Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# fev/11
É isso mesmo! Em primeira mão, a filmagem de "O vento Encanado".
Você gosta de Blues? Não é Blues. Você gosta de Metal? Não é Metal. Você gosta de Jazz? Não é Jazz. Você gosta de Rock? Não é Rock.
"Mas então, o que é isso, De Ros?" Você me perguntará!
E eu direi: "Sei lá!". Mas é divertido!!
Assista, comente, divulgue, mostra para sua mãe, seu pai, seu melhor amigo, sua tia de bigode, transforme em mp3 e faça o seu cachorro ouvir, ponha na sua página do orkut, crie uma comunidade "que diabo é isso", jogue uma bomba na privada do colégio e ponha a culpa na música, vista-se de soldado iraquiano e grave um video dançando ao som de "O Vento Encanado"!
Ou só assista o video e diga "tem que melhorar os bends e os vibratos!".
Também tá valendo!
Divirta-se!!!
|
Daniel Orp. Veterano |
# fev/11 · Editado por: Daniel Orp.
· votar
Grande De Ros... Que produção ein! Parabéns!
Abraços. edit - tem que melhorar os bends e os vibratos! HAHA brinks
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
Muito legal. Como sempre impecavel. A cada dia que passa você mostra que é muito eclético hein, cada vez uma estilo diferente. Agora só falta o Heavy Metal que só tem promessa e até agora nada hein rsrsrs.
Pra não sair sem criticar: "Faltou Vibratos e sua pegada pode melhorar" saushauahusahsa. Zuera De Ros.
Sua técnica é muito boa mesmo, Parabéns amigo, Sucessos.
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
Daniel Orp.
A produção tem que estar mais ou menos em ordem, afinal, é um DVD!
Esse som está no "Peças de Bravura"!
Brigadão pelso elogios!!!
LipeGuitarrero
Vibratos tem!! O que talvez não tenha são bends!!! Uhauhauhauha!!!
Metal, só depois da metade do ano. Aguarde e confie...
Muito obrigado pelos elogios e incentivo! Abração!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
Vibratos tem!! O que talvez não tenha são bends!!! Uhauhauhauha!!!
E não fizeram falta nenhuma, está muito legal, mais não podia sair sem uma piada né rsrsrs. Abraços.
|
Daniel Orp. Veterano |
# fev/11 · Editado por: Daniel Orp.
· votar
De Ros Onde foi gravado o DVD? Só tem música assim (meio clássica)? Não que eu não goste, mas só pra saber mesmo hehe
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11
· votar
De Ros bom demais,a tecnica fodastica,tem horas q parece q ta brincando com a guitarra,tira a mao da palheta,olha pra cima hehehe foda,mas oq eu fico mais de cara é com essas dinamicas,show ,abraço e parabens pela sonzeira
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
LipeGuitarrero Eu vi que era piada, hehehe!!
Abração!!
Daniel Orp.
Foi Gravado em Caxais do Sul, no teatro municipal. Tem umas músicas com essa verve erudita e outras mais puxadas para o Choro, Baião, Milonga e outras "Guitarra Brasilis".
sidguitar1
Valeu velho! Vindo de um grande guitarrista, que é o teu caso, eu fico super lisonjeado!!
Abraço!
|
ZakkDestroyer Veterano |
# fev/11
· votar
Parece até o malmsteen versão brasileira!!! shashihiusahush
|
Boggione Veterano |
# fev/11
· votar
Porque voce nao aprende Guilherme Tell? E uma musica muito louca!
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
ZakkDestroyer
Putz! Cara, é um baita elogio, mas sinceramente não vejo muita semelhança!
Ah, sim, o peso e a barriga... Tenho que admitir, uhauhauhauha!!
Valeu ,abração!
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
Boggione
Cara, a tua sugestão é tão boa, mas tão boa, que eu até já fiz, hehehe!!!
Mas, na boa? Ignora a guitarra e ouve o arranjo desse baixista! Olha que coisa mais animal! Morro de orgulho de tocar com um cara desse nível!!!
Abração!
|
Boggione Veterano |
# fev/11
· votar
Mais seria voce de cabelo curto? Realmente impressionante esse baixista aew. Os arranjos ficaram muito bons. Precisa melhorar em vibratos. kkkkkkkkkkkk
|
Bigtransa Veterano |
# fev/11
· votar
De Ros "wind on a pipe"? hehehehhe..... muito legal..... por sorte sou um dos felizardos q possui o dvd e já conhecia a música..... mais uma vez deixo aqui meus parabéns.....
|
Fisherman Veterano |
# fev/11
· votar
De Ros
Como sempre, muito bom. Não querendo desvirtuar o tópico, me responda uma coisa, me inscreví naquela promoção da Giannini ontem. Eis minha dúvida, o que aconteceu? Não vai mais rolar a promoção? Sumiu? Abç.
|
buddy guy Veterano |
# fev/11
· votar
De Ros
Tú é fera demais,irmão.Muito criativo também !!!! Forte abraço !!!
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
Boggione Era eu sim, hehehe! Vou tentar melhorar os vibratos!!!
Abração!!
Bigtransa "wind on a pipe" ? Pode até ser, mas eu queria usar uma expressão nesse sentido: "O muleque é o diabo, apronta de um tudo! Parece até o vento encanado!"
Duvido eu traduzir isso para o inglês e achar uma expressão que fale no "vento". POr isso acho que vou de "Devil's Wind", que, apesar de não ser a traduçaõ literal, traduz o que eu imagino nessa música.
E valeu demais pelos elogios! Fiquei muito feliz por tu te considerar "um dos felizardos", hehehe! Pode ter certeza que são muito poucos, uhauhauhauha!!
Abração!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
De Ros jogue uma bomba na privada do colégio A turma de Direito duma faculdade particular aqui fizeram isso nesta semana.
'-'
|
Bigtransa Veterano |
# fev/11
· votar
De Ros tava brincando qdo disse isso.... meu inglês é totalmente capiau....
|
fgr Veterano |
# fev/11
· votar
Que sonzera.. tipo de som bom de se ouvir percorrendo os 180km à caminho da casa de praia!!!
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
Fisherman
Cara, cadê o tópico da Giannini! Também não achei mais!! Que coisa mais estranha!!
buddy guy Valeu amigo! E parabéns por se aventurar nas terras do YouTube, hehehe!!
Viciado em Guarana
No minimo ouviram essa música antes...
Bigtransa
Uhauhauhauh!! Mas foi uma bela tentativa!!!
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
fgr
Putz!!! Baixa essa velocidade, pelo amor de Deus!! Não quero ser culpado de nenhum acidente grave!!
Mas falando sério, brigadão pelo elogio!! Aquele abraço!!
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/11
· votar
Fodastico cara, simplesmente fodastico.
Qualquer dia desses crio coragem na cara e posto um video meu...
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
d.u.n.h.a.
Valeu velhão, brigado!!
E sim, poste teus videos, tu só tem a ganhar com isso!!
|
celotoledo Veterano |
# fev/11 · Editado por: celotoledo
· votar
Eu tenho esse CD e DVD do Peças de Bravura!! Recomendadíssimo...até para quem não gosta de música, se é que existe isso?!
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
celotoledo
Hehehe!! Valeu velho, muito obrigado pelas palavras de incentivo!!
|
engtmir Veterano |
# fev/11
· votar
De Ros Tenho seu dvd aqui em casa, muito bom, show de bola, recomendo aos que ainda não o possuem, adquirí-lo, conteúdo guitarrístico e musical de primeira qualidade! Essa mistura de piano com guitarra fica muito troo, mto show de bola!!!
faça o seu cachorro ouvir Poutz, vacilei aqui qdo coloquei o vídeo pro cachorro olhar e ouvir, qdo ele te viu no vídeo, ele deu uma puta mordida no notebook, e agora, perdi um notebook zerinhooo :/ hauiehiauhiueh
Zuera, eu não faria esse mal pro meu amado cusco hauiehaiuhiueh
Tudo de bom De Ros
Abraços
|
TavaresBluesMan Veterano |
# fev/11
· votar
De Ros Apesar de vc não dar a mínima para os meus vídeos iniciantes toscos, com áudio ruim, eu sempre assisto todos os seus heheh.. (desculpe a brincadeira).
Cara, po muito bom! Vc toca muito aliás. E o DVD ta pronto? Ou ainda vai sair??
Parabéns, muito massa! Abraço.
|
MarcosBorba Veterano |
# fev/11
· votar
Grande peça... Quando sobrar uma graninha eu compro o Devedê
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
engtmir
Uhuhauhauah!! Teu cachorro fez bem! Não pareço muito amigavel, uhauhauah!!
Abração e valeu pelo super incentivo!!
TavaresBluesMan
Desculpe velho, realmente não tinha visto teu tópico!! Mas deixei uma dica que acho que vai te ajudar muito, e para todos os que curtem blues!!
Abraço e muitíssimo obrigado pelso elogios!!
Aliás, o DVD já está a venda!! manda um e-mail para:
marcosderos arroba hotmail ponto com
E não perca essa incrivel oferta de lançamento! E se você escrever nos próximos 5 minutos, ganhará de presente um brinde imperdível e sensacional! Melhor que facas guinsu e meias vivarina, "Peças de Bravura", para os melhores guitarristas!!
MarcosBorba
Fico tri feliz que tu curtiu!!
Compre sim, aliás, tem um detalhe que esqueci de dizer - O "Peças de Bravura" é diet e 0% de gordura trans!!
Imperdível!!!
|