Mateus N. Asato - Só Rezo (Nx Zero)

Autor Mensagem
Raphaa
Veterano
# jan/11
· votar


Toca muito cara parabens e sucesso pra vc e pra mim tbm

White G3
Veterano
# jan/11
· votar


Nem sei com o que eu estou mais impressionado:

Se com o cara tocando, ou os equipamentos que ele toca.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jan/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Já vi esse muleque tocando um boooom tempo atrás. Realmente, toca pra caramba, mereceu o premio lá. O legal é o contraste: uma música do NxZero (banda que uns tempos atrás era odiada pelos fãs trues xiitas) e um ótimo arranjo.

Acho que é isso que deixa muito nego que comenta com a pulga atrás da orelha, falando de equipo...

Edit: Pra deixar claro que a citação acima não é dirigida a ninguém especificamente, tem muita gente lá no vídeo que usou esse argumento nos comentários...

Edit 2: lembro que ele explicava lá no vídeo que nem todo aquele equipamento era dele, que alguns eram emprestados.

luckseven
Veterano
# jan/11
· votar


Galera já vi esse menino tocando na igreja ^^

Os grandes "segredos" dele foram:
- ter bons professores;
- não parar de estudar e ter aulas;
- sempre esteve tocando para um público considerável.


Creio que com essa pouca idade seria legal se matricular em uma boa escola de música, pq ainda não tem aquele conhecimento que um profissional tem, apesar de já tocar como um.

marcio_zav
Veterano
# jan/11
· votar


Orra, muito bom o guri!

SK8Boy
Veterano
# jan/11
· votar


É, o muleke toca bem pakas msm...tomara que continue evoluindo, será mais uma grande guitarrista brasileiro.

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Esse cara deve tocar desde uns 8 anos de idade, fora que os pais o incentivaram e também ele deve ter a ceda, e poder estudar em escolas com exelentes professores né.
Abç.

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Mas tomem bastante cuidado, ele pode estar entre nós.
HAhaHAhaHAhaHAhaHAhaHAhaHAhaHAha.

pedrojob
Veterano
# jan/11
· votar


tapinga

a familia nao soh deve apoiar como deve ser rica pra caraleo...



aki em casa ninguem fala na lata que toco mal.. mas que dao umas indiretas heheheh, pra mim gastar do meu bolso uns 500 reias pra compra uns 2 pedais, ja sou crucificado, e acabo sem comprar nada.!!

desabafo²


mas nao posso negar que esse jet lee toca muito bem

luckseven
Veterano
# jan/11
· votar


também ele deve ter a ceda

Eu sou da cidade dele e tivemos o mesmo professor de + ou - 70 reais por mês, a diferença é que eu fiz 4 meses de aulas e ele desde os 9 ou 10 anos faz aula de guitarra.

O cara não é pobre, mas pode ter certeza que não foi tão fácil quanto parece...

Se não daqui a pouco começam chamar o menino de gustavo guerra aqui... ahusihasiuhsaiushiuashiauh

maspn
Veterano
# jan/11
· votar


ele é o que é por esforços próprios.

MarqueeMoon
Veterano
# jan/11
· votar


Gustavo Guerra rsrsrs

O quê adianta tocar bem se o Pê Lanza que ta fincando ricasso e pegandos todas as menininhas do Brasil

maspn
Veterano
# jan/11
· votar


MarqueeMoon



kkkkkkkkk' pode crer... ainda o cara faz aquela voz de criança pra cantar, como o povo aguenta isso... uma hora enjoa.

pedrojob
Veterano
# jan/11
· votar


MarqueeMoon

pegandos todas as menininhas do Brasil

certeza?

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


pedrojob
As meninas e os travecos né!
hashuahhsuhahsuhahsuhahsu

CaioWT
Veterano
# jan/11
· votar


por mais q ele toque bem, ô musiquinha de viado vio pqp u.u
tenho alergia a musica tipo dessa .-.

CaioWT
Veterano
# jan/11
· votar


Sinceramente, um maluco q com 11 anos ja toca isso tocar nx0 é um desperdício de talento, isso é um absurdo velho .-.

maspn
Veterano
# jan/11
· votar


CaioWT


nada velho, ele vai fazer 16 anos já... aos 11 ele aprendeu guitarra e fez aulas até os 13... entendeu...


mas é fácil desse jeito, uma aparelhagem dessas, tu consegue o timbre da banda mais fácil... e dá pra notar os erros... olha lá, o timbre do cara é igual do gee rocha.

CaioWT
Veterano
# jan/11
· votar


maspn
entao velho, acho q vc nao entendeu rsrsrs
tipo, se o maluco com 11 anos ja toca oq ele toca no video la, com 16 ele ficar tocando nx0 frenso e essas paradas ai , é um desperdício de talento .-.

pscb
Veterano
# jan/11
· votar


tapinga
não to desmerecendo o muleke mais com esses equipos aii..
fica tudo mais facill

aposto q o muleke tem apoio de todu mundo
diferente de muitos aki igual eu que a familha nem apoia nada


O melhor apoio que um pai/mãe pode oferecer é pagar aulas de música com bons professores. Eu tenho um bom equipamento, sou muito mais velho do que o guri do vídeo e tenho muito o que estudar ainda. Resumindo, o cara toca muito, e o pessoal só fala em equipamento. Não entendo.

Tiago_BA
Veterano
# jan/11
· votar


muito bom... indepedente de ser uma musica do nxzero q eu nem conheço..... mostrou competência.....e a respeito dos equipamentos usados.... o q se disser além de que são bons equipamentos é inveja pura.... pelo menos eu acho... rsrsrsr

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/11
· votar


CaioWT
Sinceramente, um maluco q com 11 anos ja toca isso tocar nx0 é um desperdício de talento, isso é um absurdo velho.

Vai dizer que a versão dele ficou ruim?
Cada um toca o que quiser. Sem essa de desperdício. O mlk mandou muito!

ts, pessoal lamentável.

DINO EK
Veterano
# jan/11
· votar


Tamehiro
se vc pudesse pagar pra um professor estar na tua casa todo dia, vc tocaria mal?

maspn
Veterano
# jan/11
· votar


quem tem dinheiro, compra o que quer e tem tempo de ficar estudando até 15 horas por dia se qser...

tapinga
Veterano
# jan/11
· votar


Tamehiro
cara oque eu quis dizer é q...
com uma gibson vc tem muito mais anino pra tocar, estudar..

ai o cara com uma tonante não tem nen animo..eu mesmo nem tenho vontade de pegar no meu violão tonante..mais quando um amigo meu deixou aki se eagle folk..putz tocava toda hora...

tapinga
Veterano
# jan/11
· votar


pedrojob
pois é cara...
o muleke toca muito bem simm

aki ninguem me apoiaa..
aki todo mundo fala q so gasto com guitarra
q isso não da futuro
que é dificil e tall

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


mlk é rico pra karalho eu com esses instrumentos tocaria 14 horas por dia facilmente

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jan/11
· votar


DINO EK

Por mais que um professor seja muito bom pra desenvolver, sem o empenho do cara não rola. Falo isso por experiência própria: eu tive professor por uns 2 anos, mas não me dedicava nem um pouco, só queria saber de tocar umas musiquinhas e tal. No final não pude mais fazer aulas e fiquei assim, bem fraco... Aliás, comecei a me empenhar depois de ver o tempo que perdi e acabei evoluindo até um pouco mais que quando tinha professor. E já vi muita gente que me falou que fez o mesmo...

O cara pode ter professor, mas imagina o quanto ele deve ter ele empenhado pra chegar nisso.

tapinga

Uma Gibson anima sim, mas ele nao começou com uma Gibson. Aliás, só nos videos de um ano pra cá ele aparecer com ela. Ele deve ter se esforçado bastante até então, senão duvido que teria uma.

ts, pessoal lamentável.

tapinga
Veterano
# jan/11
· votar


pscb
é cara meus pais me paam aula com o luthier da cidade
mais tipo..
é osso seu pai/mãe dizer q não da futuro,q é perca de tempo,
eu sei q é a verdade mais tipo ..podiam ao menos apoiar.
qualquer grana q pego ja falam q to gastando muito com guitarra...
e olha q meu equip é barato heimm

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


olhem a JEM dele la no fundo pqp

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mateus N. Asato - Só Rezo (Nx Zero)