"Arrogante, alcoólatra, etc". Um guitarrista deve ser julgado por seu comportamento fora d

Autor Mensagem
Manubio
Veterano
# jan/11
· votar


Musicalmente: Pouco me importa !!

To ouvindo o cara tocar, não sou mãe dele, pai dele, amigo dele ou nada do genêro.
Sempre curti o Ardanuy, o primeiro dia que vi o cara tocar pessoalmente, tava bebado e com a latinha no palco, arrepiou, curti demais a música e isto que me importa.

Se fosse para eu ser amigo do cara, parceiro de banda, talvez pensasse duas vezes, mas fora isto, tanto faz.
Prefiro não perder meu tempo pesquisando sobre a vida do cara.

Abraços

Leomju
Veterano
# jan/11
· votar


Manubio,

Cara o Ardanuy toma todas mesmo e é fera, quem somos nós pra julgar um cara com o talento dele, né?

valeu!

Manubio
Veterano
# jan/11
· votar


Leomju
Eu pessoalmente acho triste a situação dele, acho que logo logo ele terá problemas com isto, mas fazer o q? é a vida que o cara escolheu.

Musicalmente, não interfere em nada, mal conheço a vida de metade dos guitarristas que admiro, mas para quem convive não deve ser algo muito legal.

PedroGuit
Veterano
# jan/11
· votar


Que hendrix era alcoólatra
Só alcool, se fosse isso tava de boa, o negocio era o ácido.

MauricioBahia
Moderador
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Arrogância, pra mim, é algo inaceitável em qualquer âmbito. Ainda bem que meus amigos e os músicos que conheço e convivo (inclusive familiares) são pessoas muito, mas muito simples.

Enfim, simplicidade "rulez"! Esse papo de ser "o melhor", etc... não tá com nada. Estamos falando de múscia, e isso não é competição, mas sentimento, "grupo", alegria e muito, muito, filiiiiing! heheh

Já drogas é uma coisa muito séria que pode virar doença e isso é muito triste pq pode ter consequencias diversas e terríveis.

E sobre comportamento, a vida é feita de fases boa e ruins. Não dá pra julgar alguém, crucificar... Ainda mais quem vc não conhece!

Abs

ps. conheço viciados que são pessoas maravilhosas e pessoas maravilhosas que passaram por tomentos terríveis (pessoais/doença) e piraram por um tempo!

ps. um cara que admiro muito, li sua biografia (imperdível por sinal) é o Clapton!!! Deu a volta por cima e agora (já tem um bom tempo) tá aí, sempre no topo, JOVEM de espírito, ajudando centenas de pessoas.

lucasgueds
Veterano
# jan/11
· votar


Se o Hendrix fosse só alcoolatra estava bom HUASUHASAHUS'

Leomju
Veterano
# jan/11
· votar


PedroGuit e Lucasgueds

Putz, o cara era loucão no som e em tudo né cara, podia ser sóo no palco e ter sido mais controlado na vida pessoal! Hendrix foi tipo um Tim Maia da guitarra! hahahaha

Mauricio Bahia

Gostei dessa coisa de naum julgar, é o que eu falei acima sobre o Ardanuy.

A simplicidade é que faz o artista ser admirado, com certeza!!!

As drogas saum um laço cara, esses dias vi um work do Kiko que ele falou sobre isso, que fumar maconha e usar ácido era quase obrigatório antigamente entre os músicos, mas que agora a visão mudou e quem usa tá assim meio que por fora da maioria!

Espero que um dia, em toda a sociedade, o uso de drogas seja uma coisa exclusiva de delinquentes e tal e não faça parte da comunidade, de músicos ou qualquer outra.

Mas enquanto isso não podemos julgar ninguém, temos que cuidar do próprio nariz e ajudar quem quiser ser ajudado.

Valeu!

Leomju
Veterano
# jan/11
· votar


Ah, gostaria de citar o Metallica, tenho visto o profissionalismo dos caras em meio a mídia. Eles são conhecidos por reseitar horários, estar sempre lúcidos e tal!

Os caras terminam um show bem Heavy e dão Boa Noite pro público!

Isso é naum confundir as coisas.

Talvez por isso eles e o U2 ainda existam com a mesmna formação e o Guns não!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Arrogante, alcoólatra, etc". Um guitarrista deve ser julgado por seu comportamento fora d