marcos de ros fez milagre com uma zoom =D (historia real)

Autor Mensagem
joao 5murf
Veterano
# nov/06


ontem ( domingo), fui no show do hibria e akashic, no bar opiniao, em porto alegre. pra quem naum conhece hibria é power e akashic é prog. o som do marcos de ros (guitarrista do akashic) tava mto definido, perfeito. eu e meus amigos tinham notado. akele som em q o cara faz acorde cheio de distorcao e tu ouve cada nota tranquilamente. quando a gente olha no palco o que a gente ve???? xt-live?? NAO. boss gt8?? TAMBEM NAO. o cara tava usando um simples e humilde zoom g2 O_O e tirando akele som foda. definitivamente, se o cara sabe regular direito e sabe tirar o som dele, vai tirar um som foda de qualquer equipamento. e enquanto isso eu vejo gente com boss gt-8 tirando som de 505 -.-

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


joao 5murf
e enquanto isso eu vejo gente com boss gt-8 tirando som de 505 -.-


Me chamaram

=)

DIEGOGUITAR
Veterano
# nov/06
· votar


Não era Drive do amplificador não ?

abraço

Emokiller
Veterano
# nov/06
· votar


joao 5murf

Cara, zoom G2 eh melhor q a 505!

E o som naum vem TODO do pedal, vem boa parte do guitarista!
Tem ateh um video de gustavo guerra tocando numa 505 II!
Abç!

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


joao 5murf


Eu vi o proprio Ardanuy tirar um som foderoso dessa G2...Se bem que Ardanuy tira som bom de qualquer coisa...credo!

joao 5murf
Veterano
# nov/06 · Editado por: joao 5murf
· votar


nao, nao era do ampli ( jcm900) , inclusive ele tirou um som mais definido do q akeles q usaram a distorcao do marshall.
Emokiller
sim, boa parte do guitarrista, mas se o uilame e o petrucci tokarem um lá maior, nao vai ter nenhuma diferença significativa, dai vem a parte dos ekips

joao 5murf
Veterano
# nov/06
· votar


maykow_torres
ahsuaheuahsuhe ^^ naum to citando ninguem do forum (lol)

Eric Lance Abbott
Veterano
# nov/06
· votar


o andre.wylde daqui do forum gravou um troço com a zoom g2 que ficou massa
a distorção ficou meio gt2 mas gravado ficou com aquele *whoomp* como se ele tivesse microfonado uma caixa com potencia valvulada, apesar de ter gravado em linha

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


joao 5murf
mas se o uilame e o petrucci tokarem um lá maior, nao vai ter nenhuma diferença significativa, dai vem a parte dos ekips

Quem é esse uilame que todos falam?

Ele deve tocar muito né, sempre tão falando dele aqui.

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


joao 5murf
sim, boa parte do guitarrista, mas se o uilame e o petrucci tokarem um lá maior, nao vai ter nenhuma diferença significativa, dai vem a parte dos ekips


Vai sim meu filho...

pode crer que vai...hehehe...até o jeito de se palhetar faz diferença no som...

Eric Lance Abbott
Veterano
# nov/06
· votar


r2s2

aff
se vc não conhece o uilame vc não é guitarrista!

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


r2s2
Cara..vc num conhece o uilame?!?!


vo manda o link dele...ehehehe...escuta tudo...ai voce vai entender!!!!


Resumindo...ele é o moleke chato metido a metaleiro que pensa que toca muito guitarra mas num sabe bosta nenhuma.


Os audios dele são muito bons!!Racho de rir!!


olha o link ai rapaz...

http://www.cifraclub.com.br/noticias/colunas/h-uilame.html

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


Eric Lance Abbott
aff
se vc não conhece o uilame vc não é guitarrista!


Mais um pré-requisito pra ser guitarrista!!
\o/

Fernando de almeida
Veterano
# nov/06
· votar


joao 5murf
maykow_torres
DIEGOGUITAR
Emokiller
joao 5murf
Eric Lance Abbott
r2s2

Karas, uma coisa é fato:
- quem ganha a corrida, o cara com porshe turbo que é "braço" e nem sabe engatar a primeira ou o cara com um fusca, conhecido como "piloto de fuga" ????

Ou seja:
- quem conhece de som, tem boa noções de regulagens tira com uma 505, melhor som do que um cabaço com uma gt8.
O kara tem a manha de quanto de dist. colocar, com a equalização melhor que o pedal oferece (mesmo sendo pouca), mistura de efeitos, etc...

joao 5murf
Veterano
# nov/06 · Editado por: joao 5murf
· votar


Homem Cueca
sim tudo bem, mas se for numa coisa simples, como só tokar um acorde ( uma vez só, só pegar e passar a palheta por cima das cordas ^^) o guitarrista muda, mas naum faz milagre, agora se for num solo ou alguma coisa mais trabalhada, é obvio q o guitarrista vai fazer toda a diferenca

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


http://www.cifraclub.com.br/noticias/colunas/h-uilame.html

hauehuaehuaehuaehauehuaehauehaueh

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


Homem Cueca

Esse muleque existe ainda? Vem aqui? Qual o nick dele?
Onde tem ele tocando? Só tem umas 'reportagens'.

Fabio Giavoni
Veterano
# nov/06
· votar


r2s2
cara, q eu saiba o Uílame eh soh uma história inventada, nunca soube q ele existe d verdade

joao 5murf
Veterano
# nov/06
· votar


r2s2
ele naum existe

Lokko_
Veterano
# nov/06
· votar


nós não podemos nos prender na ideia de que vc só pode tirar um som com o equipamento X ou Y, que tendo uma GT-8 e Mesa Boogie você vai tocar como o guitarrista X ou Y
é sempre bom lembrar que o equipamento não faz o guitarrista, claro que ele é uma mão na roda, mas não adianta nada você ter pedais e pedais top de linha, amp top de linha, guitarra top de linha se a parte do guitarrista deixa a desejar.
Por isso é sempre bom lembrar que é muito mais importante estudar, faria bem pra garotada que ta começando a tocar e só pensa em mais e mais equipamento..
quantos guitarristas de ponta não começaram com um equipamento fuleiro ou na epoca deles os recursos eram muito limitados?

Marisco
Veterano
# nov/06
· votar


O tio De Ros eh foda!

andre.wylde
Veterano
# nov/06
· votar


meu topico sobre uma gravação que eu fiz

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/148683/

cara...nao precisa perder muito tempo quebrando a cabeça para tirar um som legal dessa G2...eu fiz essa dist em 2 min assim como muitas que eu ja gravei...

joao 5murf
Veterano
# nov/06
· votar


Marisco
mto gente fina tambem, e é um monstro na guitarra =]

guilhermerizzo
Veterano
# nov/06
· votar


Bom,

eu gravei todas essas 4 faixas com a Zoom G2.

http://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=537724&T=3372

Acho que é um excelente processador.
Dá para tirar timbres muito bons sabendo regular o brinquedo...

Robson Mattos Rezende
Veterano
# nov/06
· votar


Po kra num acho q seja milagre. O guitarrista soh mostro q sabe usar e muito bem o equipo dele. E realmente ha gente q tem pedaleiras otimas e naum fazem nada, mas faze o q neh?!
abç.
P.S: essa foi a minha humilde opniao, naum precisam me esculhambar. hehehehe

Hocus Pocus
Veterano
# nov/06
· votar


Karas, uma coisa é fato:
- quem ganha a corrida, o cara com porshe turbo que é "braço" e nem sabe engatar a primeira ou o cara com um fusca, conhecido como "piloto de fuga" ????


depende da morreba que tiver na frente

quanto a zoom, acho mto boa mesmo, um amigo meu tem uma e tira altos som =]

Bog
Veterano
# nov/06
· votar


Pois é, tem gente que não consegue botar na cabeça que G2 e 505 são coisas completamente diferentes...

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


de ros toca muito mesmo \o/

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar



Pois é, tem gente que não consegue botar na cabeça que G2 e 505 são coisas completamente diferentes...


exaaaatamente!!!

Saitu
Veterano
# nov/06
· votar


Ptz, por causa de uma pedalera geral jah julga o resto... hAUhUAuA eh akela velha história, a primeira impressão eh a que fica... xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a marcos de ros fez milagre com uma zoom =D (historia real)