Time solo - quero progredir, conto com voces

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# fev/11
· votar


Greggio
Já dizia o mestre Luxa: "O medo de perder tira a vontade de ganhar." hehehhhehehe

suaveguitar
Veterano
# fev/11
· votar


faz aula champs hehe

Ant--
Veterano
# fev/11 · Editado por: Ant--
· votar


O conselho que dou é separar as coisas. Não adianta tentar tocar o solo de Time como o Gilmour se vc ainda está engatinhando em técnicas como bends, vibratos, palhetadas...
Se quer tocar o solo, tudo bem, toque sem os bends e vibratos... vai soar um pouco diferente, mas vai ficar certo.
ENQUANTO ISSO, comece a fazer aulas e a estudar estas técnicas. Depois de tudo, coloque o que vc aprender no solo e aí estará bem próximo do que deseja.
No mais, boa sorte e parabéns pela guita.

Greggio
Veterano
# fev/11 · Editado por: Greggio
· votar


Ant--
Boa perspectiva, inclusive ja estou caminhando por esse caminho, me aplicando na tecnica, coisa que eu nunca fiz, mas to vendo que é totalmente necessário se vc quer se aprimorar.Uma coisa de cada vez, disse tudo.

Greggio
Veterano
# abr/11 · Editado por: Greggio
· votar


RESSUCITANDO...

Bom Pessoal, gravei de novo esse solo, tentei melhorar o que foi apontado pelos colegas, queria que me avaliassem, ainda tem muito que me aprimorar!
PS: fiz uma "arte" no inicio, só pra ver como ficava com a capa do Dark Side e tal, não reparem...




Infelizmente ja deletei há um tempo o primeiro video ( o do início do tópico) , pena, queria uma comparação, ja era.

Greggio
Veterano
# abr/11
· votar


Ninguem?

Po, nem pra jogar uns tomates?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Time solo - quero progredir, conto com voces