Guitarra Condor Strato RX20

    Autor Mensagem
    Kleber Blacklock
    Veterano
    # abr/07


    Especificações do produto

    Modelo: Strato
    Braço: Maple (claro)
    Corpo: Basswood (sólido)
    Escala: Rosewood (escura)
    Chave: 5 posições
    Ferragens: Cromadas
    Ponte fixa: Trêmolo (alavanca)
    Captadores: 3 single-coil (simples)
    Controles: 2 de tonalidades e 1 de volume
    Trastes: 22
    Marcação: bolinha
    Cores: Preta, azul, sunburst

    É boa?

    TonyMad
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Pega uma Shelter SST1 q é melhor q praticamente o mesmo preço. Ela não é ruim, mas entre as de baixo custo a Shelter é bem melhor.

    Luis Guitar
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Kleber Blacklock
    Tenho uma sst1..
    Já toquei na condor algumas vezs...
    Sou muito mais a Shelter, na boa!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Kleber Blacklock
    A Condor boa é a GX-50, essa aí é inferior à Shelter.
    Abç

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Valeu, pessoal, realmente ajudaram bastante. Tenho uma Charvel (estou trabalhando nela para deixá-la melhor do que já está, já troquei captadores, agora vou trocar os trastes e ver se consigo mandar pintá-la), porém quero uma guitarra barata para deixar como "step" (barata e simples, a Charvel tem microafinação, quero uma guitarra sem micro para poder mudar afinação e etc., porém sem perder em qualidade)... Estava em dúvida entre quatro modelos: essa Condor que perguntei, uma Dolphin stratinho (consultando a busca percebi que o pessoal não aprova muito essa Dolphin), uma Eagle stratinho (se não me engano era Sst001, ou algo parecido) e uma Shelter (de preferência a St02 por causa do humbucker na ponte)...
    Resumindo: agora restaram duas opções: a Eagle ou a Shelter...
    Alguma opinião à respeito (pessoal, por gentileza, peço que se prendam ao preço, algo em torno de R$300,00, sei que a St62, por exemplo, é bem melhor, porém sai do orçamento)?
    Agradeço novamente.

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    E aí, ninguém?

    vbavinicius
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    É bem melhor esperar juntar mais uns 100 reais e ir de Shelter SST62 ... guitarra excelente para esse preço !

    TonyMad
    Veterano
    # abr/07
    · votar



    É bem melhor esperar juntar mais uns 100 reais e ir de Shelter SST62 ... guitarra excelente para esse preço !


    Aqui no rio a SST62 custa em media 600 reais e a SST1 280. Não são so 100 reais de diferença não.

    felipe_net10
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Kleber Blacklock

    Shelter SST-2 sem duvida nenhuma.... cara eu comprei uma a pouco tempo... com frete deu 275... comprei pra estudo nem tava esperando muita coisa... mais num eh q a fdp é bem construida, confortavel... coloquei uns caps da malagoli q eu tinha a um ano mais ou menos e ficou do caralho ela.. só trocar as tarrachas e colocar um nut de osso ou roller nut pra ficar perfeita... as unicas mods q eu fiz nela foi trocar a captação (e a dela não era tão ruim) e uma regulagem geral e retifica dos trastes... vale a pena! palavra de quem ja teve as famosas ibanez rg 370.

    O torresmo aqui do forum fez uma gravação com ela quando levei pra ele regular da uma ouvida http://www.acidplanet.com/artist.asp?pid=958270&T=7517

    Foi usado a Shelter SST2 + Tradicional Hb Hot na ponte + Tradicional Texas no Braço + Cordas Daddario 0.10 + Pod XT Live

    jimmy vandrake
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Vi uma dessas numa loja hoje por R$254,00.
    Pergunto, alguém aqui tem ????? pode dar sua opinião ??

    Tera
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    vale apena sim mais se vc for aprende vale apena um guitarra strato da pra tocar todos estilos e a condor rx e melhor pra começa

    mas eu ti suriro se for compra compra a rx 30 o cap da ponte é duplo

    ou vc pode pegra uma tagima 736 735 special memphis não adianta vc pegar é muito ruim

    Tera
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    a shelter é uma boa guitarra mas por não se muito conhecida não confiao mas a do meu amigo era muito sim mas ele tinha um cuidado e dfepois de 2 anos fiko um lixo

    se vc for de strato vai de condor mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Condor Strato RX20