Autor |
Mensagem |
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/11
· votar
emachado Se a consistência está normal, pode usar. mas você pode me recomendar outras opções para estes usos nesta faixa de preço de R$ 1.200,00? Não tem. Compre esse mesmo. Abç
|
kassirb Veterano |
# nov/11
· votar
Olá, sou novato aqui no fórum, pedi a opinião de uns amigos meus sobre a minha primeira guitarra, mas cada um dava uma opinião. Eu sei muito pouca coisa sobre guitarra, tenho um violão sei tocar pouco, sempre quis ter uma guitarra, agora tenho dinheiro sobrando. Eu sempre gostei dos modelos Les Paul.
Eu queria saber a opinião sobre esse modelo Strinberg Les Paul CLP 79 ( http://www.playtech.com.br/ch/prod/23192/guitarra-strinberg-les-paul-c lp-79---branca.aspx )
Características Gerais - Corpo: Basswood - Braço: Maple - Escala: Rosewood - Captadores: 2 Humbuckers - Controles: 2V, 2T - Chave: 3 Posições - Tarraxas: Die Cast
Eu pretendo gastar até R$ 500 em uma guitarra, queria saber se vale a pena comprar ela ou tu me indicas uma outra. Ah, o estilo que eu pretendo tocar é Classic Rock, Hard Rock (Led Zeppelin, AC/DC, Guns N' Roses, Chuck Berry, CCR, bandas desse estilo), quem sabe as vezes até um heavy metal. Aliás se poder me indicar uma pedaleira e um aplificador/cubo que seja acessível ao jovem brasileiro que ganha salário mínimo.
|
|
# nov/11
· votar
kassirb Eu prefiro a Shelter Nashville.... Abç
|
Tensoohvisky Veterano |
# nov/11
· votar
Bertola, você já viu o modelo sg CLG24 da stringberg? o que acha? vem com tarraxas grover. A Madeira dessa http://www.playtech.com.br/ch/prod/11340/0/0/295/guitarra-strinberg-sg -clg-24---natural.aspx me pareceu ser basswood, mas li em um topico que ela é de compensado, e em alguns sites, como mercado livre, falam que é de mogno, e aí? Eu só gostaria que ela fosse de madeira sólida, teria como você me afimar isso? não é pra mim eh pro meu colega..
|
landoo Veterano |
# nov/11
· votar