Cover Da musica SO Rezo do Nx zero

    Autor Mensagem
    Junior Amstrong
    Veterano
    # fev/12


    Ae pessoal esse e o meu cover da musica So rezo
    ta meio embolado e a primeira vez que gravo mais me digam oque voces acham




    CRITICAS CONSTRUTIVAS

    pepomello
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Junior Amstrong

    CRITICAS CONSTRUTIVAS

    Porra velho, NX-0.

    O audio ficou meio prejudicado por causa da camera, não consegui identificar o timbre, e também não conheço a parte de guitarra da música, por que não escuto esse tipo de música. Falou!

    Junior Amstrong
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    uhum essa camera e horrivel pra gravar

    pepomello
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Usa umas VST's, compra uma p2 p10 , tenha um laptop, baixe o guitar rig, ou amplitube, e terás vários amps valvulados, pedais, e uma qualidade de audio foda!

    Junior Amstrong
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    to ligado pra gravar direto no pc neh ?

    ALF is back
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Junior Amstrong
    ta bem embolado man...o audio ta muito poluido...entao a primeira sugestão é q vc pesquise um pouco sobre gravação pra melhorar as filmagens...rs
    o timbre aparentemente está bom...usou bem o delay, embora nas transições dist ~clean ficaram meio deficientes...mas isso é prática mesmo...pisar no pedal na hora certa
    tem uma hora q vc abaixa o volume do cap do braço e alterna eles pra causar lacunas sem som...é uma tecnica legal mas vc saiu um pouco do tempo com ela...talvez se vc trocasse em um tempo mais pausado o efeito ficaria mais intenso, mais melodioso e mais facil até de ser executado!
    nao conheço a musica mas isso q vc tocou ficou legal!
    abraço

    pepomello
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    então porque não o fez?

    ALF is back
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    to ligado pra gravar direto no pc neh ?

    isso...mas seu set é bom...seria interessante se vc conseguisse colocar tudo isso em linha sem usar VSTs...de qqr forma, VST seria uma boa alternativa pro seu problema de gravação!

    -King
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Junior Amstrong
    Teve alguns erros mas ficou bem legal, o timbre não da pra avaliar muito bem com esse áudio mas pareceu bom. Qual é o seu equipamento?

    Apesar de muitos terem esse preconceito todo com o Nx Zero, eu acho essa uma música boa, e as músicas atuais deles também estão muito melhores.

    Junior Amstrong
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ALF is back
    Pow cara vlw pelas dicas :D

    pepomello
    Pow cara eu nao sei mecher com essas coisas direito mais vou aprender ai vou gravar outro
    -King
    vlw cara ..
    meu equipamento e
    Guitarra Shelter Nashville 300
    Amp: meteoro Nitrous gs100w
    pedais
    Behringer: sm400 DistorÇão, hb01 wha wha , Dd400 Delay
    e o foot da caixa que eu usei o Reverb

    -Diuff-
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: -Diuff-
    · votar


    Eu achava essa banda muito chata, mas eu assisti DVD 10 anos multishow deles e ta massinha, eles deram algumas mudadas na musica vou passar o vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=epG47IUL68k

    Aproveitando o tópico, +/- em 1:29 nesse vídeo que coloquei, queria saber se o que o guitarrista usa é wah-wah ou whammy?

    -Diuff-
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Alguém sabe ???

    maspn
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    tipo, voce tocou bem velho, mas ta foda,
    a música no fundo não se encaixa com o volume da guitarra, quando vai pro clean, nem da pra ouvir a música...

    mas pelo que ouço a música, voce tocou ela certo, parabéns.

    maspn
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    -Diuff-

    O Gee Rocha ta usando Whammy.

    maspn
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    2008 / 2009

    MXR - Phase 100
    LINE 6 – DL-4 Delay
    MXR Phazer EVH
    KORG – Tuner
    T.C ELECTRONICS – ND-1 Nova Delay
    BOSS Chorus CE-5
    DIGITECH – Whammy 4

    2010 / 2011



    KORG – Tuner
    T.C ELECTRONICS – ND-1 Nova Delay
    T.C ELECTRONICS – ND-1 Nova Delay
    T.C ELECTRONICS - ND-1 Nova Delay
    FULLTONE – OCD Drive
    DIGITECH – Whammy 4

    -Diuff-
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ta vlew aê. Ficou muito massa.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Junior Amstrong

    Olha, do que deu pra ouvir, dá pra avaliar tua pegada, tá legal. O timbre não dá pra avaliar.

    Acho que o esquema mesmo é gravação em linha mesmo, depois sincroniza audio e vídeo, fica top!

    maspn
    -Diuff-
    Ele tá usando Whammy mesmo, eu reparei isso no show de ontem do Planeta Atlântida.

    Eu não gosto de NX0, nem acho que os caras melhoraram. O problema é que o resto de cenário musical brasileiro ficou uma bosta, dando a falsa impressão de que os caras ficaram bons...

    Junior Amstrong
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    pow pessoal brigadoo ai pelo conselhos e ele uma o whammy msm mais como eu nao o tenho uzei o wha wah

    mais gente pra gravar em linha o pc precisa ter placa de som neh ?

    Rodrigo Guitar Man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Junior Amstrong
    cara, tdo pc tem placa de som, se não nem roda que eu saiba, porque tem mtos programas que necessitam de drivers de som, tanto que essa é a parte mais chata da formatação, errou algo ali tem q começar tdu de novo pq vai dar erro na hora de instalar os programas, Agora, provavelmente a sua é on-board como a minha então use o guitar rig 5 q ta bom, ja vai conseguir de boa. flw

    Junior Amstrong
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Rodrigo Guitar Man
    e sim e quase isso que eu quis dizer mais normalmente as placas de som on-bord sao bem fracas mais pra gravação ficar maneira nao precisa de uma placa de som daquelas que se compra e bota no pc

    Spect
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Junior Amstrong
    e sim e quase isso que eu quis dizer mais normalmente as placas de som on-bord sao bem fracas mais pra gravação ficar maneira nao precisa de uma placa de som daquelas que se compra e bota no pc

    Cara, se você tivesse simplesmente pego um microfonezinho de PC e colocado perto do amplificador a gravação teria ficado MUITO melhor.

    Pelo pouco que de para ouvir, aparentemente você tocou direito.

    Junior Amstrong
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Spect
    Intendi pow da proxima veiz intao vou fazer isso ai obrigado cara :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover Da musica SO Rezo do Nx zero