"Arrogante, alcoólatra, etc". Um guitarrista deve ser julgado por seu comportamento fora d

Autor Mensagem
Leomju
Veterano
# jan/11
· votar


Eita!

Konrad
Veterano
# jan/11
· votar


Na verdade os centros cerebrais de produção/admiração artística e de conceituação/julgamento moral meio que se entrecruzam, por isso tem-se (a falsa) impressão de que artistas devem necessariamente superiores "moralmente".

Na verdade é gente que estimulou mais umas sinapses do que outras, e que foram colocados (ou caíram) em circustâncias prpícias....

Jg Destroyer
Veterano
# jan/11
· votar


Cara, esse Leomju é um dos poucos que ainda fazem tópicos sérios aqui e voces ficam aloprando o cara?
Tem tanto guri chato ae falando besteira, inclusive sobre conduta moral de guitarristas em topicos sérios e não vejo essa coisa, muito pelo contrário, nego vai pra aumentar a discussão.
Se quer fazer piada ou falar mal de tópico ruim, que o faça em topicos ruins.

Leomju
Veterano
# jan/11
· votar


O Jg Destroyer...

Obrigado mesmo cara, pela compreensão!

Até não curto entrar para ferrar o tópico de alguém.
Mas não foi essa a intenção do Ogner, o erro foi meu de falar daquele jeito om o cara mesmo, eu que gerei tudo.
Mas já me desculpei!O assunto morreu e todos aprendemos.
A gente tem que ser forte pra reconhecer o erro!

Mas obrigado, sua atitude mostra q vc é imparcial e vê os dois lados!!!

DimeManiac
Veterano
# jan/11
· votar


O Slash é sempre o gente boa e nunca o drogado e alcóolatra né.. tsc tsc

angeldark 17
Veterano
# jan/11
· votar


eu acho q eles devem ser sempre julgados pelo seu talento e ñ pelo seu carater
:D

Conde_guitar
Veterano
# jan/11
· votar


A minha opinião é a seguinte:

Sou contrário ao uso de qualquer droga, à qualquer atitude digna de desvio de caráter e etc mas se o cara quer destruir a vida dele, que o faça, só que faça "na miúda".
Esses caras como formadores de opinião e influenciadores de conduta (principalmente pra juventude) tem que tomar cuidado para que seus escândalos não vazem na mídia, pois podem ter um efeito negativo na galera.
Muitas vezes atitudes erradas são abordadas e entendidas como algo divertido, às vezes heróico.
Além do que, existem artistas que até "cagam" de forma explícita, fazem apologia à comportamentos destrutivos e tratam isso como uma ideologia.Jovens adoram "ideologias".
Também muitas vezes artistas usam a sua arte para fazerem essas apologias à comportamentos nocivos.Tudo bem que muitas vezes o cara usa a música para desabafar e talz, mas acho que tem que ser feito tudo com sabedoria e bom senso.

Enfim, se o cara quiser destruir sua vida, destrua! Só que não faça apologia à suas "cagadas" diretamente, e vigie para não fazer indiretamente.Façam "na miúda" para não influencie outras pessoas, principalmente os jovens.

Um abç!

Leomju
Veterano
# jan/11
· votar


Konrad = Super-cérebro... rsrsrsrs

Conde_guitar

Cara, você falow bonito hein... legal!

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Para eu curtir a música não preciso saber nada sobre o guitarrista, mas para curtir o guitarrista o cara tem que ter as suas virtudes.

Curto Far Beyond The Sun, mas sinceramente não vou com a cara do Malmsteen de jeito nenhum.

Porém é melhor curtir aquilo que o artista nos passa (que no caso é a música) do que curtir aquilo que o cara é, para que nós não tiremos conclusões precipitadas pois não convivemos com o artista e não sabemos nada do dia-a-dia do cara.

Tulio Estevam
Veterano
# jan/11
· votar


Viocê não é obrigado a postar aqui. Mas se for, eu sugiro que crie mais um dos seus tópicos sobre FooFighter ou gravação idiota!

É.. não faz diferença pra você (já que pra um dos membros mais respeitados do fórum [ogner] não faz), mas tu perdeu pontos comigo também.

Peace!!!

Rafa-Ban
Veterano
# jan/11
· votar


isso parece ser bem relativo...veja: O Rnady Rhoads,era um kra recatado,super educado,de fala mansa,que escrevia peças de violão pra mamãe,só que com uma guitarra na mão o kra soava como um verdadeiro demonio(tabém poderia soar emocionante,romantico,como em goodbye to romance e tonight por exemplo)...parecia outra pessoa com uma guitarra nas mãos.Jake E Lee,no palco o kra pulava dançava e agitava e tocava com bastante pegada sem errar,fora dos palcos era um kra tímido.Zakk Wylde é um pedrero no palco,fora dele é uma figura,que beija e abraça seus colegas de banda,equipe e fans,mas que fica puto se alguém propõe cortar uma canção do set....
acho que não iscrivinhei cois com coisa,mas td bem hehehe acho que vcs sacaram
abç

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Rafa-Ban
É verdade, deu pra entender.

Julgar uma música é fácil, basta ouvir, mas para julgar uma pessoa você deve conhece-la e conviver com ela, e como ninguém aqui convive com tais artistas (eu acho) não dá pra tirar conclusões sobre quem verdadeiramente é esse artista fora dos palcos.

Bonnerfl
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/11

Dizem que Malmsteen é egocêntrico.
Que Jeff Beck é mal humorado e anti-social.
Que Kiko Loureiro é metido.
Que hendrix era alcoólatra.
Que slash é gente boa.
Que Joe perry é piadista.

que Leomju é idiota

Leomju
Veterano
# jan/11
· votar


Bonnerfl

Voce naumk entendeu cara, o que eu narrei é o q a galera diz e não o que eu acho!

Com o tempo vc vai perceber, que o tópico naum é sobre mi, e sobre o comportamento dos guitarristas.

Valeu!

Rabbit
Veterano
# jan/11
· votar


Depois da sexta cerveja e da quinta música do álbum do Led Zeppelin, todo mundo ganhou ponto comigo nesse tópico. Pronto!

Rabbit
Veterano
# jan/11
· votar


Bonnerfl

Vamos pelo menos manter o mínimo de respeito ok?!? :-)

Leomju
Veterano
# jan/11
· votar


Mas sabe Bonnerfl

O importante é dizer o q pensa! Se vc pensa isso, blz!

Tenho 34 anos cara e vc 18, toco a 20 anos, mas isso naum importa, vc pode até tocar melhor que eu, que sou ruinzão!!! hahhaha

Entrei aqui no FCC pra ajudar a galera e aprender com vcs, se observar o conteúdo dos meus tópicos vai ver que não sou tão idiota assim. Eu gosto de discorrer sobre o guitarrista se "situar" dentro de sua música!

De toda forma, gosto que os membros novatos e a galera se manifeste, ainda que seja como vc pra criticar!
O que naum gosto mesmo é do pessoal ficar com essa de OFF TOPIC ... e de menosprear a garotada...

Hoje um menino pergunta sobre um pedal e tem dois posts, embora muitos veterano saiba, não responde porque o cara tem 16 anos. Ai um veterano põe um tópicio qualquer e enche de post: cara que legalllll!

Todos merecem respeito aqui, os mais novos e os mais velhos de maneira igual , ninguém é dono daqui e isso naum é panelinha!

Isso naum apoio mesmo cara, porque em 90 eu era um garoto com uma squier embaixo do braço, enchendo o saco de todo mundo pra aprender!

Membros novatos, podem postar nos meus tópicos, estou aqui pra ajudar! Se for pra ser desprezados, seremos todos nós!

VIDA LONGA AOS RENEGADOS!!!

Rabbit
Veterano
# jan/11
· votar


Leomju

Entendi nada do que você disse. Mas ganhou ponto comigo.:-)

Leomju
Veterano
# jan/11
· votar


Valeu Rabbit

Naum é contra niguém, mas a gurizada é o top de amanhã!

Obrigado!

Curly
Veterano
# jan/11
· votar


Leomju

companheiro, pelos seus posts acho que vc tem uma bagagem legal e pode contribuir bastante aqui. Mas quanto a esse tipo de tópico que vc tem criado, concordo com a turminha que disse que o lugar disso é no OT (mas não espere vida fácil, os miguxos pegam pesado por lá, rs !).

Tópicos assim remetem a um certo tipo de diletantismo muito comum lá no orkut mas aqui é (ainda) um forum de guitarristas...

Aqui não tem panela, até mesmo porque entram dezenas de novos usuários por dia, todos são iguais e benvindos !

Enfim, acho que a melhor maneira de colocar a prova questões existenciais guitarrísticas é com a guitarra na mão, o que ela fala todos aqui entendem...

Rabbit
Veterano
# jan/11
· votar


Curly

Ignorância é foda, fez eu ir lá no Google procurar o que é diletantismo.

Curly
Veterano
# jan/11
· votar


Rabbit

Ignorância é foda, fez eu ir lá no Google procurar o que é diletantismo.


hehe, então posta aí o que vc achou porque pode ser que nem eu saiba direito !!!

Leomju
Veterano
# jan/11
· votar


CurlyV

Valeu cara, aprendi com vc!

Olha a minha opinião é a impressão que colhi desde o primeiro dia que entrei!

MauricioBahia
Moderador
# jan/11
· votar


Leomju: Tenho 34 anos cara

Jurava que vc tinha menos no seu perfil. Vc editou ou estou equivocado?

Abs

Rabbit
Veterano
# jan/11 · Editado por: Rabbit
· votar


Curly

É quando a pessoa vê a arte como prazer pessoal. Hobby. E não se preocupa em levar a fundo o estudo da mesma.

Acho que é isso. Mesmo lendo 10 vezes ainda fiquei com duvida. Hebetem

Leomju
Veterano
# jan/11
· votar


Mauricio Bahia

Criei uma vez e nunca editei, no meu perfil naum tem foto,
talve por isso vc naum tinha notado direito.

Naum editei naum!

Mas valeu ae, cara...

Rabbit
Veterano
# jan/11
· votar


Leomju

5 anos nessa joça aqui te garante 3 coisas.

1- você não da conta de sair nunca mais;
2- praticamente impossível de você ver um tópico com um assunto inédito;
3- da vontade de mandar alguém tomar no cu todo dia, mas você desiste por que não vale a pena e você tem que sair pra fazer compras.

MauricioBahia
Moderador
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Leomju

:) Então vc é velho hein! heheheh

Abs

Leomju
Veterano
# jan/11
· votar


O Rabbit

Bicho vc é o tipo de cara que parece gente boa cara. Gosto de gente que tem opinião definida. Se todos os assuntos já foram falados, então criaremos uma nova abordagem para os mesmos!
É o que tento fazer né. Mas invés de respostas para os tópicos, encontro mais críticas...

É foda!

Valeu ae parceiro!

Leomju
Veterano
# jan/11
· votar


Mauricio,

vc é antigão também cara. So bem mais novo que vc!

rsrsrsrsrsrs

Mas é legal de ver sua disposição de aturar nossas xaropagens, rsrsrsrsrs... valeuuuuu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Arrogante, alcoólatra, etc". Um guitarrista deve ser julgado por seu comportamento fora d