Condor RX20: Tocabilidade Boa?

Autor Mensagem
Death Cube K
Veterano
# fev/11 · Editado por: Death Cube K
· votar


Binohendrix
valeu ai, cara. Tenho certeza de q essa guita vai me atender mt bem, eu nunca peguei numa guita na vida. Nao posso gastar uma fortuna jah de cara, tb pq nem tenho, sou pobre, hehe!! quando ela chegar aki em casa vou testar e posto aki falando o q achei. Ah, soh uma duvida, compro pelo mercadolivre ou direto na loja mesmo??
abraços galera!

po o cara ai do video toca facil, hehe!! flws!!

DraKo
Veterano
# fev/11
· votar


tenho uma rx20s e axo ela bem digna e qnto a tocabilidade apesar de ser minha primeira guita axo ela confortavel e bem honesta, quria eu ter a capacidade de ultilizar todo o potencial da guita

Joel_ESP
Veterano
# fev/11
· votar


Binohendrix
analize se o problema é vc ou a guitarra
Nenhum um dos dois... Meu problema se chama Moug GS20...

LipeGuitarrero
Veterano
# fev/11
· votar


Meu problema se chama Moug GS20...

Que problemão hein mano, só Jesus por você mesmo rsrsrs.

Mr.Leo Metal
Veterano
# abr/11
· votar


Joel_ESP

mas responde ae, fiquei curioso se você toca mais que o cara que o Binohendrix falou!

Emogotic
Veterano
# abr/11
· votar


Hoje, depois de ter testado uma Squier Califórnia eu desisti de vender a minha RX20-S, :D

thordy
Veterano
# abr/11
· votar


Cra se tu quer uma guitarra boa barata que vem com o kit. DA uma olhada no mundo max e leva a giannini ggx-1hh. Seria a melçhor escolha a condor rx20 parece um pedaço de perna três com 6 arames.

Emogotic
Veterano
# abr/11
· votar


thordy

Pelo review, a Giannini GGX-1HH parece mesmo ser uma boa guitarra.
Mas, isso também é muito pessoal. Eu, particularmente, não gostei do braço da Giannini GGX-1HH, assim como também não gostei dos braços das Squiers baratas, prefiro o da RX20-S.

Você já tocou nessa Giannini GGX-1HH?

thordy
Veterano
# abr/11 · Editado por: thordy
· votar


Po cra eu tenho uma 1hh acho uma boa guitarra, apesar de nunca ter uma antes, ela é iniciante tbm mas uma das melhores na faixa de preço.

Essa rx-20 meu colega tinha uma e me falou isso.

Mas ai depende do seu gosto, mas de qualquer forma olha o mundo max que é barato e de entrega confiavel.

Dibilo
Veterano
# abr/11
· votar


tenhu uma rx-20 e tem sempre me atendido com perfeição.
Apesar de ser uma guitar iniciante da pra estender o tempo dela um bucadin...
to com ela aqui e naum tenhu o menor interesse em me desfazer dela.
acho braço mto confortavel,tocabilidade boa,so levar em um luthier que ele da um grau e deixa filé apesar de ja ter tocado em guitarras muito superiores,curto muito minha rx-20.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Condor RX20: Tocabilidade Boa?