"Arrogante, alcoólatra, etc". Um guitarrista deve ser julgado por seu comportamento fora d

Autor Mensagem
Leomju
Veterano
# jan/11 · Editado por: Leomju


Dizem que Malmsteen é egocêntrico.
Que Jeff Beck é mal humorado e anti-social.
Que Kiko Loureiro é metido.
Que hendrix era alcoólatra.
Que slash é gente boa.
Que Joe perry é piadista.

Mas isso se relaciona com sua arte? Eles devem ser conhecidos por sua atitude extra-palco?
São como atletas, sobre os quais afirmam que devem dar exemplo aos mais jovens?

Deixem suas opiniões!

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


Ahhhhhhhhhhhhh nããããããooooooo!!!

Tópico Off Topic staile Nããããããããooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

Deixem suas opiniões!

Ta ae...

Abço

Jimi Van Halen
Veterano
# jan/11
· votar


Que hendrix era alcoólatra
Os outros 99% dos Guitarristas tbm

Na minha opinião não tem nada haver...

Leomju
Veterano
# jan/11
· votar


Engraçado Ogner sua opinião...

Aqui em guitarras tá cheio de seus tópicos tipo "Olhem meu puta timbre do SLASH" hahahahaha

Olha cara, meus tópicos podem não estar flalando de técnica, mas sim sobre comportamento em si, sobre decisão e de todo universo em torno da guitarra. Não poderia postar este tópico em música para um pianista opinar.

Viocê não é obrigado a postar aqui. Mas se for, eu sugiro que crie mais um dos seus tópicos sobre FooFighter ou gravação idiota!

Fica o recado!!!

Leomju
Veterano
# jan/11
· votar


Jimi Van Halen

Ah cara, eu também não acho nada demais, coloquei o que o pessoal fala! Vai ver ue é porque Hendrix morreu em consequencia disto né? Quer dizer alcool e drogas!

JubaCPC
Veterano
# jan/11
· votar


Caraco! Mlkadinha tolerância zero :S

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


Leomju


Quer baixar o nivel?!...Perdeu inúmeros pontos comigo!! Certamente isso não significa nada pra vc...Mas eu falo assim mesmo...

Mas se for, eu sugiro que crie mais um dos seus tópicos sobre FooFighter ou gravação idiota!

Idiota????? Uhmmm, bonito!!

Ademais não discuto aqui no forum a séculos não vai ser vc, que já percebi não tem nenhum traquejo quiçá educação, que vai me fazer perder o meu poder Buda!!!

Abço e passar bem com seu topicos NADA IDIOTAS!!!

mateusstarling
Veterano
# jan/11
· votar


Quando o guitarrista tem serios problemas comportamentais e ele mora muito muito longe de onde moramos isso quase nunca afeta a imagem do mesmo, até porque o que primeiramente chega a nós é a arte e não o ser humano por trás da arte.
Eu curto grandes músicos que são péssimos seres humanos e eles já pagam um preço por serem dessa maneira, afastando pessoas boas e aproximando pessoas bajuladoras que não falam a verdade e não tem o interesse em ver as pessoas mudando. Mas eu curto no sentido musical, adimirando o que ele produz artisticamente.
Eu procuro ser exemplo na minha vida, não somente para os outros musicos mas principalmente para as pessoas que estão próximas de mim.

abs e paz.
Mateus Starling

Leomju
Veterano
# jan/11
· votar


Oh, Ogner... alopra não cara!

Sou guitarrista, somos rebeldes mesmo!

Não queria discutir não, mas uma ação traz uma reação, devia saber, se vc é moderador ou dono das metades dos sites sobre guitarra na Net, quando postar uma primeira opinião num tópico seja mais cordil!

vai ajudar mais a molecada que quer aprender.

Juba, tenho bem mais de trinta nos e três filhos, toco a vinte anos, só não estava nesse site antes, porque acho que alguns moderadores são cheios de si. e observe o tópico é sobre isso, hein! RSRSRS

O De Ros, Mauricio Bahia e outros, colaboram muito, mas tem uns que não ajudam a gurizada...

Mas desculpa ae a todos se peguei pesado...
mas tem uns grandões ae que estavam precisando de umas palavrinhas mesmo! Rsrsrsrs

Valeu!

Del-Rei
Veterano
# jan/11 · Editado por: Del-Rei
· votar


Leomju
Viocê não é obrigado a postar aqui. Mas se for, eu sugiro que crie mais um dos seus tópicos sobre FooFighter ou gravação idiota!

Pô, cara... precisou mesmo disso?
ogner é um cara bacana, um puta guitarrista que pode passar muita coisa boa pra galera aqui, inclusive sobre gravações.

De qualquer forma, também acho que este assunto é meio Off-Topic.


Mas enfim, creio que a vida pessoal do guitarrista pouco importa.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!


EDIT:
Aliás, quem somos nós pra julgarmos os outros, principalmente, baseado no que "dizem por aí"?
Tenho certeza que vc não conheceu pessoalmente nem conviveu com nenhum dos guitarristas que vc citou.

Leomju
Veterano
# jan/11
· votar


mateusstarling

Concordo com vc cara, por isso, aos que estão longe, acabo me ligando na arte e não julgando os mesmos!

Valeu por postar!

Tsgk
Veterano
# jan/11
· votar


Falto o blackmore. talvez o guitarrista mais chato da historia.

caioomsn
Veterano
# jan/11
· votar


Cara eu acho que de certa forma o comportamento extra palco e a personalidade do cara acabam influenciando na sua música. Por Exemplo o Kurt Cobain, era bem depressivo, viciado em heróina e olha as letras dele, são bem nesse naipe mesmo. Claro que isso vária muito de músico pra músico, mas no fim acho que influencia sim.

Abç

Boggione
Veterano
# jan/11
· votar


Dizem que o Angus Young e gente boa!

ohm777
Veterano
# jan/11
· votar


Tô com o ogner... isso é tópico que não acrescenta em nada, no mínimo tinha que estar no OT.

Sem falar que já existem milhares de tópicos com discussão desse tipo...

Konrad
Veterano
# jan/11
· votar


Leomju

Perdeu toda a credibilidade ao dar aquela resposta ao ógner.

jazz blues rock soul funk
Veterano
# jan/11
· votar


Leomju

Depende, se q personalidade do cara não influir na arte pra mim tanto faz, mas se o cara é egocentrico e abandona um show na segunda música sem um motivo muito bom, a coisa muda.

Abç...

Doggy
Veterano
# jan/11
· votar


Só posso opinar sobre o Vinnie Moore, falei com ele uns dois minutinhos e o cara é gente boa pra caramba, rs.

pulgadopc
Veterano
# jan/11
· votar


Leomju,ogner

façam as pazes . :)

Leomju
Veterano
# jan/11
· votar


Konrad

Já me desculpei, sei que foi mal.

Desde o início tento lançar meus tópicos pra somar com a galera, não era intenção! Saiu!

é que por exemplo, lancei um tópico "off topic" sobre entrega do músico à guitarra e em uma semana teve 9 post, pedi a um moderador que o transferisse para "guitarra", em um dia teve mais de 30 posts. Por isso crio eles aqui, e o tópico é sobre guitarra não tem como negar!

Aliás, não sou mal educado, peço desculpa a todos que colaboram com o tópico se é isso que pareceu.

Obrigado mais uma vez por postarem!

Lucas F.
Veterano
# jan/11
· votar


Já fui em um Workshop do Kiko Loureiro e já vi várias entrevistas e vídeo-aulas dele, e ele mostra ser bem o contrário do que falam, o cara é simpático e muito gente boa.

Eu me lembro de que até fizeram uma piadinha com ele no Workshop, e ele levou na boa e brincou junto também...

Quanto aos outros eu não sei, mas sempre percebo que nos shows do Slash ele sempre deixa que cheguem bem perto dele pra filmar e tal...

Leomju
Veterano
# jan/11
· votar


Ow galera, não conheci nenhum dos que citei.

Quem fala isso é a galera, esses tempos atrás a guitar Player "dstruiu" o Malmsteen, o que eu na verdade não concordei.

O tópico é pra saber se essa fama fora do palco se justifica e não para julgar alguém.

Por exemplo, eu penso que cada um tem sua vida, e temos que admirar os caras pelo que fizeram com a arte da guitarra. Valeu!

Com relação ao Ogner, eu errei mesmo, reconheço!
Depois peo desculpas pro cara em seus posts. Aliás isso deve ser uma rede de amigos com o interese comum!

Valeu!

Luiz Frusciante
Veterano
# jan/11
· votar


Que Joe perry é piadista.


assim como a maioria do fórum...

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


pulgadopc
façam as pazes . :)

Nao teve briga nenhuma e nem sei oq é guardar magoa de alguem ( alias tem uma ex-namorada minha que ainda me incomoda, ela foi meio escrota...hehehe).
O importante é a pessoa estar bem com ela mesmo, cada um é cada si. Eu estou bem comigo.

Leomju
Velhão, tranquilo....Não esquenta....E eu nem sou nada, nem moderador nem tenho site, hehe!!

Talvez eu tenha entrado de sola mesmo, mas acredito que vc deva ser novo no forum e não tenha a experiência de alguns varios topicos desse tipo e nem pegado a piada (pertinente). Eu disse isso unica e exclusivamente por experiencia propria sobre esse tipo de tópico, tanto no resultado dele quanto pro bom andamento do forum.

Abço.

renansena777
Veterano
# jan/11
· votar


mimimi isso é off topic

poxa gente, o cara so criou o pótico pra trocar umas ideias e panz, nao vejo ninguem atirar pedras quando alguem cria um topico pra mostrar um cover mal feito de sweet child of mine

Mas tambem nao precisava daquela resposta pro carinha ali ne =/

Leomju
Veterano
# jan/11
· votar


Ogner

Cara,
Entãso pedi desculpas lá no seu ultimo post e no seu perfil. Me senti mal, é que sou explosivo. Tavez o assunto do tópico seja sobre mim mesmo!

Foi mal mesmo cara! Desculpa pelas palavras ofensivas!

guitarfilth
Veterano
# jan/11
· votar


Leomju

Ninguém é perfeito cara!

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Acho que sim, os caras tem que ter: caráter, humildade, educação, inteligência e talz.
E meio que, num sentido figurado o Zakk Wylde é um homem das cavernas.

MauricioBahia
Moderador
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Tá escrito na descrição do Fórum de Guitarra:

"Troca de dicas e exercícios para guitarra"

Portanto, tá todo mundo ferrado pq se não forem dicas e/ou exercícios é tudo Off-Topic! hehehe

T-Rodman
Veterano
# jan/11
· votar


eu escuto música e vejo gente tocar. Se ele bebe, dá o fiofó, se dorga, problema deles...
Parei há anos de ver 'lifestyle' e até mesmo de ver entrevistas, justamente porque a maioria dos caras 'legais' são bem 'uncool' frente às câmeras. A que vem na cabeça até hoje é uma do Lou Reed, que se senta para fazer uma entrevista, responde com o flame ligado umas 2 perguntas, daí o entrevistador, pergunta se ele está chateado com a entrevista, o Lou levanta e vai embora, rs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Arrogante, alcoólatra, etc". Um guitarrista deve ser julgado por seu comportamento fora d