como progredir devagar(crescer mesmo que bem lentamente)

    Autor Mensagem
    Musicoo
    Veterano
    # fev/13


    Eu estou em um nivel, que está um pouco além daquele iniciante que não sabe nada, toco alguns solos com uma certa facilidade: smooke on the water, crazy train, e outros do estilo, realmente pra mim não é nem um pouco dificil, até pq ja toco essas musicas a mais de um ano, então musicas deste nivel nõ são incomodo, mas quando passo pra musicas mais complicadas que envolvem tecnicas como sweep, não saio tão bem.. E tenho um ouvido legal até.. Quero saber como avançar, mesmo que seja lentamente, hoje em dia passo de 2 a 3 hrs por dia, praticando sweep, palhetada em escalas e exercicios quadrados, temo não estar fazendo de forma correta, o ideal seria um professor, mas levo os estudos de violão popular mais a serio, e estou estudando mais a serio, entao aula de guita nem rola.. quero crescer na guita tbm, não quero que venha de uma hora pra outraa, mas saber como fzer corretamente para não ficar parado no tempo.. Este problema é somente relacionado a tecnica no instrumento, pois estudo em uma escola de musica a 1 ano, e ja estudaava antes de entrar tbm, então já tenho uma base de teoria bacana, um bom conhecimento de harmona, leitura, e já estudo improviso por conta..

    Valeu galera!!

    Felippe Rosa
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Musicoo
    Cara, pelo o que você falou, só falo o que um militar falaria em situação semelhante : Mantém !!!
    Abçs

    krixzy
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Musicoo
    é só praticar o que vc tem mais dificuldade, e sempre com metronomo, sem mais.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a como progredir devagar(crescer mesmo que bem lentamente)