Mateus N. Asato - Só Rezo (Nx Zero)

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/11


Se liguem!



toca muito.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/11
· votar


Qualquer semelhança com o Ozielzinho é mera coincidência.

Jg Destroyer
Veterano
# jan/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Já tinha visto, aqui no fórum mesmo. Se não me engano, ele foi o ganhador daquele concurso brasileiro...

Enfim, ótimos arranjos, bem legal.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/11
· votar


Jg Destroyer
Vish, já tinha um tópico só pra isso ou postaram em um qualquer? Procurei e nem achei.
Diz o Beto que não tem arranjo nenhum aí. huaehu

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
fora que o cara tem um equipo foda "ducarvalho" né? rsrs

GuitarSlayer
Veterano
# jan/11
· votar


Parece o Justin Bieber moreno .-.

Mas o Moleque manda muito, ficou perfeito!

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


já tinha visto tbm toca muito bem...

Peace!!

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Porra agora que eu ví! Moleque FDP! Toca demais.

Jg Destroyer
Veterano
# jan/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
O famoso Beto do contra, nem tem jeito cara.. auheuahe

-King
Veterano
# jan/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Já tinha um tópico para o vídeo, que ele ganhou um concurso lá. Toca muito.

tomcykman
Veterano
# jan/11
· votar


Ele fez um medley do John Mayer que ficou o bicho..

esse daqui ó



L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar
De fato.

Lucas.Kb
Tem outros covers dele. Muito foda.

Jg Destroyer
Dré é um alienado. haeuh

-caue-
Veterano
# jan/11
· votar


Toca muito, ele toco no workshop junto com o juninho afram aqui em Campo Grande.

Rednef2
Veterano
# jan/11
· votar


O Bicho é cabuloso mesmo.

Jimi Van Halen
Veterano
# jan/11
· votar


Demais,o guri arrebenta,mas quantos anos ele tem?
Porque putz,que equipamento foda ele tem,na boa,metade do FCC queria ter algo parecido a disposição,deve ter uma apoio absurdo dos país...

luckseven
Veterano
# jan/11
· votar




Assistam este vídeo a partir dos 02:20 que mostra ele tocando uma música própria na final do concurso double vision ^^

Fisherman
Veterano
# jan/11
· votar


O bicho com 11 anos:

http://www.youtube.com/watch?v=wHFsaQsHgiY

DimeManiac
Veterano
# jan/11
· votar


Dimas Andrade que aparece no vídeo como um dos ganhadores era meu professor na GTR. Tive aula com ele durante anos... sinceramente, o muleque toca bem, mas o nível da galera ai era superior ao dele um bocado... ganhou tbm pelo feeling, criatividade, etc.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/11
· votar


sinceramente, o muleque toca bem, mas o nível da galera ai era superior ao dele um bocado... ganhou tbm pelo feeling, criatividade, etc.

O que faz um guitarrista é só técnica? oO
Claro que foi TAMBÉM pelo feeling e criatividade. Um guitarrista tem que ser completo, e acho que a ideia do concurso era premiar esse.

DimeManiac
Veterano
# jan/11
· votar


'Ganhou tbm' quis dizer junto com os outros. Dou mto crédito pra ele, nessa idade ganhar um concurso a nível nacional é um feito enorme. Tambem acho que era essa msmo a ideia, porém eu vi pessoas que nem mesmo chegaram a final que tinham um nível maior nesses quesitos que o dele. Mas não tô desmerecendo o garoto não, se com essa idade manda bem assim imagina daqui uns 5, 10 anos. ;)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/11
· votar


DimeManiac
Ah sim.. entendi. Talvez tenha faltado critério nas decisões pra passarem os candidatos à uma fase superior do concurso.
Pra mim, o prêmio está em boas mãos. Não que ele seja o melhor, ou o gurí mais virtuoso nessa faixa etária, mas o "trabalho" dele me convenceu.

DimeManiac
Veterano
# jan/11
· votar


Aham. eu achei mto bom esse concurso tbm cara. Ajuda a dar uma visão pra essa galera que é meio escondida e que manda mto bem. Falo isso pelo Dimas msmo e a GTR. É impressionante o número de professores lá que tão nesse nível ai e ninguem nunca ouviu falar fora do cenário de Brasília que é aonde fica a escola. Pelo menos um patrocínio como da Santo Angelo chama alguma atenção pra eles, e pros que tão despontando agora tb, como é o caso do mlk.

Bilelo
Veterano
# jan/11
· votar


Dimas Andrade que aparece no vídeo como um dos ganhadores era meu professor na GTR. Tive aula com ele durante anos... sinceramente, o muleque toca bem, mas o nível da galera ai era superior ao dele um bocado... ganhou tbm pelo feeling, criatividade, etc.


Mano, o Dimas Andrade toca muito!Ele estava participando do Guitar Challenge tbm, ele e o Duílio que tbm estava na final do Double Vison.

DimeManiac
Veterano
# jan/11
· votar


Não é porque foi meu professor não cara, o bixo manda mto msm! sauhsahusa poh, eu n sei se a galera conhece a GTR, mas aqui em Brasília e no centro-oeste é a referência em guitarra. O dono de lá é o Marcelo Barbosa, que toca no Almah e tals. o Dimas começou a dar aula lá com 17 anos cara.. isso porque agora tem 22, 23. Manda mto, Aliás, se a galera aqui não conhece, vale a pena baixar o CD da GTR de 10 anos. Só tem gente nesse nível. Se a galera quiser depois upo o cd.

Hammer
Veterano
# jan/11
· votar


é impressionante msmo... o legal é que o muleke parece que tem um bom apoio.. como se observa nos instrumentos que usa...

lipe_2104
Veterano
# jan/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Se com 30 anos eu chegar no nível dele,
tô feliz hehe !
abç : )

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/11
· votar


lipe_2104
Tá se limitando tendo em vista um piá de no máximo 16 anos? oO
Tem que pensar grande, véi. Sua evolução só depende de você. buuut

se você é um preguiçoso pilantra feito eu que não gosta de estudar, se junte aos losers. uhaeweah

tapinga
Veterano
# jan/11
· votar


não to desmerecendo o muleke mais com esses equipos aii..
fica tudo mais facill

eu nem tenho animo de pegar o meu tonante(violão) e tocar uma musica..
na guitarra é melhor..
o cara com equip ruim não tem nen animo.

aposto q o muleke tem apoio de todu mundo
diferente de muitos aki igual eu que a familha nem apoia nada

uff protofalei..

Tamehiro
Veterano
# jan/11
· votar


tapinga
tá, o equipo melhora o som, mas e a composição e a tecnica?

lipe_2104
Veterano
# jan/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock

IUAIHHHUE,
ah sei lá cara, o que esse garoto toca com 16 tem gente de 30 que não toca,
D:

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mateus N. Asato - Só Rezo (Nx Zero)