mãos com olho desengripante e tocar com elas sujas de olho, evita ferrugem nas cordas Quem foi que te falou uma sandice dessas? Abç
|
Amago Membro Novato |
# mar/16
· votar
Mauricio Luiz Bertola Ninguém não e ideia minha mesmo ,então quer dizer que não ne. pensei que impediria a ferrugem.
|
lucas.motorbreath Membro Novato |
# mar/16
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Eu li isso aqui:
"As cordas acústicas Blue Steel da Dean Markley são fabricadas em 92% de cobre e 8% de zinco, congeladas em nitrogênio líquido, que lhes conferem qualidade especiais.
Ao congelar as cadeias a -320 º C, as moléculas que formam as cordas são “apertadas”, minimizando lacunas microscópicas. Este processo remove frequências transitórias no tom, criando uma corda mais consistente, com tom contínuo e vida útil mais longa."
Isto veio na descrição de um encordoamento da Dean Markley no MercadoLivre, queria saber se isso faz mesmo alguma diferença e se torna essa marca melhor do que as outras, por exemplo D'addario, Ernie Ball ou até mesmo Elixir.
|
 |
# mar/16
· votar
lucas.motorbreath Cara, eu não sei... Abç
|
# mar/16
· votar
Mauricio Luiz Bertola mas em todo caso, Dean Markley e Dr Dragon Skin são de ótima qualidade certo? Digo pois nunca usei e gostaria de experimentar, já que existem muitas falsificações que Elixir e D'addario.
|
 |
# mar/16
· votar
lucas.motorbreath Sim, são cordas muito boas... Abç
|
prd Membro Novato |
# mar/16
· votar
Boa tarde pessoal!
Uma amiga vai para os EUA, e vou aproveitar em comprar algumas coisas pela Amazon! Quero comprar um cabo decente para minha guitarra, mas eu não tenho ideia de marcas.
Não precisa ser um mega profissional, Mas não sei quais marcas são medianas num preço bom (até uns U$20).
As marcas que vi num preço bom (abaixo de U$20) são: GLS e Kirlin
Valeu!!
|
Calime Veterano |
# mar/16 · Editado por: Calime
· votar
prd
Whirlwind Leader, Planet waves American stage ou Circuit Bbreaker ou ainda qualquer um da Mogami.
|
 |
# mar/16
· votar
prd Aqui no Brasil os Tchniforte são tão bons ou melhores que esses... Se eu fosse vc investiría em outra coisa... Abç
|
marcelosz Membro Novato |
# mar/16
· votar
prd Aumenta seu limite pra $25 e pega um Planet Waves com Circuit Breaker. Excelente!
|
# mar/16
· votar
Mauricio Luiz Bertola Se eu quiser colocar um "push-pull" na minha guitarra, é só comprar o potenciômetro? precisa comprar fios, ou algo mais? É uma Schecter Omen 6, tem 2 humbuckers, e qual eu compro, A500k, A250k, B500k...??
|
# mar/16
· votar
Mauricio Luiz Bertola Seria só no tone para defasar uma das bobinas de cada cap, eu não entendo isso de A500k, B250k...
|
# mar/16
· votar
Mauricio Luiz Bertola E se eu quiser colocar uma mini chave dpdt, qual é a correta? on-on, on-off, on-off-on? Seria um malagoli distortion na ponte e um malagoli 59 no braço...
|