Como progredir? (para o pessoal que curte ABR) (e dicas sobre instrumento)

    Autor Mensagem
    roryu123
    Veterano
    # fev/15


    Fala pessoal, tudo bom?
    Então...eu comecei meu lado musical com violão/guitarra porém a maior parte do tempo passei tocando baixo nas bandas, sempre me destaquei por ser um ótimo baixista...
    Então, depois de um tempo minha paixão pelos graves foi diminuindo e resolvi voltar a investir na guitar.
    Sou fã de bandas como August Burns Red, Memphis May Fire, As I Lay Dying, Chelsea Grin e etc. Não sei se muitos de vocês conhecem...

    Enfim, voltei a tocar guitarra recentemente, estou tocando em uma Washburn WR154 (quebra o galho) + V amp 2. O guitarrista do August me influcia demais, sempre tento chegar ao que ele faz. Cada música deles é um desafio pra mim. As vezes sinto que não estou progredindo, que não consigo chegar no nível de solos dele e dos seus riffs...(como eu disse, toda música deles é uma dificuldade enorme pra mim, as vezes passo uma semana para dominá-la). Gostaria de dicas de vocês de técnicas para aprimorar em meio a esse estilo de bandas que citei.

    Outra pergunta: vocês acham que vale a pena comprar uma LTD para tocar esse estilo? Valeu pessoal :D

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como progredir? (para o pessoal que curte ABR) (e dicas sobre instrumento)